Assembleia Geral - dia 29/11

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
a tremideira de todos os elementos que estão pendentes da mama mostra bem que o AVB está no caminho perfeito.

e creio também que o sentimento de respeito pela opinião dos outros deve reinar nesta época de eleições dito isto espero que o Pedro Barbosa coma um diospiro cheio de bicho.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Não há qualquer possibilidade de extrapolação destes resultados um sentido de voto para as eleições. Se tivesse acontecido uma votação no sentido contrário diria exatamente o mesmo.
As eleições decidem-se em Abril.
E de todas as formas os votos a favor foram apenas 434 de 819. Isso representa apenas um 52,9%.
 
  • Like
Reações: Feraz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
O AVB se não percebe o que aconteceu ontem e não dá ao pedal. Se fica todo contente com os aplausos que recebeu. O meu discurso foi fortissimo. Boa sorte com isso.
Não há RESTO. O pessoal está a tentar ver silver linings onde não existem. 187 votos contra. Só. Mais abstenções que votos contra.

Aprovar este monte de esterco, nestas condições é uma enorme vitória do PdC.

Se não reconhecem a força do adversário e sobrestimam a própria força vai direitinhos contra a parede
Vejo tudo muito stressado, tenham calma.

A AG que tinha que ser chumbada já foi..e foi tão grande o reality check que tiveram pela frente que até a tiveram que cancelar/retirar os pontos; sim, refiro-me à tentativa de golpada que queriam fazer a menos de 6 meses das eleições.

Ontem arrisco dizer que era bastante previsível que isto podia acontecer..e eu analiso as coisas até por outro lado.

Tivemos uma grande mobilização por parte da actual direcção/PdC, tiveram os votos que tiveram.

Do "outro lado" tivemos muito menos aderência de sócios à AG..ou alguém acredita que se tivessem ido outras vez os mais de 3 mil sócios, que as contas tinham passado ?

As contas são a merda que são, mas o essencial já foi conseguido há umas semanas e agora falta Abril.

O importante é o AVB não se dispersar, ter falhas na comunicação, e apresentar uma boa equipa em Janeiro quando oficializar a candidatura.

P.S: AVB já conseguiu pelo menos uma coisa, conseguiu tirar-te da "reforma" e voltares ao activo
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Perguntas tipo a um defensor do PC:

1. Gostas dos Super mamões
2. Gostas do Vitor Baia
3. Gostas do Fernando Gomes guru
4. Gostas do Pinho
5. Gostas do Alexandre Pinto Costa
6. Gostas do passivo e do cativo negativo
7. Gostas de ver o teu clube na merda, sem defesa!

Imagino que tenhas acertado em todas as respostas escrevendo não.

Agora diz-me lá uma razão que não seja a gratidão para que PC se mantenha no clube, porque os acima mencionados também transitam…
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Então o Henrique ramos nao foi quem críticou as casas do Porto?
Ontem atacou o avb , Ja virou o casaco?
Ele próprio a responder salvo erro ao Villas-Boas soltou um "eu também tenho ambições".

Fica-lhe muito mal na fotografia, mas na verdade eu já sentia que o Henrique era pouco respeitado no universo portista antes da AG de dia 13. Até com os SD que o insultaram nesse dia notava-se que todos se conheciam e que a questão era pessoal.
 
  • Like
Reações: ryback

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Já estive mais longe de abrir conta noutro fórum.
Quem tiver dúvidas é só ver al ultimas publicações.

Mais um canal de propaganda do pdc.

 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
@Kerouac, o desejado, regressou numa manhã de nevoeiro. Desaparecido há 8 anos, voltou para disparar 134 posts em menos de meio dia num tópico suspeito.
Parabéns a quem orquestrou o regresso deste nobre arauto. A ti, Jack, desejo-te toda a sorte nesta tua nova caminhada até Abril.
Um abraço fraterno.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
194,063
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O PC já comprou as bouças para as máquinas estacionarem ?
Vêm de marcha atrás

Esperemos que não se faça de burro mais lá para a frente
Passar aos oitavos da Champions, CP positivos ou perto disso e começo da construção da academia até ao fim do ano; depois lá se vê se é candidato, isto dito por ele

Mas também é a mesma pessoa que disse que o projeto da academia seria entregue até ao fim do mês de Outubro, está entregue?
 
  • Like
Reações: mesenga

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Lobo não é fantoche. Foi até processado por Pinto da Costa. Andam a gastar dinheiro e tempo em processos judiciais só para disfarçar? Não me parece que valha o esforço.

É simplesmente um sócio que se decidiu candidatar e tem legitimidade para isso. Acho que deve ser respeitado. Também acusaram o José Fernando Rio de ser uma candidatura fantoche e agora é mais do que claro que não é o caso.

Outra questão é se concordamos ou não com as ideias e os discursos. O Nuno Lobo manda larachas para todo o lado, tudo com muito pouca coerência. Agora o alvo é o AVB. Deve ser daqueles que acha que foi traição a saída para o Chelsea.
O Lobo é um boneco.
Ele tem legitimidade para fazer o que quiser mas pelo discurso percebe-se claramente que nem o Nuno Lobo vota em Nuno Lobo.
Além disso tem o carisma duma placa de gesso cartonado.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu já deixei de seguir o Portal nas redes desde que me apercebi que agora é um órgão de propaganda da direção. E por muito que muitos users digam que há pluralidade, etc, etc não há aqui dúvida (o Tiago Silva disse que já enviou um artigo e o mesmo continua na gaveta de alguém).
Só há pluralidade quando se lêem opiniões vindas de todos os sectores. E todos os artigos e notícias das últimas semanas vêm todos do mesmo lado. Sinceramente custa me neste momento estar a dar visualizações a uma máquina de propaganda.


Quem tiver dúvidas é só ver al ultimas publicações.

Mais um canal de propaganda do pdc.

 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,072
3,878
39
Porto, Portugal
@Kerouac, o desejado, regressou numa manhã de nevoeiro. Desaparecido há 8 anos, voltou para disparar 134 posts em menos de meio dia num tópico suspeito.
Parabéns a quem orquestrou o regresso deste nobre arauto. A ti, Jack, desejo-te toda a sorte nesta tua nova caminhada até Abril.
Um abraço fraterno.
Olha la e nao tem direito? Nao tens mais nada que Fazer?
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,238
13,635
Alguém sabe se chegou a haver esclarecimentos sobre a Academia depois do Martins Soares falar?