Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só acho piada teres despertado hoje para essa realidade depois de uma inactividade desde 2015.

Mas ei, sê bem-vindo de volta. É bastante fácil discutir ideias neste fórum e encontrar bom conteúdo.
Há vida fora disto certo? Se nem o AVB tem que ir às AGs... não é

Voltei na esperança de conseguir informação sobre o que se está a passar depois da confusão da AG que me entristeceu e muito. Mas fiquei algo chocado com o que li por aqui.

parecia o topico a falar do Benfica ou coisa do genero

nós FCP cairmos nisso. para mim mereceu voltar aqui.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Há vida fora disto certo? Se nem o AVB tem que ir às AGs... não é

Voltei na esperança de conseguir informação sobre o que se está a passar depois da confusão da AG que me entristeceu e muito. Mas fiquei algo chocado com o que li por aqui.

parecia o topico a falar do Benfica ou coisa do genero

nós FCP cairmos nisso. para mim mereceu voltar aqui.
Claro que há vida fora do fórum.

Mas como é normal eu gosto de perceber as dinâmicas do fórum em épocas concretas e esta é sem dúvida uma época para estar atento e poder falar sobre isso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,816
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há vida fora disto certo? Se nem o AVB tem que ir às AGs... não é

Voltei na esperança de conseguir informação sobre o que se está a passar depois da confusão da AG que me entristeceu e muito. Mas fiquei algo chocado com o que li por aqui.

parecia o topico a falar do Benfica ou coisa do genero

nós FCP cairmos nisso. para mim mereceu voltar aqui.
Chocado porque a maioria ca quer o velho e restantes mamoes fora do clube?


Chocado por o pessoal já nao acreditar no presidente que passa a vida a mentir sem ter resultados que o desculpem?


Chocado por a maioria estar preocupada com o futuro do clube e nao pelos tachos dos incompetentes?


Desde 2008 que crítico pdc e direçao, principalmente por causa das finanças do clube.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O avb saiu mais reforçado, na minha opinião.


Os gajos são tão burros que, numa ag de contas, preferiam atacar um sócio que não é candidato, pelo menos ainda.

Mesmo pdc mostrou receio, muito medo.

O que deveriam ter feito era ignorar.


Outra facto preocupante para pdc, velhadas e tacheiros, é que as contas foram aprovadas por uma pequena margem, juntando as abstenções e os contras.

Tudo isto numa assembleia feita num dia de semana, a meio de uma, numa hora proibitiva para a maioria das pessoas que trabalham, seja mo Porto, ou pelo país.

Com isto tudo, o pdc saiu enfraquecido, porque a imagem que estão a passar é que estão mais preocupados com o tacho, do que com o clube.
AVB reforçado

PdC enfraquecido

grande análise. nada a ver com a realidade mas é como leitinho com mel. ajuda a adormecer
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
[/QUOTE]

Não aprovar as contas não tem nenhum efeito prático
A aprovação (ou não) das contas não pareceu ter grande importância para AVB. De tal forma que não mobilizou ninguém ao contrário do que aconteceu na última AG.

O programa que vai apresentar, primeiro, e a enorme mobilização para as eleições, posteriormente, serão os momentos chave da sua eventual eleição.
Sinceramente não percebo a lógica o clube está a caminho da extinção, a administração apenas se preocupa com saquear o máximo possível.

E acham que aprovar as contas é algo normal.

Claro que hoje foi uma vitória do pdc e uma derrota do AVB.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
PDC para AVB "Nunca vim a uma AG falar com um papel à frente"



depois desta ia me embora :ROFLMAO:
Mais vale falar com um papel à frente do que dar uma entrevista em directo onde se mente a torto e a direito. Onde o desconhecimento de factos e ordem temporal é tanta que se perdeu naquela hora uma boa oportunidade para este em casa sossegado...quiçá a ver uma novela. Que grande papelão.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Chocado porque a maioria ca quer o velho e restantes mamoes fora do clube?


Chocado por o pessoal já nao acreditar no presidente que passa a vida a mentir sem ter resultados que o desculpem?


Chocado por a maioria estar preocupada com o futuro do clube e nao pelos tachos dos incompetentes?


Desde 2008 que crítico pdc e direçao, principalmente por causa das finanças do clube.
não é chocado por isso.

são tudo preocupações válidas. e são precisas alternativas válidas.

é preciso é que quem quer mudança não cometa os mesmos erros de 2008 2012 2016 e 2020
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O gajo que gere a página de Facebook do Portal dos Dragões deve ser aquele cromo do Pedro Barbosa das crónicas aldrabonas e insultuosas para com os portistas. É que fazerem menção a todas as intervenções de ontem menos a de AVB… Acho que estão a começar a aplicar à página o sentido (não) democrático do clube.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O gajo que gere a página de Facebook do Portal dos Dragões deve ser aquele cromo do Pedro Barbosa das crónicas aldrabonas e insultuosas para com os portistas. É que fazerem menção a todas as intervenções de ontem menos a de AVB… Acho que estão a começar a aplicar à página o sentido (não) democrático do clube.
O nosso clube é democrático. Párem por favor com essa conversa de chacha. Não vai levar a lado nenhum.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Primeiro erro do AVB é reprovar algo que não tem fundamento para reprovar.

Contas prestadas só devem ser reprovadas caso haja matéria de facto para contestar algum reporte feito.

Tirando isso, do NGP é sempre a mesma retórica de chacha. Nao tem visão para o futuro e recorrer sempre a mesma conversa que não leva a lado nenhum.
Qual o momento em que se pode então reprovar as contas?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estavam ontem menos 2 a 3.000 pessoas do que na anterior AG. Poderia dizer que as tácticas utilizadas nessa Assembleia foram bem sucedidas e que esta vitória da direção foi resultado das mesmas.
O que me parece evidente (e que todos sabíamos) é que obviamente esta direção e seus apêndices não irão sair sem lutar até à última gota. E o André Villas Boas e a sua equipa têm que ter isso claro. O poder não irá cair no colo. Será necessário lutar por ele.

(@domribeiro isto era para ser uma resposta ao teu comentário, mas fiz QQ coisa mal ao responder)




Não aprovar as contas não tem nenhum efeito prático


Sinceramente não percebo a lógica o clube está a caminho da extinção, a administração apenas se preocupa com saquear o máximo possível.

E acham que aprovar as contas é algo normal.

Claro que hoje foi uma vitória do pdc e uma derrota do AVB.
[/QUOTE]
 
  • Like
Reações: domribeiro

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A primeira coisa que o AVB tem de desmentir é que é a primeira AG a que vai.
Estás a querer atribuir relevância a algo que pessoalmente não acho que tenha.
Tenho a certeza absoluta que há não sócios do clube que se preocupam mais com a saúde do Porto do que muitos associados que não perderam uma AG nos últimos 20 anos.