Assembleia Geral - dia 29/11

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
E já agora já todos sabemos que o AVB é fogoso e jovem e o PdC tem 85 anos e não pára de tossir. Todos sabemos e está no consciente de todos. Mas que tal parar com os insultos vergonhosos à idade e estado do homem.

Não haverá outros argumentos? Ou pelo menos falar disto de maneira séria. Sem brejeirice.
O PdC ontem já se defendeu desses insultos ao dizer que não precisa de papéis à frente para falar… está pujante
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A Macaca teve o tempo toda a mandar bojardas e um gajo para aí de 70 e tal anos mandou-a calar e ela amainou!
Estive ao lado da Macaca e isso não é verdade. Pelo menos até meio dos últimos 30min (depois levantei-me para ir colher flores e assisti ao resto em pé) portou-se lindamente.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
E já agora já todos sabemos que o AVB é fogoso e jovem e o PdC tem 85 anos e não pára de tossir. Todos sabemos e está no consciente de todos. Mas que tal parar com os insultos vergonhosos à idade e estado do homem.

Não haverá outros argumentos? Ou pelo menos falar disto de maneira séria. Sem brejeirice.
Kerouac, redundar todos os argumentos que se têm discutido neste fórum nisso é obviar muita discussão interessante que há por aqui, analisando em profundidade a a crise financeira que o clube vive e a decadência administrativa que existe a nível de valores e principios.

Mas é natural que nao tenhas acompanhado essa discussão, já reparei que há muitos foristas a despertarem das trevas com algum objectivo mais ou menos evidente.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Primeiro erro do AVB é reprovar algo que não tem fundamento para reprovar.

Contas prestadas só devem ser reprovadas caso haja matéria de facto para contestar algum reporte feito.

Tirando isso, do NGP é sempre a mesma retórica de chacha. Nao tem visão para o futuro e recorrer sempre a mesma conversa que não leva a lado nenhum.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Kerouac, redundar todos os argumentos que se têm discutido neste fórum nisso é obviar muita discussão interessante que há por aqui, analisando em profundidade a a crise financeira que o clube vive e a decadência administrativa que existe a nível de valores e principios.

Mas é natural que nao tenhas acompanhado essa discussão, já reparei que há muitos foristas a despertarem das trevas com algum objectivo mais ou menos evidente.
Sim estou a saldo do PdC. E do Caldeira. Recebo uma avença.

ninguém disse que não há bons argumentos. Eu disse isso? O que eu digo é que é vergonhoso pegar em coisas como o estado de velhice ou saúde como piada ou insulto.

Pode-se falar nisso como argumento. Como é óbvio.

Agora que está aqui escrita no fórum muita merda está. é a minha opinião. coisas que acharia de mau gosto escritas sobre qualquer pessoa. sobre o presidente do nosso clube é ainda pior. Na minha opinião.

Não sei se a moderação está de férias ou as coisas mudaram.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E já agora já todos sabemos que o AVB é fogoso e jovem e o PdC tem 85 anos e não pára de tossir. Todos sabemos e está no consciente de todos. Mas que tal parar com os insultos vergonhosos à idade e estado do homem.

Não haverá outros argumentos? Ou pelo menos falar disto de maneira séria. Sem brejeirice.
PdC não está velho, está ultrapassado. Já não tem condições para seguir o seu próprio legado e por isso deve se abster de participar nas próximas eleições.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,869
14,816
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O avb saiu mais reforçado, na minha opinião.


Os gajos são tão burros que, numa ag de contas, preferiam atacar um sócio que não é candidato, pelo menos ainda.

Mesmo pdc mostrou receio, muito medo.

O que deveriam ter feito era ignorar.


Outra facto preocupante para pdc, velhadas e tacheiros, é que as contas foram aprovadas por uma pequena margem, juntando as abstenções e os contras.

Tudo isto numa assembleia feita num dia de semana, a meio de uma, numa hora proibitiva para a maioria das pessoas que trabalham, seja mo Porto, ou pelo país.

Com isto tudo, o pdc saiu enfraquecido, porque a imagem que estão a passar é que estão mais preocupados com o tacho, do que com o clube.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Sim estou a saldo do PdC. E do Caldeira. Recebo uma avença.

ninguém disse que não há bons argumentos. Eu disse isso? O que eu digo é que é vergonhoso pegar em coisas como o estado de velhice ou saúde como piada ou insulto.

Pode-se falar nisso como argumento. Como é óbvio.

Agora que está aqui escrita no fórum muita merda está. é a minha opinião. coisas que acharia de mau gosto escritas sobre qualquer pessoa. sobre o presidente do nosso clube é ainda pior. Na minha opinião.

Não sei se a moderação está de férias ou as coisas mudaram.
Só acho piada teres despertado hoje para essa realidade depois de uma inactividade desde 2015.

Mas ei, sê bem-vindo de volta. É bastante fácil discutir ideias neste fórum e encontrar bom conteúdo.