A ser verdade não é espectacular. há que dizê-lo.
Bem, pelo menos não suporta certas "questões" que lesam o clube.A ser verdade não é espectacular. há que dizê-lo.
O PdC ontem já se defendeu desses insultos ao dizer que não precisa de papéis à frente para falar… está pujanteE já agora já todos sabemos que o AVB é fogoso e jovem e o PdC tem 85 anos e não pára de tossir. Todos sabemos e está no consciente de todos. Mas que tal parar com os insultos vergonhosos à idade e estado do homem.
Não haverá outros argumentos? Ou pelo menos falar disto de maneira séria. Sem brejeirice.
Estive ao lado da Macaca e isso não é verdade. Pelo menos até meio dos últimos 30min (depois levantei-me para ir colher flores e assisti ao resto em pé) portou-se lindamente.A Macaca teve o tempo toda a mandar bojardas e um gajo para aí de 70 e tal anos mandou-a calar e ela amainou!
As eleições vão ser numa quarta-feira à noite a começar às 22.00? Ou não vão fazer os sócios de palhaços?Quem acha que a vitória do avb são favas contadas que leia o resultado de hoje.
Kerouac, redundar todos os argumentos que se têm discutido neste fórum nisso é obviar muita discussão interessante que há por aqui, analisando em profundidade a a crise financeira que o clube vive e a decadência administrativa que existe a nível de valores e principios.E já agora já todos sabemos que o AVB é fogoso e jovem e o PdC tem 85 anos e não pára de tossir. Todos sabemos e está no consciente de todos. Mas que tal parar com os insultos vergonhosos à idade e estado do homem.
Não haverá outros argumentos? Ou pelo menos falar disto de maneira séria. Sem brejeirice.
A primeira coisa que o AVB tem de desmentir é que é a primeira AG a que vai.
Para mim não é nada acessório. Mas tudo bem cada um vê o que quiser. É subjectivoBem, pelo menos não suporta certas "questões" que lesam o clube.
Em vez de nos preocupamos com a substancia, discute-se o acessório.
Tem porquê? Qual é o mal de ser a primeira? Só devemos informar que é a primeira quando de tratar de uma mulher e apenas com o intuito de ela diminuir as expectativas e nos deixar menos nervosos.A primeira coisa que o AVB tem de desmentir é que é a primeira AG a que vai.
Sim estou a saldo do PdC. E do Caldeira. Recebo uma avença.Kerouac, redundar todos os argumentos que se têm discutido neste fórum nisso é obviar muita discussão interessante que há por aqui, analisando em profundidade a a crise financeira que o clube vive e a decadência administrativa que existe a nível de valores e principios.
Mas é natural que nao tenhas acompanhado essa discussão, já reparei que há muitos foristas a despertarem das trevas com algum objectivo mais ou menos evidente.
PdC não está velho, está ultrapassado. Já não tem condições para seguir o seu próprio legado e por isso deve se abster de participar nas próximas eleições.E já agora já todos sabemos que o AVB é fogoso e jovem e o PdC tem 85 anos e não pára de tossir. Todos sabemos e está no consciente de todos. Mas que tal parar com os insultos vergonhosos à idade e estado do homem.
É normalissimo ele nunca ter ido. não tem mal nenhum.Tem porquê? Qual é o mal de ser a primeira? Só devemos informar que é a primeira quando de tratar de uma mulher e apenas com o intuito de ela diminuir as expectativas e nos deixar menos nervosos.
Só acho piada teres despertado hoje para essa realidade depois de uma inactividade desde 2015.Sim estou a saldo do PdC. E do Caldeira. Recebo uma avença.
ninguém disse que não há bons argumentos. Eu disse isso? O que eu digo é que é vergonhoso pegar em coisas como o estado de velhice ou saúde como piada ou insulto.
Pode-se falar nisso como argumento. Como é óbvio.
Agora que está aqui escrita no fórum muita merda está. é a minha opinião. coisas que acharia de mau gosto escritas sobre qualquer pessoa. sobre o presidente do nosso clube é ainda pior. Na minha opinião.
Não sei se a moderação está de férias ou as coisas mudaram.
não discordo. em muita coisa a gestão do porto está ultrapassado. cometeram-se muitos erros. alguns azares também.PdC não está velho, está ultrapassado. Já não tem condições para seguir o seu próprio legado e por isso deve se abster de participar nas próximas eleições.
É normal sim, qual o problema?É normalissimo ele nunca ter ido. não tem mal nenhum.
O medo desta direcção é notório.Só acho piada teres despertado hoje para essa realidade depois de uma inactividade desde 2015.
Mas ei, sê bem-vindo de volta. É bastante fácil discutir ideias neste fórum e encontrar bom conteúdo.
não discordo. em muita coisa a gestão do porto está ultrapassado. cometeram-se muitos erros. alguns azares também.