Tenho vergonha de ter no clube um indivíduo como este senhor Fernando Madureira… calado era um poeta.
Qd sentem que a mama pode acabar fazem estas figuras!! Nem há palavras!Mas isto foi a sério, ou é só reinação??
Gold Jerry! Pure Gold! Seinfeld!"Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas." Macaco 29 de Novembro de 2023
Mestre meu caro.Mas ele é licenciado em quê?? Fdx. Este foi pior do que o Miguel Relvas.
O pior é que ele sozinho faz o clube parecer uma sitcom rasca.Lamentável que esse homenzinho não tenha tido coragem na cara dos sócios de pedir desculpa pelos acontecimentos da Assembleia-Geral. Terá faltado um microfone da CMTV que tem mais valor ou o seu amigo José Castelo Branco?
Ok certo, também acho que eles não vão retirar prémios nenhuns, mas a questão nem é essa. Acho que essa sugestão, numa AG para aprovação das contas, não faz sentido nenhum e é altamente populista. Mas pronto, cada um que pense o que quiser.Eu concordo atenção. Só acho que o disse numa de os colocar numa situação de que é óbvio que não vão rejeitar os prémios.
Numa AG de aprovação de Contas ainda por cima lol"Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas." Macaco 29 de Novembro de 2023
Desporto. E por desporto quero dizer 20g de creatina ao diaMas ele é licenciado em quê?? Fdx. Este foi pior do que o Miguel Relvas.
Talvez ja esteja a "treinar" para uma futura ocupaçao, e bem q vai precisar!Isto é real? Isto parece stand-up...
O que eu digo é que o AVB dizer que deveriam abdicar das remunerações variáveis, caso contrário votaria contra não é pior do que uma direção se apoiar em uma narrativa de existir uma comissão de remunerações independente.Não é não. O FC Porto é dos sócios, os sócios têm poder máximo. Podem pedir o que quiserem.
Que pathetic discursoO que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".
Eu diria que populismo é ter uma conta no fórum só com mensagens a falar mal do AVB. É o que já te disse, estás mais preocupado em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.Isso é algo que os sócios podem pedir para extinguir, alterar, etc. Basta haver organização ou alguém organizar isso. Até o próprio AVB: ficava-lhe muito melhor do que dizer uma coisa destas.
É absurdo condicionar a aprovação de umas contas a uma eventual devolução de remuneração. É populista, demagogo e não faz nenhum sentido. Quanto ao resto do discurso do AVB, nada a dizer.
"Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas." Macaco 29 de Novembro de 2023
Regra geral, quase todos são aplaudidos numa AG. É uma reunião de sócios do FC Porto, todos remamos para o mesmo lado. Uns recebem mais do que outros, mas todos recebem.Mas o Macaco foi assim tão aplaudido ?!
“Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas”- É pena, gostávamos muito de saber a sua douta opinião
“Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes” - FG é realmente brilhante. Os resultados financeiros da SAD demonstram-no
“Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior" - Por que não se unem no apoio a AVB? Só estaremos divididos se quiserem
Deve ir para substituto do Zezé Camarinha. O nível intelectual é o mesmo.Talvez ja esteja a "treinar" para uma futura ocupaçao, e bem q vai precisar!