Assembleia Geral - dia 29/11

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Populista? Talvez. E o que é uma direção pôr a responsabilidade destas remunerações numa comissão própria e "independente"? Isso é o quê?
Isso é algo que os sócios podem pedir para extinguir, alterar, etc. Basta haver organização ou alguém organizar isso. Até o próprio AVB: ficava-lhe muito melhor do que dizer uma coisa destas.

É absurdo condicionar a aprovação de umas contas a uma eventual devolução de remuneração. É populista, demagogo e não faz nenhum sentido. Quanto ao resto do discurso do AVB, nada a dizer.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Condicionar a aprovação das contas à devolução da parte variável dos prémios da administração... parece uma medida proposta pelo Chega do André Ventura. Isto faz algum sentido?

Se é contra as contas, rejeita e vota contra por ser contra. Ponto final. Se é contra os vencimentos da administração (legítimo) proponha-se AG para acabar com a comissão de vencimentos e definir os vencimentos através de regra dos estatutos. Condicionar a aprovação das contas à devolução de não sei o quê é uma birra de carater populista, nada mais.
Oh @Pardalarias não sei se sabes mas aqui no Portal também há tópicos de jogadores, de jogos, das modalidades, até de entretenimento e humor... Passa por lá...
Prestares-te a este papel, de forma reiterada, apenas ridiculariza a tua pessoa. Depois não venhas chorar das reações que obtens.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,796
19,666
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Jogo
É a vez de Nuno Lobo

Tem agora a palavra Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
O AVB, a cada discurso, ganha pontos. A oposição, a cada ação, ainda lhe garante mais pontos!
 
  • Like
Reações: nmp

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,143
20,797
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Ele passou a álgebra linear em recurso. Até deu flashback a falar de contas.
Foge diabo.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,746
Isso é algo que os sócios podem pedir para extinguir, alterar, etc. Basta haver organização ou alguém organizar isso. Até o próprio AVB: ficava-lhe muito melhor do que dizer uma coisa destas.

É absurdo condicionar a aprovação de umas contas a uma eventual devolução de remuneração. É populista, demagogo e não faz nenhum sentido. Quanto ao resto do discurso do AVB, nada a dizer.
Sim, mas também isso é algo populista, atirar areia para os olhos do sócio, etc etc etc.

Ou seja, uma palhaçada.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
O que disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões
“Mais do que as contas, estou mais triste por não ter ganho o campeonato. Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas. Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes. André Villas-Boas falou na situação [económica] desde 2011 eu vou falar numa do Jornal de Notícias, a 19 de fevereiro de 2019 em que diz 'Enquanto o presidente for vivo deve liderar esta instituição' [aplausos]. Queria perguntar ao sócio e ex-treinador: se abdicassem dos prémios não votaria contra estas contas? Eu pergunto ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios as contas passavam de negativas a positivas? Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior".
Mas isto foi a sério, ou é só reinação??
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Não é preciso fazer uma "cena" destas para demonstrar o que quer que seja. Basta argumentar e explicar porque é que acha isso errado. Muitos já o fizeram em AGs no passado, com legitimidade. Até o próprio Tiago Silva, que anda aqui pelo fórum, já o fez em AG. Agora condicionar a aprovação de contas a isso? Desculpem lá, isso faz lembrar um qualquer discurso do André Ventura.
Eu concordo atenção. Só acho que o disse numa de os colocar numa situação de que é óbvio que não vão rejeitar os prémios.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Oh @Pardalarias não sei se sabes mas aqui no Portal também há tópicos de jogadores, de jogos, das modalidades, até de entretenimento e humor... Passa por lá...
Prestares-te a este papel, de forma reiterada, apenas ridiculariza a tua pessoa. Depois não venhas chorar das reações que obtens.
Bons argumentos, obrigado. Eu falo do que quiser e do que me apetecer.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
692
1,246
“Apesar de ter uma licenciatura e mestrado em desporto não vou falar das contas” - É pena, gostávamos muito de saber a sua douta opinião

“Era impossível bater o brilhantismo do Fernando Gomes” - FG é realmente brilhante. Os resultados financeiros da SAD demonstram-no

“Não se esqueçam de uma coisa, todos juntos é muito difícil combater os inimigos, divididos será pior" - Por que não se unem no apoio a AVB? Só estaremos divididos se quiserem
 
  • Like
Reações: apostador87