Já e gostei muito!Quem daqui já viu o Equalizer 3?
Para mim o Denzel é o melhor ator de Hollywood nos últimos anos. Top classe.
Concordo!
Já e gostei muito!Quem daqui já viu o Equalizer 3?
Para mim o Denzel é o melhor ator de Hollywood nos últimos anos. Top classe.
Thelma e Louise.o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...
Ridley Scott é Alien, Blade Runner, Gladiador, Reino dos Céus... o resto são filmes que ai jesus
Duelists, Black Rain (estes dois são filmes que nunca vi mas tem super boas críticas, principalmente o primeiro),Black Hawk Down, Last Duel (dos filmes mais subvalorizados dos últimos anos, é um filme incrível).Thelma e Louise.
Acho que mesmo que o resto fosse tudo fraco (não concordo) só esses 2 primeiros já o tornariam num dos maiores realizadores de sempre.o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...
Ridley Scott é Alien, Blade Runner, Gladiador, Reino dos Céus... o resto são filmes que ai jesus
Esses dois primeiros são obras primas da ficção científica que ficam de cadeirinha no top 10 de sempre, dentro do género.Acho que mesmo que o resto fosse tudo fraco (não concordo) só esses 2 primeiros já o tornariam num dos maiores realizadores de sempre.
Nheck nehck... nunca me entusiasmou o filme...Thelma e Louise.
"Cercados" também não é dele?o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...
Também tem o American Gangster e o The Martian.. Também são 2 filmes que gostei bastante.."Cercados" também não é dele?
adorei esse filme, tal como o Gladiador, 2 dos meus filmes preferidos...
Alien tambem gostei bastante, Blade runner e reino dos ceus....
telma e louise já não é bem a minha onda....
já nao lembrava desses....tambem muito bons....Também tem o American Gangster e o The Martian.. Também são 2 filmes que gostei bastante..
Já viste o The Fall of House of Usher?ontem vi Gerald's Game...
Mike Flanagan realmente é um artesão da 7a arte... que mestria...
(tenho o midnight mass na fila de espera para ver)
Não esquecer o Robert Eggers ... No próximo ano temos o "remake" do Nosferatu... Pode ser que tenhamos a 3ª obra prima com o título "Nosferatu" depois do Murnau e do Herzog...Já viste o The Fall of House of Usher.
O Mike Flanagan e o Ari Aster cada um ao seu estilo são os melhores no seu ofício.
True, o The Witch foi das melhores coisas do género que foram feitas nos último tempos.Não esquecer o Robert Eggers ... No próximo ano temos o "remake" do Nosferatu... Pode ser que tenhamos a 3ª obra prima com o título "Nosferatu" depois do Murnau e do Herzog...
E temos o remake do Frankenstein pelas mãos do mestre Guillermo del Toro.Não esquecer o Robert Eggers ... No próximo ano temos o "remake" do Nosferatu... Pode ser que tenhamos a 3ª obra prima com o título "Nosferatu" depois do Murnau e do Herzog...
eu do Del Toro só quero que finalmente pegue no "At Mountains of Madness" do Lovecraft ....E temos o remake do Frankenstein pelas mãos do mestre Guillermo del Toro.
Tenho na calha para ver tambémJá viste o The Fall of House of Usher?
O Mike Flanagan e o Ari Aster cada um ao seu estilo são os melhores no seu ofício.
Até parece que é coisa pouca.o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...
É bom, mas para mim o Midnight Mass é ainda melhor.Já viste o The Fall of House of Usher?