As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,477
30,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Detesto o conceito de audiobooks mas fiz excepção para o último livro dele, Every Man For Himself and God Against All.

Ouvir a autobiografia do Werner Herzog na voz do Werner Herzog é incomparável. Ainda por cima ficou-me à borlix porque tenho Prime e clientes Prime têm direito a 60 dias grátis de Audible. Ouvi o livro em cerca de 2 semanas e cancelei logo tudo.
Eu gostava de ouvir isso :). Ele nessa entrevista diz que vai ficar eternizado na história mais pelo que escreveu do que por aquilo que filmou e achei curioso isso.. Mas a obra dele escrita eu não conheço..

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,198
1,374
Um dos que mais gosto é o Mein liebster Feind. Que esse excerto acima aborda. E era uma relação de amizade/trabalho muito curiosa :)

Embora eu goste mais da vertente documentarista do que cinéfilo é uma das minhas personagens artísticas preferidas.. Um dos melhores storytellers que me recordo.
Concordo, gosto mais dos documentários dele do que dos filmes de ficção

• Like
Reações: MiguelDeco

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,330
43,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
824
905
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,076
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Monarch está engraçado... traz uma boa adição ao universo do Godzila. É claro que não faz muito pela franquia original, disso espero muito mais deste aqui:

(10) GODZILLA MINUS ONE Official Trailer - YouTube

Será muito mais condigno com a mitologia original... assim espero... relembro que o Godzila era um reflexo do trauma nuclear do pós segunda guerra nuclear

30 monedas é tão mau, mas tão mau, que não consigo deixar de ver... é como passar num sitio de um acidente horrendo, cheio de corpos espalhados pelo chão e temos aquele impulso de ver... é o que eu sinto ao ver esta série... cinematografia de topo, a relembrar o melhor de hellraiser ou silent hill, mas é tudo... script ridículo, interpretações estapafúrdias, uma confusão terrível, mas que entretém nem que seja de tão mau que é

• Haha
Reações: MiguelDeco

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,076
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fui a ver hoje o Napoleão.
Está giro o filme.... boas cenas de combate....
Mas na minha opinião, não é dos filmes mais marcantes do Ridley.
o Ridley Scott é um overrated que vive de 2 ou 3 filmes muito bons que fez mas que tem pautado o resto da carreira com filmes medianos...

Ridley Scott é Alien, Blade Runner, Gladiador, Reino dos Céus... o resto são filmes que ai jesus