As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,698
6,979
46
Lisboa
The Killer é de longe o pior filme do Fincher (só não vi o Mank). Não está mal filmado, o Fassbender está razoável, mas história não tem interesse absolutamente nenhum.
Bom para incels e merdas do género.

• Triste
Reações: Cheue

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
The Creator: Fraquinho, fraquinho, fraquinho. O filme vale essencialmente pelo visual porque de resto achei fraco a todos os níveis. Tentaram meter a inteligência artificial pelo meio de forma bastante truculenta e sem sentido nenhum numa narrativa já muito batida de opressores vs oprimidos em que os humanos são novamente os maus da fita. Bastante aborrecido e com um ator que tem feito muitos papéis nos últimos tempos, mas que eu acho que se não fosse filho de quem é não teria qualquer hipótese pela falta de talento evidente. Chega a ser confrangedor. Gostei bastante do Tenet apesar dele.

The Killer: Nada de especial, longe das grandes obras do David Fincher, achei um bocado chato e com personagens sem grande profundidade.

Hoje vou ver se vejo Oppenheimer que já anda aí com boa qualidade, mas como é significativamente mais longo e melhor, deixei para o fim.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,135
14,256

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,198
1,374

Um realizador incrível.
Detesto o conceito de audiobooks mas fiz excepção para o último livro dele, Every Man For Himself and God Against All.

Ouvir a autobiografia do Werner Herzog na voz do Werner Herzog é incomparável. Ainda por cima ficou-me à borlix porque tenho Prime e clientes Prime têm direito a 60 dias grátis de Audible. Ouvi o livro em cerca de 2 semanas e cancelei logo tudo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Recomendo o documentário Burden of Dreams, uma espécie de making of do filme Fitzcarraldo.
O Herzog é uma das maiores personagens da história do cinema.
Um dos que mais gosto é o Mein liebster Feind. Que esse excerto acima aborda. E era uma relação de amizade/trabalho muito curiosa :)

Embora eu goste mais da vertente documentarista do que cinéfilo é uma das minhas personagens artísticas preferidas.. Um dos melhores storytellers que me recordo.