As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,106
4,406
Para a semana na Netflix, vamos ter duas grandes séries: A série italiana Suburra e a primeira parte da última temporada de "The Crown".

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,909
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostei muito da "Fall Of The House of Usher" mortes irrealistas á parte é uma homenagem fantástica a alguns contos de Edgar Allan Poe e ao género gótico no geral.
É raro acontecer (e não digo isto para me armar em macho é apenas factual) mas chorei com o ultimo episódio.
Foi uma boa companhia no Halloween
Pena as woke flags mas continua a ser uma boa série.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,194
Pena as woke flags mas continua a ser uma boa série.
Sim. Não é bem série de terror mas tem aquelas vibes inquietantes do Poe.
Não sou homofóbico mas acho que nunca vi uma série com tanto casal gay ou insinuaçoes gay como esta. e foi bue cringe fazerem do dupin gay e nunca mostrar o marido. Quando sao assim referências a meio do diálogo dá me sempre a ideia de cinismo e lá esta o "hastear de bandeiras" woke.
No ultimo filme do 007 acontece algo identico apenas e só para o "pandering"

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,337
43,909
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim. Não é bem série de terror mas tem aquelas vibes inquietantes do Poe.
Não sou homofóbico mas acho que nunca vi uma série com tanto casal gay ou insinuaçoes gay como esta. e foi bue cringe fazerem do dupin gay e nunca mostrar o marido. Quando sao assim referências a meio do diálogo dá me sempre a ideia de cinismo e lá esta o "hastear de bandeiras" woke.
No ultimo filme do 007 acontece algo identico apenas e só para o "pandering"
Sem necessidade! E sempre a cascar nos homens e da não necessidade de as mulheres precisarem de homens e que elas é que tomam decisões e que os homens são sempre burros… enfim