Ja anda por aí o novo de south park.. e que estouro lol..
Também já vi. Concordo em tudo, até na relação com o There will be blood, pelo ambiente em que se insere. 3h30 que passam sem momentos mortos. Sem ser um filme de ação nem espalhafatoso agarra do princípio ao fim. Grandes representações.Ora aqui estou eu! Atrasado porque entretanto fiquei doente mas não antes de ver o filme
Numa palavra: vê! É uma obra lá para cima na filmografia do Scorcese e tem outras coisas que lhe dão muito valor: a) uma filmografia fantástica, b) interpretações excelentes de todos os actores e c) ver as duas musas do Scorcese (de Niro e di Caprio) a actuar juntos
Eu dei-lhe 9/10 no IMDB porque podia ser um bocadinho mais curto mas nunca me aborreci, ele é tão longo para nos absorver naquela sociedade e depois os eventos principais serem mais fortes emocionalmente.
Fez-me lembrar bastante o There Will Be Blood, o que é uma excelente comparação
Lindo a forma como malha na Disney e na Kathleen Kennedy xDJa anda por aí o novo de south park.. e que estouro lol..
Ja anda por aí o novo de south park.. e que estouro lol..
Obrigado pela dicaJa anda por aí o novo de south park.. e que estouro lol..
Isso é falso.
Eu preferia que eles não mexessem, mas a mexer que continuassem nos 90s apesar das personagens já nao serem quarentonas, fazer como no Archer que não se sabe muito bem em que década é que aquilo se passa. Para rasgar a sociedade atual já temos "South Park" . Ver Seinfeld a falar sobre tiktoks e A.I não me parece orgânicoMas matéria para escrita "a la" Seinfeld, eu diria que nunca houve tanta como hoje...
Mike Flanagan é um dos melhores realizadores de terror.Gostei muito da "Fall Of The House of Usher" mortes irrealistas á parte é uma homenagem fantástica a alguns contos de Edgar Allan Poe e ao género gótico no geral.
É raro acontecer (e não digo isto para me armar em macho é apenas factual) mas chorei com o ultimo episódio.
Foi uma boa companhia no Halloween