As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi finalmente o oppenheimer e valeu a pena tanto tempo dedicado aquilo :) É um filme onde não se pode acusar o realizador de não ter dedicado atenção aos pormenores.. E então no caso do "julgamento" o homem dedicou-se forte e feio para tecer toda a teia da narrativa.. É uma história incrível de facto e com um elenco bastante interessante..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,099
4,397
A série "Billions" com altos e baixos acabou por ser uma boa série. Gostei desta última temporada.

O filme "Deixar o Mundo para trás" que trem grande elenco e foi uma das grandes estreias da Netflix do mês de Dezembro, foi para mim, uma autêntica desilusão.

• Like
Reações: dragao86 e LR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,999
64,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O filme "Deixar o Mundo para trás" que trem grande elenco e foi uma das grandes estreias da Netflix do mês de Dezembro, foi para mim, uma autêntica desilusão.
Não gostaste? Adorei, por acaso. "Disaster movie" que sai dos clichés desse tipo de filmes, bem filmado, com atores sólidos e um bom argumento que te prende até final e ainda deixa no ar algumas questões para discussão. Em vez de centrar o filme no tema do apocalipse centra-se mais nas reações das personagens ao que vai acontecendo.

O Sam Esmail tem feito trabalhos de grande qualidade. E este é um deles, na minha opinião.

• Like
Reações: Vlk