As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A série "Billions" com altos e baixos acabou por ser uma boa série. Gostei desta última temporada.

O filme "Deixar o Mundo para trás" que trem grande elenco e foi uma das grandes estreias da Netflix do mês de Dezembro, foi para mim, uma autêntica desilusão.
A billions como a suits a partir do momento em que deixam de ser uma série interessante e passam para uma espécie de novela sem fim perderam a piada. Não vi nem quero ver o final de ambas porque me enerva..😅

• Like
Reações: LR

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Vi este final de semana o Killers of the Flower Moon e gostei bastante. Estava até na dúvida se devia ver um filme de quase 3 horas e meia à meia-noite e um pouco cansado, mas o filme prendeu-me ao ecrã o tempo todo e as 3 horas passaram a voar. Não é o melhor filme do Scorcese, mas é muito bom, com uma excelente cinematografia, edição e grandes interpretações. É uma história simples, sem grandes reviravoltas, mas muito bem executada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi este final de semana o Killers of the Flower Moon e gostei bastante. Estava até na dúvida se devia ver um filme de quase 3 horas e meia à meia-noite e um pouco cansado, mas o filme prendeu-me ao ecrã o tempo todo e as 3 horas passaram a voar. Não é o melhor filme do Scorcese, mas é muito bom, com uma excelente cinematografia, edição e grandes interpretações. É uma história simples, sem grandes reviravoltas, mas muito bem executada.
Também vi ontem.. e senti o mesmo que tu.. não é propriamente um filme de uma qualidade gigantesca mas é um belo filme de facto. E os 2 atores principais estão à altura dos seus papéis.. e é uma história dos eua a acertarem as contas com o seu passado recente. E é mais que justo que o façam..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,099
4,397
A série espanhola " 30 Moedas" continua fraca. Prometeu muito, mas está a ser uma desilusão.

Nesta segunda temporada, a série investiu forte no elenco, contratando o actor americano Paul Giamatti e a espanhola Nawja Nimri, mas continua uma série sem grande qualidade.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Também tem o American Gangster e o The Martian.. Também são 2 filmes que gostei bastante..
Black Hawk Down !!

Impossível não pensar em Ridley Scott e esquecer este.

Noutro nível: Prometheus (pessoalmente, gostei bastante!), e também gostei do All The Money in The World e do House of Gucci, noutro registo, mas entreteram ao contrário de outros fiascos recentes dele.

• Like
Reações: LR e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Vi hoje esta pérola e é uma excelente prenda de natal. Filme com uma fotografia assombrosa e uma banda sonora bem encaixada e de alta qualidade e com bons papéis. Cinema de altíssima qualidade a fazer lembrar os grandes clássicos de natal. Adorei este filme que é muito mais que um feelgood movie.. e um filme que consegue ser abrangente diverso e crítico sem ter que fazer disso uma bandeira iu fazer disso o pilar do filme. Por vezes o cinema moderno esquece-se que no final de tudo cinema é uma forma de arte e não uma arma de arremesso político.