André Villas-Boas - Presidente

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O jorge amaral tem muita piada quando fala do AVB visto que o mesmo passou pelo benfica , até aceitou o banco para estar no grande rival..
Nao tinha nada essa ideia e fui verificar, pq só me lembrava de ele ter vindo para o FCP para ser o potencial substituto do Fonseca. Depois de 2 grandes épocas no Vitória de Setubal, achamos q ele poderia ter um trajeto como o do Fonseca qdo veio do Varzim. Calhou de nao pegar, apesar de ainda ter feito 18 jogos em 1982/83, pq um miudo de 23 anos fantastico (fez 11 jogos) apareceu nessa altura e ficou-lhe com o lugar, de seu nome Zé Beto! 💙
Entretanto visitei o ZeroZero e percebi q o Amaral jogou nos vermelhos nos juniores e nas reservas deles no 1o ano de senior, dp saiu e nunca mais lá voltou, era a isto q te referias?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,212
8,738
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Amaral deve tomar ***** as colheres só pode.......
Passam a vida a falar da cadeira de sonho e que abandonou só sabem falar disso.
Coitado a inteligência não dá para mais......é contra ele se candidatar que diga logo, aliás ninguém pode se candidatar ao FC Porto porque parece que isto afinal é antes o FC Pinto da Costa!!!
Que puta de tristeza.......ainda hoje a falar com o meu pai que tb é da velha guarda,tb diz que o Pinto da Costa já foi Bom e que já está a fazer mal ao clube em vez do contrário!
Diz que o Villas Boas vai trazer algo de bom para nós.... até eu fiquei parvo para a minha vida....abriu os olhinhos!!!
E estamos a falar de um Portista doente que foi sócio durante 25anos e foi com o clube por esse mundo fora,foi em 87 a Kiev e conviveu lá com o Futre durante 3horas de atraso do avião,que tive o prazer de o ter em minha casa qdo ele era o craque do nosso Porto e eu tinha os meus 4anitos hj já vou a caminho dos 40anos....o tempo voa.
O meu pai teve em Manchester,teve na Noruega,teve em Barcelona,em Kiev,em Itália atrás do nosso Porto e NUNCA FOI SUPER MAMÃO, OH Presidente!!!!!
Pagou sempre do seu bolso....................
Diz ele que o Villas vai elevar ainda mais o NOSSO PORTO!!!!

19 Julho 2018
4,409
8,311
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Coitado a inteligência não dá para mais......é contra ele se candidatar que diga logo, aliás ninguém pode se candidatar ao FC Porto porque parece que isto afinal é antes o FC Pinto da Costa!!!
Que puta de tristeza.......ainda hoje a falar com o meu pai que tb é da velha guarda,tb diz que o Pinto da Costa já foi Bom e que já está a fazer mal ao clube em vez do contrário!
Diz que o Villas Boas vai trazer algo de bom para nós.... até eu fiquei parvo para a minha vida....abriu os olhinhos!!!
E estamos a falar de um Portista doente que foi sócio durante 25anos e foi com o clube por esse mundo fora,foi em 87 a Kiev e conviveu lá com o Futre durante 3horas de atraso do avião,que tive o prazer de o ter em minha casa qdo ele era o craque do nosso Porto e eu tinha os meus 4anitos hj já vou a caminho dos 40anos....o tempo voa.
O meu pai teve em Manchester,teve na Noruega,teve em Barcelona,em Kiev,em Itália atrás do nosso Porto e NUNCA FOI SUPER MAMÃO, OH Presidente!!!!!
Lá está, acho mesmo que a questão geracional, que supostamente iria sempre votar PDC, está completamente mudada.

O meu pai está igual.

Hoje em dia o fanatismo até está mais na malta mais jovem, vá se lá saber porquê.

Tipo o idiota do Lipinho, que agora foi fazer uma tatuagem com a assinatura de PDC. A mama deve ser mesmo boa, porque ao preço a que está o azeite...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,307
19,303
33
Vila Das Aves
Por acaso tenho conversado com pessoal "velha guarda" e a grande maioria vai votar Villas Boas se ele for candidato.

Vai tudo no sentido que um clube que se diz moderno e do topo do mundo, não pode ter um presidente com a idade de Pinto da Costa, é preciso sangue novo.

Agradecem tudo o que ele nos deu, mas tudo tem um fim.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso tenho conversado com pessoal "velha guarda" e a grande maioria vai votar Villas Boas se ele for candidato.

Vai tudo no sentido que um clube que se diz moderno e do topo do mundo, não pode ter um presidente com a idade de Pinto da Costa, é preciso sangue novo.

Agradecem tudo o que ele nos deu, mas tudo tem um fim.
O meu pai também já é dessa opinião.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,051
8,599
Lá está, acho mesmo que a questão geracional, que supostamente iria sempre votar PDC, está completamente mudada.

O meu pai está igual.

Hoje em dia o fanatismo até está mais na malta mais jovem, vá se lá saber porquê.

Tipo o idiota do Lipinho, que agora foi fazer uma tatuagem com a assinatura de PDC. A mama deve ser mesmo boa, porque ao preço a que está o azeite...
O meu pai yem 81 anos e acha tambem que PDC se devia retirar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
Nao tinha nada essa ideia e fui verificar, pq só me lembrava de ele ter vindo para o FCP para ser o potencial substituto do Fonseca. Depois de 2 grandes épocas no Vitória de Setubal, achamos q ele poderia ter um trajeto como o do Fonseca qdo veio do Varzim. Calhou de nao pegar, apesar de ainda ter feito 18 jogos em 1982/83, pq um miudo de 23 anos fantastico (fez 11 jogos) apareceu nessa altura e ficou-lhe com o lugar, de seu nome Zé Beto! 💙
Entretanto visitei o ZeroZero e percebi q o Amaral jogou nos vermelhos nos juniores e nas reservas deles no 1o ano de senior, dp saiu e nunca mais lá voltou, era a isto q te referias?
Pois, é sempre bom relembrar..é que da forma que essa personagem fala parece que o AVB nos trocou pelo benfica...

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872

O meu pai está igual.

O meu pai pré AG chegou a dizer me "deixa o velhinho lá estar". Depois da AG, durante a entrevista dele disse me sem eu lhe perguntar nada: "quem o viu e quem o vê", "só se está a queimar".

O meu pai não é sócio mas cada vez oiço mais histórias dessas e acho que casa vez mais esse é o sentimento geral e não só dos jovens. Vê se vontade de mudança e parece me que cada vez mais PdC está isolado com quem escolheu ficar.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Seja rápida a transição então. Porque parece que estou num universo paralelo onde portistas humilham outros portistas. E vemos os vagandas os Rui Santos os mauros Xavieres com a fdputice que os caracteriza a dizerem vêm afinal tínhamos razão... Isto é insustentável.

• Like
Reações: grandeFCP

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,787
Porto

Mais uma candidatura ?!

• Haha
Reações: mega_dragon

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Tais factos geram depois estas iniciativas que podem ou não ter impacto, depende obviamente da adesão, mas é sem dúvida mais uma prova que muita gente condena esses bárbaros acontecimentos e que suspiram por uma mudança de rumo no FC Porto.

Boa Iniciativa, se houver adesão. Os SD levam-lhe o terror a casa, nós podemos levar o apoio pessoal e familiar.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Não sejam parolos. Isso é uma parolice e uma invasão de privacidade.

Se querem manifestar apoio vão à AG. Comentem nas redes sociais. Enviem-lhe mensagens privadas. O homem bem sabe que tem apoio, o próprio disse-o quando falou que se vai candidatar porque não fica indiferente ao apoio que sente.
Invasão de privacidade é ires lá rebentar-lhe a boca ou ires fazer o mesmo a casa do Pinto da Costa no edificio J Camilo da Alameda do Dragão.
Ir para a porta do AVB em sinal de apoio, depois de toda a gente ter visto onde ficava na TV, parece-me apenas uma boa mensagem de solidariedade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mais uma candidatura ?!
Avançar seria ótimo!!!!!

Quem me dera!!!!!!

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
537
442
Invicta

Mais uma candidatura ?!
Há nabiças que conseguem estar sempre do lado errado da história, e neste caso, deve ser a única mente brilhante que se opunha a PdC no inicio dos anos 90 e o apoia nos dias de hoje.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,344
1,349

Mais uma candidatura ?!
Quando o pc lutava e defendia o clube como nunca ninguém tinha feito concorreu contra ele... Agora vem elogia lo.. Quase toda a gente se vende....

• Like
Reações: PDuarte

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Eu por acaso "concordo" com o chupa pilas do Amaral.

AVB devia pedir desculpa por ser o último treinador do FCPorto a conquistar um Título Europeu.

AVB devia pedir desculpa por ter dado 5-0 ao rival eterno.

AVB devia pedir desculpa por ter virado uma Taça de Portugal no Salão de Festas.

AVB devia pedir desculpa por ser um dos mentores da criação do Salão de Festas.

AVB devia pedir desculpa por ter apagado a Luz e ter Ligado a rega.

AVB devia pedir desculpa, pois com as suas conquistas até PdC colocou um galo a cantar no telemóvel em plena entrevista.

AVB devia pedir desculpa por ter deixado 15M nos cofres do FCPorto.

Sejam como o Amaral, um patético comentador de um canal circense.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Amaral é sequer portista?

É que eu lembro-me de há uns bons anos ele tecer comentários menos simpáticos para com o FC Porto.

Depois apareceu no CM, bem lá no início, em que tecia comentários de portista meio envergonhado porque tinha passado pelo FC Porto como jogador. Depois passou definitivamente a ser comentador da CMTV e assumidamente portista, parece-me, mais por necessidade e dificuldade da CMTV arranjar um adepto portista naquela altura para fazer parte dos seus programas.

Agora é dos mais fanáticos defensores de PdC.