Gostaria de ouvir em terreiro a personalidade do FCPorto que sempre mais me identifiquei e que na minha opinião á 10 anos pós Vítor Pereira e ao golpe da BTV deveria ter se chegado á frente refiro-me ao Antonio Oliveira.
Tudo isso que falas que é reprovável torna se legítimo a partir do momento que tens o clube com uma ditadura instaurada. Ponto final.É precisamente este o ponto que eu queria fazer. Eu conheço este forum há muitos anos. Entretanto perdi o registo e voltei a inscrever-me. Também sou desse tempo do "NGP". Os tempos mudaram muito, hoje a polarização da opinião é grande mas aceito que hajam outras correntes de pensamento.
O que não aceito é que, num fórum de adeptos do FCP se leiam insultos gratuitos ao presidente, uns até a desejar a morte dele... outros a desejar que o clube perca os jogos. Tudo isto sem conhecer nenhuma lista potencialmente candidata às eleições. Neste momento nem Pinto da Costa nem André Villas Boas são candidatos. No entanto, há gente disposta a dizer esta coisas enquanto acham que são "portistas bons" e os outros "portistas maus". Isto é absurdo. Se alguma das listas em quem eu não votar ganhar as eleições, a pessoa que encabeçará essa lista será o meu presidente a partir daí. A 100%. Outra, eu nunca sabotaria o meu próprio clube com propósitos eleitoralistas, por exemplo. Tudo isto são valores que não se deviam perder por causa de ódios e vendetas pessoais.
Não.Tudo isso que falas que é reprovável torna se legítimo a partir do momento que tens o clube com uma ditadura instaurada. Ponto final.
Últimos 40.últimos 15 anos, ANOS
Eh pá, eu escrevi 15 dias, o @Che Guevara respondeu 15 anos, o que eu entendi que seria uma forma de dizer "há muito tempo", não que seriam os 15 anos de forma literal. Todos nos lembramos do ano de AVB em que ganhamos tudo, há menos de 15 anos. É claro que nessa altura ninguém pedia a cabeça de PdC.Últimos 40.
Um comentário destes ter likes de foristas como o @Raba e o @fgomes
vocês em 2008 estavam mesmo a contestar espera lá.
E em 2011 também.
Dizer que são 10/11 anos?
Mais que certo, a queda e decadência de liderança de JNPC começa ali em 12/13.
Dizer 15 ou 20 ou mais é mentir e fazer revisionismo.
Alguém conseguir afirmar que em 2008 o FC Porto estava mal:
Desportivamente
Financeiramente
Estruturalmente
É mentiroso.
Acho que estás a desestabilizar o clube com o teu discurso e devias abster-te de fazer posts a defender Pinto da Costa até estarmos próximos do ato eleitoral.Eu não defendi o Pinto da Costa de forma ilógica, até disse que ele escolheu mal a sua última lista. Eu critico a forma como ele é atacado aqui neste forum (mas também noutros espaços), apenas puramente por ódio eleitoralista. Isto é inquestionável e devia encher de vergonha quem o faz.
A forma defensiva como tu e muitos outros reagem, a questionar o timing dos meus posts é claramente indicadora disso. A tua capacidade de encaixa e do "pluralismo" que tal falas, é zero.
Quanto ao André Villas Boas, não tenho nada a dizer, nem a criticar nem a elogiar. Espero que ele apresente a sua candidatura, se é essa a sua vontade. Mas que, até lá, fale o menos possível e respeite as metas que o clube pretende atingir até ao ato eleitoral.
E depois íamos todos comer uma francesinha. Ou uma sopa os que não tivessem dentes.Devíamos combinar uma sessão de porrada só com membros do fórum.
Num descampado, bem afastado da cidade e sem telemóveis que é para não andarem a filmar e a mandar para as tv's.
Acho que ia fazer bem a todos.
É mais ou menos desde esse período que defendo uma mudança diretiva.Eh pá, eu escrevi 15 dias, o @Che Guevara respondeu 15 anos, o que eu entendi que seria uma forma de dizer "há muito tempo", não que seriam os 15 anos de forma literal. Todos nos lembramos do ano de AVB em que ganhamos tudo, há menos de 15 anos. É claro que nessa altura ninguém pedia a cabeça de PdC.
O declínio começou pouco depois disso. Com saídas de jogadores importantes não colmatadas (o banco nos anos de VP era assustador), plantéis cada vez mais fracos mas mais caros, a saída de pessoas importantes da administração e um descarrilar completo na vertente financeira. Isto no que factualmente enfraqueceu o FCP. A nível pessoal (não posso dizer factual, porque é a minha opinião) o desrespeito pelos sócios já há muito que passou do razoável.
Isso dos portistas bons e portistas maus é mais com o presidente PDC. Lamento mas isso não cola na tua retorica.É precisamente este o ponto que eu queria fazer. Eu conheço este forum há muitos anos. Entretanto perdi o registo e voltei a inscrever-me. Também sou desse tempo do "NGP". Os tempos mudaram muito, hoje a polarização da opinião é grande mas aceito que hajam outras correntes de pensamento.
O que não aceito é que, num fórum de adeptos do FCP se leiam insultos gratuitos ao presidente, uns até a desejar a morte dele... outros a desejar que o clube perca os jogos. Tudo isto sem conhecer nenhuma lista potencialmente candidata às eleições. Neste momento nem Pinto da Costa nem André Villas Boas são candidatos. No entanto, há gente disposta a dizer esta coisas enquanto acham que são "portistas bons" e os outros "portistas maus". Isto é absurdo. Se alguma das listas em quem eu não votar ganhar as eleições, a pessoa que encabeçará essa lista será o meu presidente a partir daí. A 100%. Outra, eu nunca sabotaria o meu próprio clube com propósitos eleitoralistas, por exemplo. Tudo isto são valores que não se deviam perder por causa de ódios e vendetas pessoais.
Não esquecer o auge dos mails e do tetra lampionico.Eh pá, eu escrevi 15 dias, o @Che Guevara respondeu 15 anos, o que eu entendi que seria uma forma de dizer "há muito tempo", não que seriam os 15 anos de forma literal. Todos nos lembramos do ano de AVB em que ganhamos tudo, há menos de 15 anos. É claro que nessa altura ninguém pedia a cabeça de PdC.
O declínio começou pouco depois disso. Com saídas de jogadores importantes não colmatadas (o banco nos anos de VP era assustador), plantéis cada vez mais fracos mas mais caros, a saída de pessoas importantes da administração e um descarrilar completo na vertente financeira. Isto no que factualmente enfraqueceu o FCP. A nível pessoal (não posso dizer factual, porque é a minha opinião) o desrespeito pelos sócios já há muito que passou do razoável.
Lol não me faças sentir tão cota e carcaçaA malta que nasceu por volta dos anos do Mourinho tem agora perto de 20 anos.
Tinham 10 no golo do Kelvin. Só para nos situarmos a meio do caminho.
Que memórias é que eles têm do grande Pinto da Costa? Claro, está tudo registado e com a net mais fácil é o acesso, além de terem familiares mais velhos.
Mas testemunhado por eles?
Os grandes discursos, as promessas que se cumpriram? A sensação que todos se calavam quando ele falava e que era capaz de provocar um terramoto com meia dúzia de palavras? Até as gargalhadas com a ironia refinada. Quantas vezes viram isso de facto?
Eu lembro-me de alucinar ao ver vídeos do "se estiver aqui uma bomba eu espero que ela expluda", também porque podia associar isso a coisas que eu tinha assistido.
Mas que imagem é que a malta mais nova tem construída dele?
O tempo voa mesmo. Os anos 90 não foram há 10 anos...
Penso que já terás sido informado que o status quo está a tentar que António Oliveira avance caso PdC não o possa fazer por motivos de saúde. Ou essa curiosidade é mesmo inocente ?Gostaria de ouvir em terreiro a personalidade do FCPorto que sempre mais me identifiquei e que na minha opinião á 10 anos pós Vítor Pereira e ao golpe da BTV deveria ter se chegado á frente refiro-me ao Antonio Oliveira.
Há muitos anos que se dizia que Antonio Oliveira seria o sucessor natural de PDC....Penso que já terás sido informado que o status quo está a tentar que António Oliveira avance caso PdC não o possa fazer por motivos de saúde. Ou essa curiosidade é mesmo inocente ?
Indirectamente já dá para perceber parte da sua posição. É o segundo maior acionista do clube. Ontem na AG votou a favor das contas da SAD. Se estivesse em desacordo com a gestão podia ter votado contra, tranquilamente, que os 75% do clube na SAD são suficientes para fazer aprovar as contas na mesma. Seria apenas um voto de protesto e não beliscaria ninguém por isso. E no entanto decidiu votar a favor.Gostaria de ouvir em terreiro a personalidade do FCPorto que sempre mais me identifiquei e que na minha opinião á 10 anos pós Vítor Pereira e ao golpe da BTV deveria ter se chegado á frente refiro-me ao Antonio Oliveira.
Deus nos livre. Temos uma SAD caquética, duvido que fôssemos para melhor, tudo muito amador e feito em cima do joelho…independentemente do conhecimento futebolístico que reconheço nele, mas não me parece por aí.Há muitos anos que se dizia que Antonio Oliveira seria o sucessor natural de PDC....
Últimos 40.
Um comentário destes ter likes de foristas como o @Raba e o @fgomes
vocês em 2008 estavam mesmo a contestar espera lá.
E em 2011 também.
Dizer que são 10/11 anos?
Mais que certo, a queda e decadência de liderança de JNPC começa ali em 12/13.
Dizer 15 ou 20 ou mais é mentir e fazer revisionismo.
Alguém conseguir afirmar que em 2008 o FC Porto estava mal:
Desportivamente
Financeiramente
Estruturalmente
É mentiroso.