André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,404
15,784

Mais uma candidatura ?!
Se até o Catão disse que ia a votos quando o Pinto da Costa não se candidatasse...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,306
19,301
33
Vila Das Aves
A CMTV assim de um dia para o outro já passou a ser um canal isento, completamente íntegro e de bons valores, inclusive saiu da lista negra da imprensa anti-Porto.

O dr. macaco e companhia já dão ouvidos e fazem repost de declarações dos cromos que lá falam.

Na altura da famosa assembleia não queriam que o pessoal filmasse para "mandar para a CMTV".

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A CMTV assim de um dia para o outro já passou a ser um canal isento, completamente íntegro e de bons valores, inclusive saiu da lista negra da imprensa anti-Porto.

O dr. macaco e companhia já dão ouvidos e fazem repost de declarações dos cromos que lá falam.

Na altura da famosa assembleia não queriam que o pessoal filmasse para "mandar para a CMTV".
Isto está tudo virado do avesso. Já não consigo perceber ou entender onde está a nossa linha condutora. Como se aplica nas ciências sociais. O nosso quadro teórico ou melhor o nosso quadro de valores. É uma disfunção e uma confusão total para o mero adepto ou simpatizante do nosso clube como é o meu caso.
Ainda sou do tempo em que neste fórum quando nos referiamos ao Presidente era pelo NGP. Longos dias têm 10 anos citando JNPC.
Agora já que exigimos os tais valores democráticos e plurais também temos de ter poder de encaixe para que hajam adeptos sócios que apoiem JNPC e não correr na tentação da espuma dos nossos dias da intolerância de opinião quando ao mesmo tempo defendemos a pluralidade da mesma.
Extremamente confuso com tudo isto. Só espero que o nosso balneário esteja blindado e com ganas para ganhar este campeonato.

• Like
Reações: Pardalarias

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,165
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto está tudo virado do avesso. Já não consigo perceber ou entender onde está a nossa linha condutora. Como se aplica nas ciências sociais. O nosso quadro teórico ou melhor o nosso quadro de valores. É uma disfunção e uma confusão total para o mero adepto ou simpatizante do nosso clube como é o meu caso.
Ainda sou do tempo em que neste fórum quando nos referiamos ao Presidente era pelo NGP. Longos dias têm 10 anos citando JNPC.
Agora já que exigimos os tais valores democráticos e plurais também temos de ter poder de encaixe para que hajam adeptos sócios que apoiem JNPC e não correr na tentação da espuma dos nossos dias da intolerância de opinião quando ao mesmo tempo defendemos a pluralidade da mesma.
Extremamente confuso com tudo isto. Só espero que o nosso balneário esteja blindado e com ganas para ganhar este campeonato.
Depois dos acontecimentos dos últimos 15 dias não há como continuar a chamá-lo de Grande Presidente.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,280
2,073

Mais uma candidatura ?!
Enfim, os ratos a sairem do buraco para ajudar a ratazana parideira.
Pelo menos ficamos a saber em primeira mão que no dia em que pc deixar de ser presidente, o FCP acaba.
Fiquei triste só de pensar em tal possibilidade.
Será que esta gente consegue ouvir os disparates que dizem?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
O meu pai também já é dessa opinião.
Também sei de quem!
E já com a belíssima idade de 77 anos!

É o mais natural desta vida. Em tudo!
Nos negócios de uma vida, de uma família, do que for... Dar a vez a outro, desde que se lhe reconheça capacidades!
P.S. Coisa que Pinto da Costa fez em relação a André Villas Boas e, agora, se "esquece"...

• Like
Reações: fgomes

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Depois dos acontecimentos dos últimos 15 dias não há como continuar a chamá-lo de Grande Presidente.
Eu também já não o faço. Devido ao desgaste inércia e achar que não está a inovar o clube. Agora temos de aceitar que haja quem o apoie . Como é o caso do Jorge Amaral.

• Like
Reações: Raba

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
É precisamente este o ponto que eu queria fazer. Eu conheço este forum há muitos anos. Entretanto perdi o registo e voltei a inscrever-me. Também sou desse tempo do "NGP". Os tempos mudaram muito, hoje a polarização da opinião é grande mas aceito que hajam outras correntes de pensamento.

O que não aceito é que, num fórum de adeptos do FCP se leiam insultos gratuitos ao presidente, uns até a desejar a morte dele... outros a desejar que o clube perca os jogos. Tudo isto sem conhecer nenhuma lista potencialmente candidata às eleições. Neste momento nem Pinto da Costa nem André Villas Boas são candidatos. No entanto, há gente disposta a dizer esta coisas enquanto acham que são "portistas bons" e os outros "portistas maus". Isto é absurdo. Se alguma das listas em quem eu não votar ganhar as eleições, a pessoa que encabeçará essa lista será o meu presidente a partir daí. A 100%. Outra, eu nunca sabotaria o meu próprio clube com propósitos eleitoralistas, por exemplo. Tudo isto são valores que não se deviam perder por causa de ódios e vendetas pessoais.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,488
4,712
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quando tens um user como o @Pardalarias que as únicas mensagens que escreveu no fórum foram nesta semana a defender Pinto da Costa, acho que se percebe bem que este é um tipo de discurso com uma intenção muito clara. A pluralidade de pensamento deve existir no fórum, mas também devemos estar atentos e recriminar este novo fenómeno que vai começar a proliferar por aqui com a chegada da data das eleições: pessoas mais preocupadas em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quando tens um user como o @Pardalarias que as únicas mensagens que escreveu no fórum foram nesta semana a defender Pinto da Costa, acho que se percebe bem que este é um tipo de discurso com uma intenção muito clara. A pluralidade de pensamento deve existir no fórum, mas também devemos estar atentos e recriminar este novo fenómeno que vai começar a proliferar por aqui com a chegada da data das eleições: pessoas mais preocupadas em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.
Estou fora do que irá acontecer aqui no nosso fórum( não é por concordar com o raba ou com pardalarias que vou tomar uma barricada), até porque não tenho legimitimadade para tal pois não sou sócio. Politicamente até á quem me considera um radical. Mas no fundo sou um conservador moderado. Vou apenas lendo observando e recolhendo informação até perceber o que daqui advirá. Neste momento como já o disse tudo isto está extremamente confuso.

• Like
Reações: migrib88 e SPC

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
Eu também já não o faço. Devido ao desgaste inércia e achar que não está a inovar o clube. Agora temos de aceitar que haja quem o apoie . Como é o caso do Jorge Amaral.
Claro que sim, escusa é de chamar o AVB de incendiário para baixo, só porque se vislumbra e anseia pela sua candidatura.
Perde a credibilidade e seriedade que poderia ter ou transparecer.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Eu não defendi o Pinto da Costa de forma ilógica, até disse que ele escolheu mal a sua última lista. Eu critico a forma como ele é atacado aqui neste forum (mas também noutros espaços), apenas puramente por ódio eleitoralista. Isto é inquestionável e devia encher de vergonha quem o faz.

A forma defensiva como tu e muitos outros reagem, a questionar o timing dos meus posts é claramente indicadora disso. A tua capacidade de encaixa e do "pluralismo" que tal falas, é zero.

Quanto ao André Villas Boas, não tenho nada a dizer, nem a criticar nem a elogiar. Espero que ele apresente a sua candidatura, se é essa a sua vontade. Mas que, até lá, fale o menos possível e respeite as metas que o clube pretende atingir até ao ato eleitoral.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Eu apoio o AVB sem reservas mas estes comentários são um contrasenso. Basicamente é impossível alguém defender aqui o outro lado sem ser logo catalogado disto ou daquilo. Apoiar Pinto da Costa é uma opinião tão válida como a minha.