O Amaral quer éO Amaral é sequer portista?
O Amaral quer éO Amaral é sequer portista?
Se até o Catão disse que ia a votos quando o Pinto da Costa não se candidatasse...Martins Soares afirma: «Avanço se Pinto da Costa não se candidatar»
Concorreu contra Pinto da Costa em 1988 e 1991, esteve perto em 2020, mas afirma agora o seu apoio ao atual presidente do FC Porto. O empresário e médico reformado Martins Soares afirmou que o antigo adversário eleitoral é o único «com capacidade para a presidência». «Não posso falar, porque...www.zerozero.pt
Mais uma candidatura ?!
Este é o tipo de gajo que não queria comer a Brigit Bardot nos anos 70, mas agora diz que o deixa de pau feito.Há nabiças que conseguem estar sempre do lado errado da história, e neste caso, deve ser a única mente brilhante que se opunha a PdC no inicio dos anos 90 e o apoia nos dias de hoje.
Não sei se haveria vinho para essa gente toda...Qualquer dia fazem um debate com o Vítor Catão, Alvarinho Moreira, Amaral e Otávio Malvado para comentar as eleições do Porto
AVB vai para cima deles
O Catão jura que só bebe água.Não sei se haveria vinho para essa gente toda...
Podiamos ate disponibilizar o Samuel, ja que o Rapaz tem pouco para fazer!!Que passado relevante tem o Amaral para andar na televisão a falar como comentador do Porto?
Para ter um gr suplente a falar, mais vale ir buscar o Fabiano.
Isto está tudo virado do avesso. Já não consigo perceber ou entender onde está a nossa linha condutora. Como se aplica nas ciências sociais. O nosso quadro teórico ou melhor o nosso quadro de valores. É uma disfunção e uma confusão total para o mero adepto ou simpatizante do nosso clube como é o meu caso.A CMTV assim de um dia para o outro já passou a ser um canal isento, completamente íntegro e de bons valores, inclusive saiu da lista negra da imprensa anti-Porto.
O dr. macaco e companhia já dão ouvidos e fazem repost de declarações dos cromos que lá falam.
Na altura da famosa assembleia não queriam que o pessoal filmasse para "mandar para a CMTV".
Depois dos acontecimentos dos últimos 15 dias não há como continuar a chamá-lo de Grande Presidente.Isto está tudo virado do avesso. Já não consigo perceber ou entender onde está a nossa linha condutora. Como se aplica nas ciências sociais. O nosso quadro teórico ou melhor o nosso quadro de valores. É uma disfunção e uma confusão total para o mero adepto ou simpatizante do nosso clube como é o meu caso.
Ainda sou do tempo em que neste fórum quando nos referiamos ao Presidente era pelo NGP. Longos dias têm 10 anos citando JNPC.
Agora já que exigimos os tais valores democráticos e plurais também temos de ter poder de encaixe para que hajam adeptos sócios que apoiem JNPC e não correr na tentação da espuma dos nossos dias da intolerância de opinião quando ao mesmo tempo defendemos a pluralidade da mesma.
Extremamente confuso com tudo isto. Só espero que o nosso balneário esteja blindado e com ganas para ganhar este campeonato.
Água pura, daquelas que se bebe nas festas technoO Catão jura que só bebe água.
Deve é de ser água do alambique
Enfim, os ratos a sairem do buraco para ajudar a ratazana parideira.Martins Soares afirma: «Avanço se Pinto da Costa não se candidatar»
Concorreu contra Pinto da Costa em 1988 e 1991, esteve perto em 2020, mas afirma agora o seu apoio ao atual presidente do FC Porto. O empresário e médico reformado Martins Soares afirmou que o antigo adversário eleitoral é o único «com capacidade para a presidência». «Não posso falar, porque...www.zerozero.pt
Mais uma candidatura ?!
últimos 15 anos, ANOSDepois dos acontecimentos dos últimos 15 dias não há como continuar a chamá-lo de Grande Presidente.
Também sei de quem!O meu pai também já é dessa opinião.
Eu também já não o faço. Devido ao desgaste inércia e achar que não está a inovar o clube. Agora temos de aceitar que haja quem o apoie . Como é o caso do Jorge Amaral.Depois dos acontecimentos dos últimos 15 dias não há como continuar a chamá-lo de Grande Presidente.
É precisamente este o ponto que eu queria fazer. Eu conheço este forum há muitos anos. Entretanto perdi o registo e voltei a inscrever-me. Também sou desse tempo do "NGP". Os tempos mudaram muito, hoje a polarização da opinião é grande mas aceito que hajam outras correntes de pensamento.Isto está tudo virado do avesso. Já não consigo perceber ou entender onde está a nossa linha condutora. Como se aplica nas ciências sociais. O nosso quadro teórico ou melhor o nosso quadro de valores. É uma disfunção e uma confusão total para o mero adepto ou simpatizante do nosso clube como é o meu caso.
Ainda sou do tempo em que neste fórum quando nos referiamos ao Presidente era pelo NGP. Longos dias têm 10 anos citando JNPC.
Agora já que exigimos os tais valores democráticos e plurais também temos de ter poder de encaixe para que hajam adeptos sócios que apoiem JNPC e não correr na tentação da espuma dos nossos dias da intolerância de opinião quando ao mesmo tempo defendemos a pluralidade da mesma.
Extremamente confuso com tudo isto. Só espero que o nosso balneário esteja blindado e com ganas para ganhar este campeonato.
Quando tens um user como o @Pardalarias que as únicas mensagens que escreveu no fórum foram nesta semana a defender Pinto da Costa, acho que se percebe bem que este é um tipo de discurso com uma intenção muito clara. A pluralidade de pensamento deve existir no fórum, mas também devemos estar atentos e recriminar este novo fenómeno que vai começar a proliferar por aqui com a chegada da data das eleições: pessoas mais preocupadas em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.Isto está tudo virado do avesso. Já não consigo perceber ou entender onde está a nossa linha condutora. Como se aplica nas ciências sociais. O nosso quadro teórico ou melhor o nosso quadro de valores. É uma disfunção e uma confusão total para o mero adepto ou simpatizante do nosso clube como é o meu caso.
Estou fora do que irá acontecer aqui no nosso fórum( não é por concordar com o raba ou com pardalarias que vou tomar uma barricada), até porque não tenho legimitimadade para tal pois não sou sócio. Politicamente até á quem me considera um radical. Mas no fundo sou um conservador moderado. Vou apenas lendo observando e recolhendo informação até perceber o que daqui advirá. Neste momento como já o disse tudo isto está extremamente confuso.Quando tens um user como o @Pardalarias que as únicas mensagens que escreveu no fórum foram nesta semana a defender Pinto da Costa, acho que se percebe bem que este é um tipo de discurso com uma intenção muito clara. A pluralidade de pensamento deve existir no fórum, mas também devemos estar atentos e recriminar este novo fenómeno que vai começar a proliferar por aqui com a chegada da data das eleições: pessoas mais preocupadas em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.
Claro que sim, escusa é de chamar o AVB de incendiário para baixo, só porque se vislumbra e anseia pela sua candidatura.Eu também já não o faço. Devido ao desgaste inércia e achar que não está a inovar o clube. Agora temos de aceitar que haja quem o apoie . Como é o caso do Jorge Amaral.
Eu não defendi o Pinto da Costa de forma ilógica, até disse que ele escolheu mal a sua última lista. Eu critico a forma como ele é atacado aqui neste forum (mas também noutros espaços), apenas puramente por ódio eleitoralista. Isto é inquestionável e devia encher de vergonha quem o faz.Quando tens um user como o @Pardalarias que as únicas mensagens que escreveu no fórum foram nesta semana a defender Pinto da Costa, acho que se percebe bem que este é um tipo de discurso com uma intenção muito clara. A pluralidade de pensamento deve existir no fórum, mas também devemos estar atentos e recriminar este novo fenómeno que vai começar a proliferar por aqui com a chegada da data das eleições: pessoas mais preocupadas em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.
Eu apoio o AVB sem reservas mas estes comentários são um contrasenso. Basicamente é impossível alguém defender aqui o outro lado sem ser logo catalogado disto ou daquilo. Apoiar Pinto da Costa é uma opinião tão válida como a minha.Quando tens um user como o @Pardalarias que as únicas mensagens que escreveu no fórum foram nesta semana a defender Pinto da Costa, acho que se percebe bem que este é um tipo de discurso com uma intenção muito clara. A pluralidade de pensamento deve existir no fórum, mas também devemos estar atentos e recriminar este novo fenómeno que vai começar a proliferar por aqui com a chegada da data das eleições: pessoas mais preocupadas em defender o Pinto da Costa do que em defender o FC Porto.