André Villas-Boas - Presidente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,305
6,440
Porto
Opinião:

• Acho que os SD ou qualquer claque tem muita utilidade.
    • O apoio e organização são muito importantes.
    • Tá completamente errado todo o mercado paralelo que existe nas claques!
  • Sobre Fernando Madudeira
    • Acho-o bom lider de claque, isto é, como lider e pela forma como controla as coisas durante os jogos, acho que faz um trabalho notavel. Goste-se ou não da maneira como ele impoe e controla, acho que acaba por ser eficiente.
    • Por vezes exagera, ok, tambem acho que a maneira como o faz é sempre ali na fronteira e as vezes estica-se um bocadinho.
    • Discordo totalmente da forma como ele age para alem das fronteiras das suas competencias:
      • Lider de claque serve para apoiar o FCPorto, dentro e até fora de jogos.
      • Lider de claque não pode interferir para alem desta barreira, isto é, não pode nem deve intrometer-se em qualquer disputa eleitural do clube.
  • Presidencia:
    • Acho que PdC está a prejudicar o clube
      • Ja nao tem capacidade para perceber da incompetencia que lhe rodeia
      • Fisicamente e intelectualmente nota-se que lhe falta frescura, o que é natural fruto da idade
    • Creio que AVB irá vencer as eleicoes
      • É um risco pela inexperiencia nesta função, mas ninguem nasce ensinado!
        • Precisa de uma equipa forte e competente
        • Vamos sentir dificuldades na transição, que ou entramos mesmo com a corda toda, ou a imprensa e a propria arbitragem, vai perder algum respeito por uma direcao nova.
        • É uma mudança NECESSARIA para o bem do clube!
      • Temo que AVB vencendo as eleicoes, ou gere muito bem as coisas e consegue lidar bem com o potencial problema das claques, ou vamos ter problemas como varandas teve no sporting, prejudicando o clube.

Avizinham-se tempos de incerteza.
Espero que o clube mude de rumo, espero que o SC continue ao leme deste grande clube e que desta vez tenha uma direção capaz e competente, para potenciar ainda mais o seu trabalho.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,780
3,698
Vila do Conde, 1974
Sinto a reação violenta dos Super Dragões à provável candidatura de AVB com vergonha, repúdio, mas também esperança.

Os ...

O que me conduz de volta a AVB.

A campanha de intimidação e violência dos Super Dragões tem obviamente a ver com dinheiro, não com lealdade cega a um indivíduo.

O facto de os Super Dragões estarem firmemente comprometidos com Pinto da Costa — e não, como bem aqui observaram, a jogar em dois tabuleiros — diz-me que não houve da parte de AVB abertura para que o sistema continue sob a sua liderança. O que é muito encorajador.

...

Mas, para já, o AVB tem a minha enorme admiração pela coragem de enfrentá-la.
__

Isto!

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González

A polícia e o MP tem que agir
Atenção que isto já nem é futebol nem desporto.. Isto já passou das marcas os SMamoes estão num nível Mafioso isto é puto crime é caso para o MP começar a fazer umas "visitas" as instalações.. Não só por causa do AVB mas também nos Portistas...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,544
27,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não percebo. O que aconteceu foi algo perfeitamente normal.

Quem nunca levou com uns petardos à porta de casa e viu o seu zelador do condomínio de 65 anos, a ser agredido e assaltado por meia dúzia de jagunços.

Que se faça homem e venha à rua dar duas chapadas nestes meninos. Ou quanto muito, que lhe abra a porta, eles só querem tomar um cafezinho.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Em 2016:

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Aqui fica:

Ao ouvir o Presidente, fiquei na duvida se terei estado na mesma Assembleia Geral pois o relato que fez dos acontecimentos não tem o mínimo de correspondência com o que assistimos lá pois não só presenciamos vários episódios de agressões, como percebemos que não foram as redes sociais que as cometeram.
Ainda quanto à alteração dos estatutos, apetece perguntar: se era contra a alteração aos estatutos porque razão os deixou passar no Conselho Superior e requereu, com a sua direcção, a Assembleia Geral Extraordinária para os procurar aprovar?
Quanto à situação financeira, fiquei sem perceber de onde virão os quase 200 milhões de euros que irão cobrir os capitais próprios negativos até final do ano.
Será que se descobriu um poço de petróleo no Dragão?
O Presidente parece não dar grande importância a contas saudáveis, não saber explicar como se desbaratou tanto dinheiro nem ter em conta que é devido ao estado lastimável das nossas contas que a qualidade dos nossos planteis tem sofrido uma erosão constante, como, alias, se queixa o treinador.
Tivemos ainda a promessa que vamos ter ate Abril maquinas no terreno a executar trabalhos para a construção da nova Academia.
Seria óptimo se assim fosse pois este é um projecto essencial que já há muito que deveria estar concluído. Esperemos é que o Arq Manuel Salgado não tenha razão quando assegurou ha dias que ainda há que licenciar o projecto e que isso vai levar o seu tempo.
Por último, ficamos a saber que o treinador do FCP vai virar um trunfo eleitoral do Presidente Pinto da Costa que deixou hoje a entender que o treinador só renovará se ele vencer as eleições, isto quando pensava que o vínculo do treinador era ao clube e não a uma pessoa por mais distinta que seja.
Porque és o único Portista com "acesso" direto ao AVB que conheço, transmite-lhe que não está só. Nós aqui no P0rtal não somos as sondagens da CMTV, somos 99% de Portista e uma grande maioria sócios. Estou certo que quem vem aqui e quem esteve naquela fila para a AG sabe que o AVB vai ganhar. Ele que não recue.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Atenção que isto já nem é futebol nem desporto.. Isto já passou das marcas os SMamoes estão num nível Mafioso isto é puto crime é caso para o MP começar a fazer umas "visitas" as instalações.. Não só por causa do AVB mas também nos Portistas...
o nível é tão que o Macaco é tratado como cabecilha, não como líder. 😂

Este tipo de pessoas têm que ser escorraçado da esfera do clube.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,572
25,786
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não gosto muito dos posts em vitimização... O da semana passada sobre a ag e agora este, apesar de lhe assistir todo o direito de se sentir vitima, nomeadamente neste ultimo episódio....
... Não vejo a utilidade disto para o papel do próximo presidente do FC Porto e espero que não seja uma tendência para o que vai ser o futuro comunicacional

Génio 🤣🤣🤣🤣🤣

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,341
10,676
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não gosto muito dos posts em vitimização... O da semana passada sobre a ag e agora este, apesar de lhe assistir todo o direito de se sentir vitima, nomeadamente neste ultimo episódio....
... Não vejo a utilidade disto para o papel do próximo presidente do FC Porto e espero que não seja uma tendência para o que vai ser o futuro comunicacional
Eu às vezes fico parvo com as coisas que leio por aqui...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Nao devemos tratar qualquer critica ao AVB como critica pessoal, isso de cultos acabam sempre mal. Mas neste caso a Critica nao e justa.

No entanto vamos ser honestos, o Comunicado do AVB e conciso e nada emotivo, e ele sequer apela a qualquer sentimento sobre a situação. Limita-se a confirmar a existência dos acontecimentos e as consequências e ao mesmo tempo apelando as autoridades responsáveis que atuem.

Ele limitou-se a cortar as vazas a qualquer especulação sobre a existência, e nao deixar a exposição publica deste caso ser liderado por especulaçoes do Correio da Manha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,108
40
Nao devemos tratar qualquer critica ao AVB como critica pessoal, isso de cultos acabam sempre mal. Mas neste caso a Critica nao e justa.

No entanto vamos ser honestos, o Comunicado do AVB e conciso e nada emotivo, e ele sequer apela a qualquer sentimento sobre a situação. Limita-se a confirmar a existência dos acontecimentos e as consequências e ao mesmo tempo apelando as autoridades responsáveis que atuem.

Ele limitou-se a cortar as vazas a qualquer especulação sobre a existência, e nao deixar a exposição publica deste caso ser liderado por especulaçoes do Correio da Manha.
Como é óbvio. E o comunicado é mais do que justificado tendo em conta que foi direcionado a um colaborador seu. O resto é ruído de quem está com receio.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,381
12,787
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vitimização?

Ele relatou factos concretos após um vazamento de notícias nos meios de comunicação social, qual é mesmo a questão? Está clarinho para todos, nem faz juízo nenhum de valor, só pede a identificação e punição dos autores.