André Villas-Boas - Presidente

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com
Reação de AVB

"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.

A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada.

Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.

A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.

Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."
Inacreditável.

Eu começo a achar que esta gente está disposta a matar para não perder a mama. Fodasse.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,218
5,201
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quanto ao André, espero q consiga estruturar um quotidiano seguro para a sua familia q seja compativel com avançar para as eleiçoes. Se achar q deve proteger os seus e q nao ha condiçoes para avançar, tb compreendo perfeitamente. E como ja alguem aqui disse, nesse caso ganha o Lobo, eu nao me abstenho mais, o presidente é para sair. Só me abstenho se apenas houver uma lista, e mm nesse cenário vou lá riscar o nome dele, e de alguns outros.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Reação de AVB

"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.

A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada.

Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.

A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.

Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."
Não tenho palavras para isto. Isto é apenas um abre olhos do que é o FCPorto hoje em dia
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Reação de AVB

"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.

A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada.

Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.

A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.

Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."
Surreal parece que as autoridades estão de olhos fechados perante a violência levada a cabo por Macaco e companhia,algo que pode sujar o nome da cidade do Porto ,pois em tempos já foi comparada a Palermo.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
André chegou o teu momento avança sem medo mostra o teu portismo volta para a tua cadeira de sonho. Ainda estou mal disposto com a entrevista de ontem inacreditável e inenarrável o que se passou. A pessoa que eu admirava e ficava em sentido quando falava neste momento enoja me ontem foi uma entrevista de um autêntico presidente do inatel só faltou as minis ao lado. O Porto é nosso ninguém está acima do clube. Hoje comentei com amigos se a escolha fosse entre o Pinto da Costa e um Burro eu votava no burro é para verem ao estado que isto chegou. Sinto me enojado. Porto sempre! O Porto é nosso crl.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
"Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Ó Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós"

Uma das parte do hino que me vem á cabeça quando vejo este clima.
Eles criaram este clima pois são muito menos e sabem que em votos perdem, e a única solução é afugentar as pessoas. Até estou para ver no dia das eleições..
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,380
24,913
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
André chegou o teu momento avança sem medo mostra o teu portismo volta para a tua cadeira de sonho. Ainda estou mal disposto com a entrevista de ontem inacreditável e inenarrável o que se passou. A pessoa que eu admirava e ficava em sentido quando falava neste momento enoja me ontem foi uma entrevista de um autêntico presidente do inatel só faltou as minis ao lado. O Porto é nosso ninguém está acima do clube. Hoje comentei com amigos se a escolha fosse entre o Pinto da Costa e um Burro eu votava no burro é para verem ao estado que isto chegou. Sinto me enojado. Porto sempre! O Porto é nosso crl.

O FC Porto tem de ser muito mais do que um presidente pouco lúcido e um bando de marginais disposto a tudo
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,609
1,823
Isto começa a ser caso de PJ.
Digam o que disserem, expulsem-me do fórum, mas o nosso presidente foi quem criou este monstro, é quem o alimenta, e não parece ter feito nada para para sequer o abrandar.
Isto é pura especulação mas não me admiraria nada se desse carta branca ao macaco para fazer o que fosse preciso.

É curioso que eu sempre ouvi de amigos meus que o FCP era uma ditadura, sempre me ri na cara deles mas agora vejo que afinal não andavam muito longe da verdade.

Nós, os adeptos e sócios, temos de fazer alguma coisa.
Eu sei que os jogadores e a equipa técnica não têm culpa nenhuma mas por mim era não comparecer ninguém no estádio até que alguma coisa mudasse.
Pode ser mau agora, e nem me importa que não ganhemos o campeonato, mas temos de começar a resolver este problema agora.

Isto é muitíssimo grave, já atingiu níveis absurdos.
Por mim, dos supermamões, todos os "cães grandes" iam para dentro para ver o sol aos quadradinhos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,247
15,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Surreal parece que as autoridades estão de olhos fechados perante a violência levada a cabo por Macaco e companhia,algo que pode sujar o nome da cidade do Porto ,pois em tempos já foi comparada a Palermo.
Não é surreal, tem protecção institucional.

Abusando como estão e a fraqueza desta direcção não tarda cai essa protecção
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não é surreal, tem protecção institucional.

Abusando como estão e a fraqueza desta direcção não tarda cai essa protecção
Espero bem que tal protecção caia o quanto antes, pois já foi ferida uma pessoa, portanto oxalá não seja necessário que morra alguém por causa de umas eleições para a presidência do FC Porto.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Maxwel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,247
15,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero bem que tal protecção caia o quanto antes, pois já foi ferida uma pessoa, portanto oxalá não seja necessário que morra alguém por causa de umas eleições para a presidência do FC Porto.
Burros como são esta malta do super, acredito que ainda morra alguem.

Esta malta deu uma facada a um gajo, por, supostamente, esse ter empurrado o macaco.

Isto é uma organização criminosa, que suspeito que envolva gente importante