André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,866
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Iker bem! E ao falar leva esta pouca vergonha para fora do país. Isto será notícia em Espanha certamente. Pode ser que o Ministério público ganhe um bocado de vergonha e se mexa.


Iker deixou um comentário no comunicado de AVB no IG
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,974
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando já mete violência e roubos, as autoridades vão actuar e apanhar estes bandidos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,193
2,147
Está decidido..Não ponho mais os pés no estádio até esta direção sair. Não tenho medo, mas vou protestar de uma das formas que posso. E todos os sócios o deviam fazer.

Eu não vi a entrevista toda, e corrijam-me se estiver errado, mas o PdC acabou por legitimar estes comportamentos, certo? Via verde...pá puta que os pariu.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Iker ainda vai ser parte da campanha eleitoral de AVB
Isso era mel, mas acho que o Iker conhecendo bem os supermamões, e já tendo tido ele uma boa dose de sustos na sua vida, duvido que pensasse sequer vir para cá. Lembrem-se que quando ele jogava cá uma das coisas que mais gostava de fazer, que não podia fazer em Madrid, era andar na rua na boa, sem que ninguém o chateasse. Chegou a fazer lives no Facebook quando andava de bicicleta.
Se viesse cá para fazer parte da campanha do Villas Boas tudo isso desapareceria.

Ó Rui Pinto, se me conseguires ouvir, tu que és um gajo corajoso e que tens skills que poucos têm, não consegues arranjar maneira de descobrir coisas que incriminem o macaco e os seus servos? Deve ser a coisa mais fácil do mundo porque ele está enterrado até ao pescoço de suspeitas várias.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Está decidido..Não ponho mais os pés no estádio até esta direção sair. Não tenho medo, mas vou protestar de uma das formas que posso. E todos os sócios o deviam fazer.

Eu não vi a entrevista toda, e corrijam-me se estiver errado, mas o PdC acabou por legitimar estes comportamentos, certo? Via verde...pá puta que os pariu.
Nao legitimou mas desvalorizou. E foi vago na condenação falando em "socios contra socios" quando a violencia foi completamente unilateral.
 
  • Furioso
Reações: ChamaDoDragao

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
Está decidido..Não ponho mais os pés no estádio até esta direção sair. Não tenho medo, mas vou protestar de uma das formas que posso. E todos os sócios o deviam fazer.

Eu não vi a entrevista toda, e corrijam-me se estiver errado, mas o PdC acabou por legitimar estes comportamentos, certo? Via verde...pá puta que os pariu.
Deixem também de ver o Porto Canal, uma vez que é o PdC e seus servos que mandam naquilo.
Eu já não via, vou continuar a não ver.
 
  • Like
Reações: Maxwel

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Tudo o que aconteceu junto à casa do André Villas-Boas tem um responsável moral: Jorge Nuno Pinto da Costa.
No minímo por omissão, a entrevista de ontem na SIC é um insulto e uma vergonha para todos os portistas de bem, o elogio aos Super Dragões foi execrável, dizer que não se devia filmar pra abafar tudo é criminoso, próprio de uma ditadura e de um estado podre.
Um escândalo! Estamos perante gente doente, criminosa, que pensa que nada lhe acontece, bandidos da pior espécie que sabem que a mama está a acabar.
Em Abril Pinto da Costa, sem fraude eleitoral, já perdeu e ele sabe disso.
Cada vez mais acredito que há mesmos possibilidades de nem se candidatar com medo de uma grande humilhação.
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Se tiver a força e coragem para não desistir (porque quando mexe com a nossa família é muito complicado, e infelizmente não me parece que isto vá ficar por aqui) isto só lhe dá votos, e bem precisamos de alguém para dar uma limpeza nesta corja toda que gravita a volta desta administração!