Que disse ?Iker deixou um comentário no comunicado de AVB no IG
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Que disse ?Iker deixou um comentário no comunicado de AVB no IG
Iker deixou um comentário no comunicado de AVB no IG
Iker ainda vai ser parte da campanha eleitoral de AVBIker deixou um comentário no comunicado de AVB no IG
Conheces mais membros que tenham saído também?Eu sou menos um já.
Isso era mel, mas acho que o Iker conhecendo bem os supermamões, e já tendo tido ele uma boa dose de sustos na sua vida, duvido que pensasse sequer vir para cá. Lembrem-se que quando ele jogava cá uma das coisas que mais gostava de fazer, que não podia fazer em Madrid, era andar na rua na boa, sem que ninguém o chateasse. Chegou a fazer lives no Facebook quando andava de bicicleta.Iker ainda vai ser parte da campanha eleitoral de AVB
AbraçoQue disse ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nao legitimou mas desvalorizou. E foi vago na condenação falando em "socios contra socios" quando a violencia foi completamente unilateral.Está decidido..Não ponho mais os pés no estádio até esta direção sair. Não tenho medo, mas vou protestar de uma das formas que posso. E todos os sócios o deviam fazer.
Eu não vi a entrevista toda, e corrijam-me se estiver errado, mas o PdC acabou por legitimar estes comportamentos, certo? Via verde...pá puta que os pariu.
Conheço alguns, principalmente do meu núcleo, que não se revêem nisto. Agora se vão deixar ou não, já não sei.Conheces mais membros que tenham saído também?
Era uma ideia do crl deixar lá só os mamões e os servos do macaco.
Gostava que pertencesse à lista mas não deve ser fácil tira lo do Real.Iker deixou um comentário no comunicado de AVB no IG
Deixem também de ver o Porto Canal, uma vez que é o PdC e seus servos que mandam naquilo.Está decidido..Não ponho mais os pés no estádio até esta direção sair. Não tenho medo, mas vou protestar de uma das formas que posso. E todos os sócios o deviam fazer.
Eu não vi a entrevista toda, e corrijam-me se estiver errado, mas o PdC acabou por legitimar estes comportamentos, certo? Via verde...pá puta que os pariu.
Uma questão pertinente, porque achas que foi uma má escolha a contratação do Sérgio?PdC existiu, para mim, até contratar o Sérgio Conceição para treinador. Foi a última boa decisão. A partir daí, borrada total. Nojo...