André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,085
46,676
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
Filhos de uma grande pu..!! Não há meio termo para esta máfia que tomou conta do clube. Vamos ter que ser fortes para correr com estes cobardes de merda.

• Like
Reações: Dias_21

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,995
4,991
Se ontem, AVB tinha x apoiantes, hoje, após a entrevista, terá x+y, de certeza.

Quanto à formalização da candidatura, ele e a sua equipa saberão qual o melhor momento. Tem tempo, o actual presidente ainda não o anunciou, também...

O clima gerado por todos aqueles que vêem na violência uma forma de expressão, intimida, coage, assusta. Para mais, com o alto patrocínio de quem manda...

Resta manter a compostura e a elevação (não é possível confrontar essas pessoas sob pena de ir desta para melhor...) e esperar que a maioria silenciosa, própria de uma democracia, exerça o seu voto e, caso assim o decida, mude o rumo do Clube!

• Like
Reações: fgomes

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
É preciso o Ministério Público atuar, é preciso interrogar quem tem declarações públicas que podem ser consideradas ameaças ou intimidação. Existe relação causa efeito, não podemos viver numa república das bananas.

É vergonhoso como a impunidade anda à solta.

A federação portuguesa de futebol tem de atuar.
Infelizmente só nos resta o MP, a CD da Federação ou da Liga para impedir o Macaco de entrar no Dragão ... porque já está visto que a direcção nada vai fazer ...
Foi uma entrevista que serviu para demonstrar o estado catético ao qual PdC chegou ... Será que o PdC este ano vai aceitar um debate com o AVB?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,246
7,729
Estas ações só demonstram o nervosismo deles.

E sempre que o fazem, AVB ganha votos. Aparece nos jornais, é validado como oposição e acorda pessoas que nunca tinham posto em causa o seu voto em PdC e que começam a perceber as linhas tortas por que se escreve a história atual do FC Porto.

Continuem, por favor. A vossa estupidez será o vosso fim.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,485
4,673
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Depois das declaração incendiárias no dia da AG, mais uma vez AVB a aproveitar para cavalgar nas ondas do populismo e provocar desacatos à porta da sua própria habitação para depois se fazer de vítima. Esta sua obstinação em querer tomar de assalto o poder já não engana ninguém, ou será que ele pensa que não nos apercebemos disso ao demonstrar intenção de concorrer a umas eleições de forma legítima e democrática? Que tenha é respeito pelo Dr. Macaco que merece toda a nossa admiração por se ter formado, mesmo trabalhando todos os dias das 8 às 20, e abdicando do seu próprio dinheiro para acompanhar o clube para todo o lado.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,973
14,874
Eu já disse aqui a muito tempo, basta ir ver as minhas mensagens neste tópico, o AVB vai ter de ter uns tomates, que se as ameaças viram-se para a família, não é todos que aguentam essa pressão psicológica, e esperemos que fica por aqui, mas se esta agressão ao porteira foi mandado por alguém da claque é completamente intolerável. a policia tem de agir e rápido!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Filhos de 30mil p****!!! O AVB isto aguenta, agora se se viram para os filhos dele, não sei não.

Vermes!

Ainda leio o post da Macaca a dizer que os SD dormem nos aeroportos?? E os portistas em comum, não? Só não temos porches, vivendas, viagens todos os anos, jantar fora com a familia toda e o melhor: não trabalhar!
Vi o post da Macaca e ri-me que nem um perdido ...

Coitadinha, dorme nos aeroportos.

Que se habitue, quando acabar a mama, vai ter de cortar nas mordomias que tem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk