Só dificuldades, coitadinhos.
"Maior que o passo de exércitos poderosos é uma ideia cuja hora chegou." - Victor HugoQue ameaças são essas do macaquito? A claque vai recusar o resultado das eleições caso Pinto da Costa perca? Vão deixar de apoiar o clube caso o presidente seja outro?
É que se é isso, então são mesmo uma guarda pretoriana. A claque de um clube tem que ser leal ao clube e não a nenhum presidente ou outra pessoa qualquer.
Há aqui um caso grave. Um caso de ameaça à sociedade. Ninguém pode andar aí a bater e intimidar sócios de um clube e pessoas ligadas a um dos candidatos.
Isto é caso para o Ministério Público entrar em ação.
Pergunta honesta: no lugar dele avançavam?Arrisco dizer que perante tanto apoio demonstrado, se não avançar nestas eleições, vai deixar muita gente desapontada e perder muito apoio futuro.
Vergonhoso. Isto não é futebol, é crime.Mais problemas à porta da casa de Villas-Boas: segurança agredido e roubado | MAISFUTEBOL
Confusão começou com rebentamento de petardos e acabou com agressão ao zelador, que teve de receber tratamento hospitalarmaisfutebol.iol.pt
Com estas atitudes só demonstram o medo da possível candidatura do AVB. Ele que tenha muita coragem e não deixe esta escumalha o intimidar.Vergonhoso. Isto não é futebol, é crime.
Vai ter de acabar com as mamas. Vai ter de vender o silicone.Vi o post da Macaca e ri-me que nem um perdido ...
Coitadinha, dorme nos aeroportos.
Que se habitue, quando acabar a mama, vai ter de cortar nas mordomias que tem.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
se fosse silicone não chegavam aos joelhos ..Vai ter de acabar com as mamas. Vai ter de vender o silicone.
O presidente da CM Porto já falava.
Tanto silêncio.
Os acontecimentos da assembleia e estas ameaças ao AVB que culminaram em roubo e agressões são também um problema da cidade.
Reação de AVB
"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.
A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada.
Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.
A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.
Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."