É um tosco.fds, o Porto Youth só diz merda...
não sei se a 'campanha' dele ajuda o AVB...
É um tosco.fds, o Porto Youth só diz merda...
não sei se a 'campanha' dele ajuda o AVB...
Então?Agredido e assaltado zelador de Condomínio onde vive o André Villas Boas
Coincidência ? Pois, claro ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mais trunfos para o André.Agredido e assaltado zelador de Condomínio onde vive o André Villas Boas
Coincidência ? Pois, claro ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Cobardia.Mais problemas à porta da casa de Villas-Boas: segurança agredido e roubado | MAISFUTEBOL
Confusão começou com rebentamento de petardos e acabou com agressão ao zelador, que teve de receber tratamento hospitalarmaisfutebol.iol.pt
A claque deverá ser dissolvida tal como existe. Foi ultrapassado um ponto de não retorno.Que ameaças são essas do macaquito? A claque vai recusar o resultado das eleições caso Pinto da Costa perca? Vão deixar de apoiar o clube caso o presidente seja outro?
É que se é isso, então são mesmo uma guarda pretoriana. A claque de um clube tem que ser leal ao clube e não a nenhum presidente ou outra pessoa qualquer.
Há aqui um caso grave. Um caso de ameaça à sociedade. Ninguém pode andar aí a bater e intimidar sócios de um clube e pessoas ligadas a um dos candidatos.
Isto é caso para o Ministério Público entrar em ação.
Mais problemas à porta da casa de Villas-Boas: segurança agredido e roubado | MAISFUTEBOL
Confusão começou com rebentamento de petardos e acabou com agressão ao zelador, que teve de receber tratamento hospitalarmaisfutebol.iol.pt
Se não avançasse também se percebia. Tem familia, e tem uma autêntica máfia à perna. De certeza que já recebeu ameaças sérias e vai continuar a receber.Arrisco dizer que perante tanto apoio demonstrado, se não avançar nestas eleições, vai deixar muita gente desapontada e perder muito apoio futuro.