André Villas-Boas - Presidente

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,358
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q estao todos mto otimistas, digamos q os apoiantes PdC nao foram à AG, tal como nao iam a nenhuma das anteriores. Tirando uma tentativa de mobilizaçao dos SD para poderem passar os estatutos. E além do mais, nao sei se transpareceu tudo de forma clara cá para fora. Eu falei com sócios q após explicar passo a passo o q aconteceu, ficaram escandalizados, mas disseram q nao faziam a minima ideia q era assim q as coisas tinham acontecido. Acho q isto ainda vai ser uma luta taco a taco. Convém ir esclarecendo as pessoas que conseguirmos esclarecer, com factos se possivel, fazer campanha fica para os candidatos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Ao dia de hoje diria que AVB conseguiria 60/65 por cento
Isso é uma mera suposição/bitaite, ninguém ao dia de hoje pode dizer quanto é que cada um terá..cada pessoa pode achar que vai ganhar um ou outro agora a % é mero exercício de adivinhação.

Como já li num post recente uma comparação com a % que o Rio e o Lobo tiveram na última eleição, isso também convém não fazer nenhuma extrapolação por uma razão muito simples: se é verdade que na teoria (e acredito na prática) AVB terá muitos mais votos que a dupla Rio/Lobo, também é verdade que nas próximas eleições, PdC irá mobilizar muitos mais votantes em si, que nas últimas eleições por ser uma vitória já mais que garantida, nem se deram ao trabalho de ir votar..

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Isso é uma mera suposição/bitaite, ninguém ao dia de hoje pode dizer quanto é que cada um terá..cada pessoa pode achar que vai ganhar um ou outro agora a % é mero exercício de adivinhação.

Como já li num post recente uma comparação com a % que o Rio e o Lobo tiveram na última eleição, isso também convém não fazer nenhuma extrapolação por uma razão muito simples: se é verdade que na teoria (e acredito na prática) AVB terá muitos mais votos que a dupla Rio/Lobo, também é verdade que nas próximas eleições, PdC irá mobilizar muitos mais votantes em si, que nas últimas eleições por ser uma vitória já mais que garantida, nem se deram ao trabalho de ir votar..
É verdade mas ao mesmo tempo a oposição também vai mobilizar-se muito mais. Nem todos que vão votar AVB foram sequer votar nas eleições passadas. E há muitos sócios novos que, à partida, penderão para o AVB.

Fácil não será, até porque o PdC é um rato e vai usar todos os truques que puder para se manter lá. Cabe a quem quer mudança não cair neles.

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,472
2,371
É encornado.

Ouve o vídeo aos 7:22. O facto desse gajo apelidar o Hulk de "um dos jogadores mais inconsistentes que já tinha visto" antes da chegada do Villas-Boas e dizer que o ponto de destaque da carreira dele até esse momento tinha sido uma suspensão de 4 meses por "desacatos com jogadores do benfica", não podia ser mais óbvio.
É portista. 5:05.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
Em abril ninguém se lembra do que se disse há 5 meses atrás, muito menos do que se escreveu nas redes sociais.

Ainda vai correr muita tinta...espero é que o plantel e o treinador se foquem só em ganhar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,380
Em abril ninguém se lembra do que se disse há 5 meses atrás, muito menos do que se escreveu nas redes sociais.

Ainda vai correr muita tinta...espero é que o plantel e o treinador se foquem só em ganhar.
Não são da claque... so têm de se focar

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,913
36,080
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Impressionante que o PC em quatro anos consegue descrever a mesma pessoa de candidato com o seu apoio a associado com as cotas em dia, ganhou tudo porque o PC contratou 22 jogadores extraordinários!