Vamos puxar uma cadeira.Que foi o momento mais negro da história do clube.
E que os responsáveis têm de ser punidos judicialmente, e disciplinarmente com irradiação de sócios.
Alertou também para tolerância zero para a proxi AG.
Vamos puxar uma cadeira.Que foi o momento mais negro da história do clube.
E que os responsáveis têm de ser punidos judicialmente, e disciplinarmente com irradiação de sócios.
Diretor de scouting por exemploPara que funçao, já agora?
Para esse, já temos o nosso @DeepBlue ! Oh Vitor Silva, este nosso grande valor TEM que ser aproveitado!Diretor de scouting por exemplo
Puxa duas, eu também vou esperar sentado. Aliás, se a afluência for muita, e se a aprovação do orçamento não passar, prevejo um início do ano com passagem pelas urnas.Vamos puxar uma cadeira.
Eu vou esperar deitado pois sentado ficarei com o rabo quadrado!!Vamos puxar uma cadeira.
é ingles mas o gajo é portugues e portista até acho euUm documentário inglês interessante acerca de André Villas-Boas:
--------------------------Os cartilheiros Pintistas do serrão e jorge amaral estão em absoluto estado de negação..
É encornado.é ingles mas o gajo é portugues e portista até acho eu
É pessoas destas que fazem falta no Porto, gostava muito de ver o Pedro Bragança como Diretor de comunicação. Eles com ele nem farinha fazem. Foi uma vez ao prolongamento e fez do guerra um saco de merda nunca mais o convidaram.Que foi o momento mais negro da história do clube.
Gostava de o ver na B. Dar lhe a oportunidade para ver o que fazia com os miúdos.Espero que um dos nomes seja o Lucho Gonzalez
Tanta coragem e letra para com os sócios do clube, mas quando mete a justiça pelo meio, borra a cueca.Dias difíceis para o Catão.
Há 3 dias ficou-se a saber que o Paulo Araújo (Dr. Milagres) meteu ou vai meter um processo no MP por difamação devido ao direto que o Catão fez.
Já hoje, teve de pedir desculpa publicamente na sua página de Facebook e Instagram ao árbitro Manuel Oliveira por causa do que disse em abril deste ano.
De onde surgiu isso?Paulo Teixeira Pinto com a pasta financeira ??
Pelo artigo que escreveu.De onde surgiu isso?
Mai’s um politico ? A excelência tem de regressar ao FCPorto, acabem com tachos à medida.Paulo Teixeira Pinto com a pasta financeira ??
Ah,ok. Mas não creio.Pelo artigo que escreveu.
"A remontada segue em breve ! E os macacos serão deportados do estádio para o seu habitat natural - a selva".
Não sabia que tinha Parkinson, sendo assim foi uma suposição sem sentido.Paulo Teixeira Pinto com a pasta financeira ??