Eu começo a achar que Pinto da Costa devia fazer como o LFV e ir ver o mar para refletir
Lendo com um mínimo de atenção o R&C acho que quem de tem precipitado é quem nos gere.Aceito em parte, olhemos para as modalidades, nem tudo está assim tão mal na sua totalidade, amigo não vamos também entrar no campo do "bota-abaixismo", corremos o risco de ao generalizar nos tornarmos injustos, dizem os mestres da historia do passado que sejamos ponderados e assertivos, mas nunca precipitados ou desonestos. Abraço
Não foi esse que há uns tempos também disse que a contratação do Samuel Portugal era lavagem de dinheiro?Dias difíceis para o Catão.
Há 3 dias ficou-se a saber que o Paulo Araújo (Dr. Milagres) meteu ou vai meter um processo no MP por difamação devido ao direto que o Catão fez.
Já hoje, teve de pedir desculpa publicamente na sua página de Facebook e Instagram ao árbitro Manuel Oliveira por causa do que disse em abril deste ano.
Não me recordo mas não me admirava.Não foi esse que há uns tempos também disse que a contratação do Samuel Portugal era lavagem de dinheiro?
O Catão é a merda e o facebook a ventoinha.
"É lavage de dinheirouu... " , "um dia a bomba bai arrebentaree"Não me recordo mas não me admirava.
Olha olha...O Jogo, Record, CMTV, já todos repararam no like do Sérgio.Se a carraça do Vitor Pinto que anda a correr as redes sociais todas à procura do tal clima de "guerra de civil" visse o like do SC neste post da D. Cecília já teríamos mais uma polémica sobre nós na CMTV.
http://instagr.am/p/Cz2iHnEoxIe/
A quem é que este assunto interessa?Dias difíceis para o Catão.
Há 3 dias ficou-se a saber que o Paulo Araújo (Dr. Milagres) meteu ou vai meter um processo no MP por difamação devido ao direto que o Catão fez.
Já hoje, teve de pedir desculpa publicamente na sua página de Facebook e Instagram ao árbitro Manuel Oliveira por causa do que disse em abril deste ano.
O que SE passa De especial amanha?AVB prepara-te porque amanhã tens que anunciar a candidatura!!!
Para que funçao, já agora?Espero que um dos nomes seja o Lucho Gonzalez
O irmão gêmeo do nosso anterior presidente JNPC vai falar na sicO que SE passa De especial amanha?
O irmão gêmeo do nosso anterior presidente JNPC vai falar na sic
O que disse?Chapeau @Pedro Bragança .
A por os pontos no is e os dedos na ferida á margem do contexto eleitoral que vivemos.
Que foi o momento mais negro da história do clube.O que disse?
Só lhe fica bem!Que foi o momento mais negro da história do clube.
E que os responsáveis têm de ser punidos judicialmente, e disciplinarmente com irradiação de sócios.
Alertou também para tolerância zero para a proxi AG.