A primeira parte vai depender da campanha, pois caso a candidatura PdC faça ataques q vao além de uma saudavel "concorrencia democrática" à candidatura AVB, ou mm ao André como pessoa diretamente, nao vao existir condiçoes para ele engolir esse sapo. Compreende-se e eu faria o mm. Mas se o presidente sair com elevaçao, o q nesta fase me custa a acreditar, acho q a tua proposta faz todo o sentido. Foi o melhor presidente que poderiamos ter tido até por volta de 2014 ou 2015, desde entao recuperou desportivamente com a aposta no Sergio (q foi uma contrataçao fantastica) mas pouco mais, tudo o resto está agora num nivel demasiado mau. Em todo o caso, o balanço ainda é muito positivo.
Sobre a segunda parte, as pessoas com qualidade da direçao, desculpa mas discordo q se faça essa tal limpeza sem verificar o valor do contributo de cada um. As secçoes de andebol e hoquei, por exemplo, tem pessoas muito capazes e nao vamos agora estar a prescindir do contributo deles só pq estavam na direçao que queremos substituir. Os problemas da direçao estao quase todos no topo, portanto só a mudança para outra direçao com nova liderança ja será o necessário para alterar o rumo atual. Depois sim, ir fazendo alguma limpeza necessária, mas sem caça às bruxas, faze-lo naturalmente mediante a qualidade do contributo de cada um para o sucesso de todo o grupo FCP.