André Villas-Boas - Presidente

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Ficámos lixados, obviamente ficámos lixados, porque sabíamos que se o AVB continuasse podíamos ter outra época de sonho. Uma repetição do que o Mourinho fez.

E o AVB pensou o mesmo que nós. Mais do que nas libras acho que ficou iludido com a possibilidade de repetir Mourinho fora do Porto. Mas depressa também aprendeu.

De certeza que o insultei por esses dias. Mas não é por isso que deixa de ser o melhor candidato neste momento. É ainda jovem, tem carisma e conhecimentos e isso pode ajudar se de facto a situação financeira for pior do que se conhece.
Mesmo que não seja o melhor candidato, é o único com perfil de candidato, não temos mais ninguém a chegar-se à frente com o mínimo de credibilidade, que conheça o mundo do futebol e que não precise dele para ter sucesso na vida (financeira).

• Like
Reações: Mihaly Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O comunismo matou milhões.
Estas a pedir que aceite um paralelismo do FCP com regimes assassinos?
Não tenho nada para "resfriar".
Ai ai ok a expressão haje como um sovietico é como aqui onde resido comum, alguém letal frio que em determinado momento expõem o ridículo. Também pode ser usada no alegoria a um pensamento totalitário também . Não queria longe de mim levar a cena para um nível tão profundo. Mas ok entendo para ti qualquer analogia nesse âmbito é similar ao dizer que age como um nazi. Entendo o teu ponto mas não concordo.

• Like
Reações: SPC

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É por estas e por outras que PC sabe mais a dormir que outros acordados.
Entre uma saída airosa (recuo estratégico e cancelamente da assembleia, mas impedindo os sócios de decidir o que quer que fosse) e uma derrota estrondosa, que seria o mais previsivel, vejam lá o que ele escolheu.
Por outro lado, deixou a descoberto o receio que sente relativamente a estas eleições.

De certo não esperava uma mobilização assim tão forte e sentiu que o risco de cair é efetivamente real.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,777
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ai ai ok a expressão haje como um sovietico é como aqui onde resido comum, alguém letal frio que em determinado momento expõem o ridículo. Também pode ser usada no alegoria a um pensamento totalitário também . Não queria longe de mim levar a cena para um nível tão profundo. Mas ok entendo para ti qualquer analogia nesse âmbito é similar ao dizer que age como um nazi. Entendo o teu ponto mas não concordo.
Sim é similar.
Quem faz distinção é por causa de fanatismo ideológico.

Nazis e commies para mim ia tudo viver para uma colónia em Vénus.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Por outro lado, deixou a descoberto o receio que sente relativamente a estas eleições.

De certo não esperava uma mobilização assim tão forte e sentiu que o risco de cair é efetivamente real.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A arrogancia de quem está no poder leva sempre a estas situações. Acham sempre que os associados são sempre uns pobres coitados que comem tudo o que lhes digam.
Basta ver a atidude de PC quando se apercebeu da contestação, fechou a matraca e nem o pio se ouviu. No dia a seguir ficamos a saber que ele até era contra grande parte das propostas, mas como somos um clube democratico "deixou" que os sócios se manifestassem. E a palavra certa é mesmo deixou, porque ele é o dono do clube.
Os sócios/adeptos/acionistas, servem apenas para apoiar o clube, pagar cotas e bico calado. Quem se atrever a manifestar de forma discordante é logo rotulado de pseudo, e não foi pelos SD.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Sim é similar.
Quem faz distinção é por causa de fanatismo ideológico.

Nazis e commies para mim ia tudo viver para uma colónia em Vénus.
Vénus não seria mau já que estou barrado no cantinho 😆😆😆 para desanuviar.
Mas a sério ao menos reconheces que talvez numa dimensão distante talvez o essa linha política possa ter contribuído para que Portugal desse passos progressistas.
Como também não deves pensar procurar no nosso fórum do FCPorto e do tópico do AVB simpatias comunas.
Porém a cena do sovietico saiu-me aqui em baixo é comum essa expressão. Desculpa lá camarada ofender suscetibilidades.
Uma coisa importante do legado de JNPC é que nunca foi sectário do ponto de vista político. Porém pós bem a fronteira definida com a extrema direita apesar da mesma também existir

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sempre tive muito receio do pós PC, sempre pensei que PC encontraria o momento certo para dar lugar aos mais novos e se tornaria para sempre a figura mais importante do clube,ao mesmo nível dos fundadores e que o clube entraria então numa luta de galos pelo poder.
Jamais imaginei PC numa posição tão frágil como esta,capaz de deixar o clube neste clima de guerrilha e que me levou a deixar de ter o tal receio do pós PC e ansiar fortemente por esse day after! Contribui também para isso o facto de eu ver no AVB a personalidade perfeita que nunca imaginei existir para o tal dia seguinte! Jovem, carismático, inteligente, ambicioso,provocador, respeitado internacionalmente! Não tenho dúvidas que numa eleição sem PC o André teria mais de 90% dos votos, contra o atual PC e a sua tropa acredito também que tem fortes hipóteses de ganhar!
Venha de lá esse tão almejado dia!

Um pequeno aparte para os mais sensíveis que não perdoam a história da cadeira de sonho e da saída para o Chelsea ... eu também não gostei, tinha para mim que era possível replicar as 2 épocas do Mourinho e após a conquista da liga Europa e com a grande equipa que tínhamos seria possível pensar em nova Champions, pessoalmente acho que acima do dinheiro o André teve receio de falhar,e não quis estragar o conto de fadas que foi o seu ano como técnico do FCPorto.
O tempo passou e pessoalmente curou essa ferida,tempo esse que também já me tinha feito curar o ter visto o Gomes jogar no Sporting,como á geração anterior á minha tenha curado(não a todos)o facto do Oliveira passar de um dos maiores jogadores da nossa história e se tenha tornado num dos maiores símbolos do Sporting!

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,777
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vénus não seria mau já que estou barrado no cantinho 😆😆😆 para desanuviar.
Mas a sério ao menos reconheces que talvez numa dimensão distante talvez o essa linha política possa ter contribuído para que Portugal desse passos progressistas.
Como também não deves pensar procurar no nosso fórum do FCPorto e do tópico do AVB simpatias comunas.
Porém a cena do sovietico saiu-me aqui em baixo é comum essa expressão. Desculpa lá camarada ofender suscetibilidades.
Uma coisa importante do legado de JNPC é que nunca foi sectário do ponto de vista político. Porém pós bem a fronteira definida com a extrema direita apesar da mesma também existir
Só reconheço progresso em sociedades democráticas.

Vai ver a temperatura de Venus, não ia ser nada agradável para essa malta. Na verdade nem iam sentir.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Só reconheço progresso em sociedades democráticas.

Vai ver a temperatura de Venus, não ia ser nada agradável para essa malta. Na verdade nem iam sentir.
Deus escreve direito por linhas tortas. E aqui em Portugal isso aconteceu. O PCP foi importantíssimo para isto sair da idade pedra. Era muito giro a metrópole estar toda a pão e água com uma guerra colonial totalmente distópica. Com o investimento público todo nas ex colonias. E sim o PCP foi muito importante para sairmos desse marasmo. E como já aqui escrevi a URSS e o PCP nunca quis Portugal mas sim África.
Portanto o PCP sempre foi digno no papel que desempenhou em Portugal não tem comparação com os travestis ideológicos do xega.

• Like
Reações: Y_Chippo

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Podíamos ter sido campeões 8 vezes seguidas e não fomos por causa do que nos fizeram no estádio dos filhos da puta. Até hoje ninguém pode afirmar o que aconteceu, porque não há provas de nada.

Lixaram-nos como fracos que são.

Este jogo foi dos melhores jogos no Dragão, o Hulk estava em modo enrraba galinhas e na frente tínhamos um que raramente falhava.
Com o SC já nos foderam um tetra com o lage e o COVID. Está na hora de pôr está gente no lugar

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Ao final do dia e o resto é conversa ao querer substituir Jorge Nuno Pinto da Costa. Tem de vir com tudo, agarrar a vida pelos cornos. Terá de ser mais letal. Radical. nada de pactos.. é para a ruptura. É isso André Villas Boas . É atirar a pedra ao charco.
Activos estão lá todos. Irá herdar o melhor clube português. Com mais identidade repito o único em Portugal o resto é papel de embrulho. É para ir ..mas para a ruptura total. A sua fasquia está alta? Entende?

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,777
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deus escreve direito por linhas tortas. E aqui em Portugal isso aconteceu. O PCP foi importantíssimo para isto sair da idade pedra. Era muito giro a metrópole estar toda a pão e água com uma guerra colonial totalmente distópica. Com o investimento público todo nas ex colonias. E sim o PCP foi muito importante para sairmos desse marasmo. E como já aqui escrevi a URSS e o PCP nunca quis Portugal mas sim África.
Portanto o PCP sempre foi digno no papel que desempenhou em Portugal não tem comparação com os travestis ideológicos do xega.
Epah já chega mano.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,777
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Philip aqui é lenda( isso ninguém lhe tira/sim a Terra é um lugar estranho já dizia Caetano Veloso um perigoso bolchevic) não terei esse privilégio. Mas hipoteticamente seria alguém que conseguiria ter uma tertúlia e uma conversa construtiva.
Construtiva dificilmente.
Mas uma tertúlia conseguirias.
Seria para o nonsense, mas a comédia também é feita de coisas assim.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
A arrogancia de quem está no poder leva sempre a estas situações. Acham sempre que os associados são sempre uns pobres coitados que comem tudo o que lhes digam.
Basta ver a atidude de PC quando se apercebeu da contestação, fechou a matraca e nem o pio se ouviu. No dia a seguir ficamos a saber que ele até era contra grande parte das propostas, mas como somos um clube democratico "deixou" que os sócios se manifestassem. E a palavra certa é mesmo deixou, porque ele é o dono do clube.
Os sócios/adeptos/acionistas, servem apenas para apoiar o clube, pagar cotas e bico calado. Quem se atrever a manifestar de forma discordante é logo rotulado de pseudo, e não foi pelos SD.
No jogo de xadrez os SD são apenas "peões", ou na guerra, os "praças". Quem decide, controla e mexe o jogo são os que movem os milhões. Problema é que atualmente não existem milagres financeiros e tudo começa a saturar a massa adepta que paga quotas e bilhetes, come umas pipocas, vê exibições inconstantes e vai à sua vida.
O grão mestre ficou calado, recuou perante afluência que já esperava e decidirá ou não a recandidatura. Enquanto isso na CS são plantadas narrativas, e os "peões" lançam ruído e controlam as redes. O grão mestre só não esperava o MP dar sinal tão cedo.

Isto ainda agora começou.

• Like
Reações: dragaoamarense