Sempre tive muito receio do pós PC, sempre pensei que PC encontraria o momento certo para dar lugar aos mais novos e se tornaria para sempre a figura mais importante do clube,ao mesmo nível dos fundadores e que o clube entraria então numa luta de galos pelo poder.
Jamais imaginei PC numa posição tão frágil como esta,capaz de deixar o clube neste clima de guerrilha e que me levou a deixar de ter o tal receio do pós PC e ansiar fortemente por esse day after! Contribui também para isso o facto de eu ver no AVB a personalidade perfeita que nunca imaginei existir para o tal dia seguinte! Jovem, carismático, inteligente, ambicioso,provocador, respeitado internacionalmente! Não tenho dúvidas que numa eleição sem PC o André teria mais de 90% dos votos, contra o atual PC e a sua tropa acredito também que tem fortes hipóteses de ganhar!
Venha de lá esse tão almejado dia!
Um pequeno aparte para os mais sensíveis que não perdoam a história da cadeira de sonho e da saída para o Chelsea ... eu também não gostei, tinha para mim que era possível replicar as 2 épocas do Mourinho e após a conquista da liga Europa e com a grande equipa que tínhamos seria possível pensar em nova Champions, pessoalmente acho que acima do dinheiro o André teve receio de falhar,e não quis estragar o conto de fadas que foi o seu ano como técnico do FCPorto.
O tempo passou e pessoalmente curou essa ferida,tempo esse que também já me tinha feito curar o ter visto o Gomes jogar no Sporting,como á geração anterior á minha tenha curado(não a todos)o facto do Oliveira passar de um dos maiores jogadores da nossa história e se tenha tornado num dos maiores símbolos do Sporting!