André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Dias difíceis para o Catão.

Há 3 dias ficou-se a saber que o Paulo Araújo (Dr. Milagres) meteu ou vai meter um processo no MP por difamação devido ao direto que o Catão fez.

Já hoje, teve de pedir desculpa publicamente na sua página de Facebook e Instagram ao árbitro Manuel Oliveira por causa do que disse em abril deste ano.

Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,448
25,234
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aceito em parte, olhemos para as modalidades, nem tudo está assim tão mal na sua totalidade, amigo não vamos também entrar no campo do "bota-abaixismo", corremos o risco de ao generalizar nos tornarmos injustos, dizem os mestres da historia do passado que sejamos ponderados e assertivos, mas nunca precipitados ou desonestos. Abraço
Lendo com um mínimo de atenção o R&C acho que quem de tem precipitado é quem nos gere.

Mas isso sou eu que não quero ver o FC Porto, modalidades incluídas, na bancarrota

• Like
Reações: fgomes e DragãoQC

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Há 3 dias ficou-se a saber que o Paulo Araújo (Dr. Milagres) meteu ou vai meter um processo no MP por difamação devido ao direto que o Catão fez.

Já hoje, teve de pedir desculpa publicamente na sua página de Facebook e Instagram ao árbitro Manuel Oliveira por causa do que disse em abril deste ano.
Não foi esse que há uns tempos também disse que a contratação do Samuel Portugal era lavagem de dinheiro?

O Catão é a merda e o facebook a ventoinha.

• Like
  • Haha
Reações: DragãoQC e John19

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,276
14,717
Se a carraça do Vitor Pinto que anda a correr as redes sociais todas à procura do tal clima de "guerra de civil" visse o like do SC neste post da D. Cecília já teríamos mais uma polémica sobre nós na CMTV.

http://instagr.am/p/Cz2iHnEoxIe/
Olha olha...O Jogo, Record, CMTV, já todos repararam no like do Sérgio.

Não lhes escapa nada a não ser que venham aqui "cuscar" o que dizemos.

Última edição:
  • Like
Reações: Rui TSM e fgomes

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,114
2,003
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto

A quem é que este assunto interessa?
Para além do anornal e dos queixosos, eu diria: ninguém.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
O irmão gêmeo do nosso anterior presidente JNPC vai falar na sic

Então estão na expectativa que Vai anunciar que não se candidata??

Acredito que fale Mais em Como não concordou com a assembleia etc tentar limpar a Imagem...E elogiar o novo acordo comercial com a Legends..e mais palha sobre a academia para se promover...espero que o jornalista não Seja um Pau mandado e faça perguntas incomodas como por exemplo o facto de ele ter dito que nao se recandidatava se tivesse alguem que lhe desse confiança, como por exemplo o AVB, e se o fizer o porque de ter mudado de ideias??

Acho que SE fosse para anunciar que não SE candidata falava AO Porto Canal...mas a ver vamos..