Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,547
4,426
Se garantirem os mesmos bilhetes que lhe garantem a eles, a outros tantos sócios "normais", não tenho dúvidas que esses também iriam a todo o lado ...

Quanto ao resto, crime por todo o lado, com a bênção de sua santidade ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
isto. paguem-me os bilhetes e viagens, vou com a equipa até à China!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Alguém se deu ao trabalho de identificar as casas do FCP sem instalaçoes físicas?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,579
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Primazia aos mesmos de sempre. Depois enchem a boca para dizer que vão a todo o lado, pudera.

Em Abril exige-se o fim de linha para estes.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O problema é que antes dos bilhetes serem postos à venda vai logo uma fatia enorme para os SD

Eu concordo que seja dada prioridade à malta que tem Lugar Anual
 
  • Like
Reações: Azul85

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Absolutamente surreal, esta personagem não tem noção do mundo que o rodeia e deve pensar que os sócios são parolos, mas dia 29 deverá ficar mais esclarecido e lúcido.
Ele defende os seus, mas com argumentos de propaganda. Todos sabemos que os rivais e a comunicação social irá pegar neste tipo de ambiente criado por eles mesmos.

Quando tiverem maturidade e perceberem que nem tudo tem palas, ai sim, poderá ser possível debater ideias.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Este extremar de posições devia deixar-nos extremamente tristes.

Os nossos inimigos estão todos lá fora!

É mais do que natural haver posições diferentes!

Temos que nos respeitar uns aos outros!
Os nossos inimigos estao la fora! Temos que nos respeitar e estarmos unidos ao nosso grande Presidente e à nossa grande SAD!!

No topico do Pedroto sem boné nao é preciso uniao né amigo!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Eu quero muito ver união na massa associativa, quando um dia quem sabe a hora, houver outro Presidente seja AVB ou não, e cortarem mordomias, quero ver se sem mordomias e quando não houver dumping e açambarcamento nas bilheteira e os sócios comprarem bilhetes ao clube não a quem usurpa ou clube.

Quero ver se todos vão apoiar o clube ou se alguns vão fazer figuras tristes e assobiar ou ameaçar os Dirigentes no futuro.
 
  • Like
Reações: fgomes e Maxwel

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
471
803

"Do Sporting falarei para os sócios, para os adeptos. Na assembleia [do FC Porto] vi o que toda a gente viu. Também vi que figuras do universo do FC Porto falaram. Ouvi muitas vezes que o clube está refém de uma guarda pretoriana, mas acho que é preciso ter coragem de dizer que essa guarda pretoriana não é o verdadeiro problema, mas sim quem durante décadas os alimentou e lhes deu poder. Esqueceram-se de um pormenor: quem manda esta guarda pretoriana fazer isto contra adversários, árbitros, jornalistas, quando é preciso também faz contra os próprios sócios", reforçou o líder dos verdes e brancos, rematando: "Isto tem um nome e vem em qualquer nome das Ciências Sociais".
Vejo portistas indignados com as declarações de um não-portista que, por acaso, era funcionário (médico) do Sporting aquando do caso de Alcochete.
Eu quero lá saber o que o Presidente do Sporting diz sobre o que se passou na AG do FC Porto da passada 2ª feira.
O que me preocupa, e entristece, é o Presidente do meu Clube ter assistido, impávido e sereno, a sócios do FC Porto a serem insultados, coagidos e agredidos, e nada ter feito.
E, passados 5 dias, ainda não ter vindo a público dizer seja o que for sobre o dia mais negro da vida associativa do Futebol Clube do Porto.
Isto, sim, deveria ser motivo de reflexão para todos os portistas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O problema é que antes dos bilhetes serem postos à venda vai logo uma fatia enorme para os SD

Eu concordo que seja dada prioridade à malta que tem Lugar Anual
A primazia tem de ser dada "sempre" aos sócios detentores de lugar anual e aos sócios.

Havendo bilhetes disponíveis, vão haver sempre sócios interessados na compra e seguir a equipa para onde quer que seja.

O problema é que o clube prefere doá-los a um grupo de manfios para que estes possam extorquir os restantes, ficando com o dinheiro e assim alimentar negócios que são tudo menos legais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17