Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Este extremar de posições devia deixar-nos extremamente tristes.

Os nossos inimigos estão todos lá fora!

É mais do que natural haver posições diferentes!

Temos que nos respeitar uns aos outros!
Os nossos inimigos estao la fora! Temos que nos respeitar e estarmos unidos ao nosso grande Presidente e à nossa grande SAD!!

No topico do Pedroto sem boné nao é preciso uniao né amigo!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,842
22,179
Gaia
Eu quero muito ver união na massa associativa, quando um dia quem sabe a hora, houver outro Presidente seja AVB ou não, e cortarem mordomias, quero ver se sem mordomias e quando não houver dumping e açambarcamento nas bilheteira e os sócios comprarem bilhetes ao clube não a quem usurpa ou clube.

Quero ver se todos vão apoiar o clube ou se alguns vão fazer figuras tristes e assobiar ou ameaçar os Dirigentes no futuro.
 
  • Like
Reações: fgomes e Maxwel

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
464
797

"Do Sporting falarei para os sócios, para os adeptos. Na assembleia [do FC Porto] vi o que toda a gente viu. Também vi que figuras do universo do FC Porto falaram. Ouvi muitas vezes que o clube está refém de uma guarda pretoriana, mas acho que é preciso ter coragem de dizer que essa guarda pretoriana não é o verdadeiro problema, mas sim quem durante décadas os alimentou e lhes deu poder. Esqueceram-se de um pormenor: quem manda esta guarda pretoriana fazer isto contra adversários, árbitros, jornalistas, quando é preciso também faz contra os próprios sócios", reforçou o líder dos verdes e brancos, rematando: "Isto tem um nome e vem em qualquer nome das Ciências Sociais".
Vejo portistas indignados com as declarações de um não-portista que, por acaso, era funcionário (médico) do Sporting aquando do caso de Alcochete.
Eu quero lá saber o que o Presidente do Sporting diz sobre o que se passou na AG do FC Porto da passada 2ª feira.
O que me preocupa, e entristece, é o Presidente do meu Clube ter assistido, impávido e sereno, a sócios do FC Porto a serem insultados, coagidos e agredidos, e nada ter feito.
E, passados 5 dias, ainda não ter vindo a público dizer seja o que for sobre o dia mais negro da vida associativa do Futebol Clube do Porto.
Isto, sim, deveria ser motivo de reflexão para todos os portistas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O problema é que antes dos bilhetes serem postos à venda vai logo uma fatia enorme para os SD

Eu concordo que seja dada prioridade à malta que tem Lugar Anual
A primazia tem de ser dada "sempre" aos sócios detentores de lugar anual e aos sócios.

Havendo bilhetes disponíveis, vão haver sempre sócios interessados na compra e seguir a equipa para onde quer que seja.

O problema é que o clube prefere doá-los a um grupo de manfios para que estes possam extorquir os restantes, ficando com o dinheiro e assim alimentar negócios que são tudo menos legais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,632
50,281
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A primazia tem de ser dada "sempre" aos sócios detentores de lugar anual e aos sócios.

Havendo bilhetes disponíveis, vão haver sempre sócios interessados na compra e seguir a equipa para onde quer que seja.

O problema é que o clube prefere doá-los a um grupo de manfios para que estes possam extorquir os restantes, ficando com o dinheiro e assim alimentar negócios que são tudo menos legais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu espero que não seja o mesmo filme que foi com os bilhetes para Antuérpia

Espero não ter de mandar mail para o clube a reclamar outra vez
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu espero que não seja o mesmo filme que foi com os bilhetes para Antuérpia

Espero não ter de mandar mail para o clube a reclamar outra vez
Vai-te convencendo que é para não seres surpreendido. Aliás , quando saírem para venda, já será apenas uma pequena parte dos bilhetes. Os restantes já "voaram".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Continua a defender o actual estado de coisas que defendes bem!
O estado actual é ir às assembleias discutir os assuntos do clube.
Não há outra forma.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O último parágrafo é muito bem observado.

O Porto historicamente ate foi um clube de posses. Financeiramente capaz de contratar jogadores caros.

O maior ex disso foi o Cubillas, que foi contratado ja era um dos melhores do Mundo. Alias é a contratação mais extraordinária da historia do futebol português.

Mas nesses tempos ganhávamos pouco.

Porque nao havia volta a dar a tanta corrupção.

E agora vamos pelo mesmo caminho.

O Porto precisa obviamente de alguem que faça muito melhor que PdC financeiramente, mas precisa ainda mais de alguem que compreenda a sociedade portuguesa e a corrupção de Lisboa e tenha coragem de a afrontar, de a desafiar como PdC fez durante décadas.
Basta fazer igual e já está bom.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,172
9,469
Espero que segunda feira (perto das 21h) seja o dia que o autor do Podcast e os seus 4 convidados quinzenais tenham o bom senso de não passar pano ao que aconteceu na AG de dia 13 assim como o fazem quando ignoram algumas coisas que estão à vista de todos...

Ainda por cima eu vi à minha frente, ninguém me contou, um deles indignado com o que se estava a passar no Dragão Arena.

 
Última edição: