A tentativa de começar a lavar a imagem e de ir mostrando melhorias.Parece que as redes sociais e a app do clube já servem para anunciar a realização de AG's
Bem vindos a 2012, caríssimos
Para mim tem zero valor agora depois do que se passou.
A tentativa de começar a lavar a imagem e de ir mostrando melhorias.Parece que as redes sociais e a app do clube já servem para anunciar a realização de AG's
Se aparecerem os sócios em massa será mais dificil.Exacto, ir às assembleias e arriscar-se a levar no lombo.
Tudo nos conformes.
Ninguém está a dizer que o são.Lugares anuais não são os SD.
Não confundam.
Gostei que haja identificação com cartão do cidadão e o bilhete seja intransmissível. Espero é que essa regra seja para todos os bilhetes inclusive bilhetes SD que nem serão lugares anuais.
N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Teimoso e inteligente.Concordo.. mas se alguma coisa nos ensinou nestes anos todos.. é q ele é teimoso q nem cornos.
Concordo.Ninguém está a dizer que o são.
O que eu disse é que a primazia dos bilhetes deve ser dada "sempre" aos detentores dos lugares anuais e não a um grupo específico, onde grande parte deles, nem sócio é.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não custava nada colocar no Instagram e Facebook também.Parece que as redes sociais e a app do clube já servem para anunciar a realização de AG's
Calma, eles estão a descobrir uma rede social de cada vez!Não custava nada colocar no Instagram e Facebook também.
Vão empolar, em vez de ser uma assembleia vai ser duas...Não custava nada colocar no Instagram e Facebook também.
No Facebook igual. Estão desculpados desta vez.Eles meteram um story também, que evolução!Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.instagram.com
Se houver violência termina logo a assembleia, pelos vistos.Atenção caros portistas para o dia 29 para a AG é levar colete a prova de bala pelos vistos os ratos do esgoto não querem polícia.
Isto é INACREDITÁVEL! Alguém tem que parar estes indivíduos.
Depois dos inumeros casos de Lisboa em q repetidamente os agentes agem por conta e interesse proprio, esta criado o precedente. pdc é também ele um lobo solitário e nada pode contaminar o clube.Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
Vá, se não terminar à primeira, termina à segunda como na última!Se houver violência termina logo a assembleia, pelos vistos.
Calma lá que eles estão a evoluir!
Engraçado, vai ser ver os jagunços como Macaco e Catão, que nem uma conta de 2+2 sabem fazer a marcar presença numa Assembleia para aprovação de contas.Vá, se não terminar à primeira, termina à segunda como na última!
Se não houve violência na ultima ao que parece como vão ver nessa?Se houver violência termina logo a assembleia, pelos vistos.
Calma lá que eles estão a evoluir!