Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,800
4,116
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Grupo do Vítor Catão..

Bem, quando o AVB anunciar que se candidata, vão-se atirar duma ponte.


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Espero viver, para ver o que está gente vai dizer do AVB quando ele for presidente. A coerência ou falta dela, as voltas que a espinha vai dar, até vão saltar vértebras. Será um espetáculo lindo de se ver!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
btw, o @Tiago Silva respondeu primeiro ao gajo que faltou à terapia da fala que o presidente. Eu sei porquê, para isso teria que tocar em temas que está a tentar varrer para debaixo do tapete.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Jorge Andrade a dizer que ABV não parte para ganhar pois nunca ganhará a PDC. Estes gajos nem portistas são para que estão com isto?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,919
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O estado actual é ir às assembleias discutir os assuntos do clube.
Não há outra forma.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Exacto, ir às assembleias e arriscar-se a levar no lombo.

Tudo nos conformes.
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
600
1,284
Jorge Andrade a dizer que ABV não parte para ganhar pois nunca ganhará a PDC. Estes gajos nem portistas são para que estão com isto?
Grande Jorge Andrade que quando jogamos em Braga pra final four aparece num bar perto de minha casa, fato de treino do clube e completamente bêbado a perguntar "onde é as gajas nesta cidade? No Tinder só me aparece merda" hehehe
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,372
40
Um amigo q conhece o presidente acha que ele está inclinado para não se candidatar. Aparentemente há várias pessoas dentro do clube e na esfera pessoal do presidente que estão a pedir que ele se afaste e apoie outra pessoa.

Agora.. eu não vejo o PdC a apoiar outro candidato.. assumir uma posição de presidente honorário/conselheiro.. até sim.. mais q isso.. duvido.
Isso seria fantástico, mas duvido. AVB, contra outro candidato, ganharia por uma margem esmagadora.
 
  • Like
Reações: fgomes e SPC

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,136
10,874
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um amigo q conhece o presidente acha que ele está inclinado para não se candidatar. Aparentemente há várias pessoas dentro do clube e na esfera pessoal do presidente que estão a pedir que ele se afaste e apoie outra pessoa.

Agora.. eu não vejo o PdC a apoiar outro candidato.. assumir uma posição de presidente honorário/conselheiro.. até sim.. mais q isso.. duvido.
Não se recandidatar é a saída mais limpa que ele pode conseguir nesta altura.
 
4 Maio 2018
2,409
2,823
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Espero viver, para ver o que está gente vai dizer do AVB quando ele for presidente. A coerência ou falta dela, as voltas que a espinha vai dar, até vão saltar vértebras. Será um espetáculo lindo de se ver!
É como a moda de dizerem que é o Antero que está por trás do AVB, bla bla. Mas é só lhes dizer que ainda há pouco tempo, o presidente elogiou o Antero..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,064
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É como a moda de dizerem que é o Antero que está por trás do AVB, bla bla. Mas é só lhes dizer que ainda há pouco tempo, o presidente elogiou o Antero..
Atenção que não é para levar a sério o que diz o presidente

Porque tínhamos um estatutos MUITOOOOOO IMPORTANTES(!!!!!!) para passar e os Super Mamões tinham que lá ir mas afinal aquela merda não servia para nada, segundo o presidente que mandou aquilo abaixo
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,694
2,755
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Jorge Andrade a dizer que ABV não parte para ganhar pois nunca ganhará a PDC. Estes gajos nem portistas são para que estão com isto?
É por isso que andam todos incomodados com a sua candidatura... Nunca vi (nem de longe nem de perto) tanto barulho contra o Lobo e o Rio.
 
  • Like
Reações: Dragon G