Conseguir o que se pretendia seria decidir democraticamente segundo votaçao e nao esta soluçao.Mas conseguimos ou não conseguimos o que se pretendia?
Como disse, só espero que aprendam esses valores para Abril.
Conseguir o que se pretendia seria decidir democraticamente segundo votaçao e nao esta soluçao.Mas conseguimos ou não conseguimos o que se pretendia?
8 anos?Há quem sobrevalorize o cérebro do Varandas
É que o Varandas diz asneiras por ser um atrasado mental que odeia o Porto
Ele quer lá saber se o presidente é o Zé Manel ou o António Joaquim
Mas que continue
Já vamos a caminho dos 8 anos sem perder 1 jogo com o sporting no campeonato
Ah pois8 anos?
Tinha noção que não perdiamos há muito mas não a tanto. Empatamos foi muito.Ah pois
A última derrota com o Sporting no campeonato foi em 2016
Já estamos a chegar a 2024
Ninguém disse o contrário, só referi que era tudo verdadeIsso não invalida que o trabalho de pinto da costa esteja a ser ruinoso nos últimos 10 anos. É necessário uma mudança ou pelo rumo descendente que o clube está a levar, daqui a 4 anos estaremos numa situação ainda pior.
Querias provas tens provas, agr se não as aceitas já é contigoNa tua cabeça!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tenho as minhas dúvidas que o fará nestes moldes. Só quando o segundo lugar dele estiver afetado por nósBem o Varandas não está a favor de AVB nenhum. Simplesmente é um tipo que odeia o FCP e o legado de vitórias de PDC, ele fala contra o clube e contra o presidente, e falaria ontem, hoje, há 10 anos quando a direcção era competente etc.
E falará mal do presidente que para lá for.
Ele apenas odeia o FCP.
Tal e qual o que penso.claro q e verdade! Os nossos rivais, presidentes dos clubes de Lisboa, a CS cresceram com enrabadelas monumentais do PDC, campeoes em sua casa, goleadas, titulos internacionais.
E notmal q queiram ver o PDC pessoa fora e delirem com tudo isto.
mas esquecem-se q o PDC na altura incorporou i espirito de ser porto de toda uma regiao: trabalho, inteligencia, luta, preparacao, atencao ao detalhe e entrega total ao clube.
de ha 10 anos para ca tudo isso desapareceu. Neputismo, conformismo, mama.
o PDC foi um grande campeao. Chegou a hora de ceder o lugar ao proximo. Nos estamos bem vivos. E vamos por todas!
É mentira, eu vivo em Lisboa e não tenho dúvidas do que querem. Mas se acreditas nisso vem cá passar uma semaninha e depois conta me.Não é verdade.
A comunicação social apenas quer criar polémica para fazer com que as pessoas se agarrem à televisão. A opinião de meia dúzia de comentadores e cartilheiros não é a opinião da generalidade dos adeptos dos clubes rivais.
A generalidade dos adeptos dos clubes rivais querem que Pinto da Costa continue. É um presidente ausente, um FC Porto ausente das esferas de influência, saco de pancada dos rivais e da comunicação social, contas miseráveis e o clube a caminhar a passos largos para se tornar menos competitivo que os rivais.
Se eu sou lampião ou lagarto sei bem quem é que queria a presidente do FC Porto. Pinto da Costa 4ever.
Não votavam, vocês podem acreditar as vezes que quiserem em como os nossos rivais votavam PdC mas será na sua grande maioria mentira.Temos ganho 50% dos troféus ultimos 6 anos.
Se contarmos a Taca da liga, ficamos a % desce, só vencemos uma, em 6. Na europa, razoáveis, nada de relevante.
Mas isso foi efetuado à custa de muito endividamento e receitas antecipadas, colocando a existencia do Clube em RISCO de falência -pena o a 100% verdade esquecer este enorme pormenor.
Do outro, lado, que a maioria dos adversarios quer a mudança é muito duvidoso, porque o idiota dos verdes, quer? Quantos comentadores têm dito que o ciclo terminou.
Olha, os meus amigos vermelhos se pudessem votava todos em PdC, porque será??
Por fim, é um post, que diz tenta dizer que os portistas que querem outra alternativa são uns idiotas.
É uma verdade para ti?
90%, basta o adversário ser o PdC.100% verdade? Quem é o benfiquista ou sportinguista que apoia o AVB?
Vou muitas vezes a Lisboa e tenho ai amigos.Não votavam, vocês podem acreditar as vezes que quiserem em como os nossos rivais votavam PdC mas será na sua grande maioria mentira.
Eu vivo aqui e sei, sei bem a raiva, o nojo, a revolta que sentem pelo PdC ter feito deste clube tão grande ao ponto de os ter superado em tudo.
Vens a Lisboa e falas com meia dúzia e percebes o sentimento que há, o nervosismo que um FCPORTO de PdC lhes causa.
Que provas foram essas ? Só te vi divagar sobre um comentário ridículo do Saúl onde não diz nada de nada, para além de tentar passar a cartilha e passar uma borracha sobre o que se tem passado "dentro" do clube ...Querias provas tens provas, agr se não as aceitas já é contigo
Dizem isso porque ele lá está. Quando sair vão te dizer "agora sem o PdC não ganham mais"Vou muitas vezes a Lisboa e tenho ai amigos.
Todos vêem o óbvio, o tempo de PdC passou à muito..
Agora, é só uma pessoa de idade que já foi grande e que se encontra agarrada ao poder
Fdx caga nisso, tens espelhos debate com eles que já entendi que és desses.Que provas foram essas ? Só te vi divagar sobre um comentário ridículo do Saúl onde não diz nada de nada, para além de tentar passar a cartilha e passar uma borracha sobre o que se tem passado "dentro" do clube ...
Aos nossos inimigos externos interessa a minutenção de Pinto da Costa na liderança do FCPorto. Qual é a tua dúvida mesmo ?
Ahahah nem com a realidade a entrar-te pelos olhos a dentro ...Fdx caga nisso, tens espelhos debate com eles que já entendi que és desses.
Tenho pena de tiAhahah nem com a realidade a entrar-te pelos olhos a dentro ...
Vai lá vai, que o rebanho está a afastar-se e ainda te perdes ...
Não preciso de meter nenhuma ovelha na ordem.Tenho pena de ti
Por falar em rebanho isso faz de ti cão que ladra para meter o rebanho na ordem? Pede ao dono que te meta a ração