Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,366
15,561
Não é verdade.

A comunicação social apenas quer criar polémica para fazer com que as pessoas se agarrem à televisão. A opinião de meia dúzia de comentadores e cartilheiros não é a opinião da generalidade dos adeptos dos clubes rivais.

A generalidade dos adeptos dos clubes rivais querem que Pinto da Costa continue. É um presidente ausente, um FC Porto ausente das esferas de influência, saco de pancada dos rivais e da comunicação social, contas miseráveis e o clube a caminhar a passos largos para se tornar menos competitivo que os rivais.

Se eu sou lampião ou lagarto sei bem quem é que queria a presidente do FC Porto. Pinto da Costa 4ever.
Ainda ontem o Malheiro disse que gostava que espera que PdC continue e seja reeleito porque isso significava que nós íamos continuar a enfraquecer e o descalabro financeiro ia ficar cada vez pior..e isso repetem todos os dias os rivais..

• Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,104
45,901
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não é verdade.

A comunicação social apenas quer criar polémica para fazer com que as pessoas se agarrem à televisão. A opinião de meia dúzia de comentadores e cartilheiros não é a opinião da generalidade dos adeptos dos clubes rivais.

A generalidade dos adeptos dos clubes rivais querem que Pinto da Costa continue. É um presidente ausente, um FC Porto ausente das esferas de influência, saco de pancada dos rivais e da comunicação social, contas miseráveis e o clube a caminhar a passos largos para se tornar menos competitivo que os rivais.

Se eu sou lampião ou lagarto sei bem quem é que queria a presidente do FC Porto. Pinto da Costa 4ever.
Exactamente, pois não existe projecto desportivo, nem financeiro é tudo feito em cima do joelho e a maior parte das receitas vão são antecipadas para tapar um buraco inconveniente, bem como demonstrativo da incompetência e seriedade dos órgãos sociais.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ahahahahah

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
há que dar mérito ao limpa camaratas e enrolador de ligaduras

soube como ninguém dar trunfos ao Pinto e seus seguidores.

agora é que eles vão aparecer todos a dizerem a lenga lenga do costume: "veem, os rivais não gostam do Pinto, é porque têm medo do sucesso e capacidade dele"
--

se a actual sad continuar na frente do FC Porto, não me admirava nada que um dia o Pinto vá aos leitões com o Varandas. já o foi no final do Orelhas, não era surpresa nenhuma.
eu que tinha acabado de comentar isto no tópico da lagartagem.

inacreditável como são previsíveis estas carraças do FC Porto. agarram-se a tudo o que podem para chuparem mais um pouco de sangue do Clube.

Cheue

12 Maio 2016
24,024
38,162
Conquistas
7
108
Não é verdade.

eu também gostava que os rivais tivessem um presidente de 85 anos, ultrapassado, a dar para o semi ché ché, e com pessoas à volta tipo Xanos...

o pessoal tipo Saul fala de PdC como se fosse o mesmo que era aos ~60 anos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,279
7,623
44
Lisboa
AG dia 29? meia hora para discutir outros assuntos? só meia hora? ahahaha eles sabem que vai haver muito a discutir....

• Like
Reações: fgomes

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Este extremar de posições devia deixar-nos extremamente tristes.

Os nossos inimigos estão todos lá fora!

É mais do que natural haver posições diferentes!

Temos que nos respeitar uns aos outros!
Eu sei que andas aqui com a cartilha em cada post que fazes mas pronto, é uma democracia e tens a tua opinião.

Mas não, os nossos inimigos não estão todos lá fora. Atualmente os nossos maiores inimigos estão todos cá dentro. Começa no PdC, passa por Caldeira, Baía, etc e acaba nos analfabetos do Macaco e do Saul. Tudo para a rua, são muito poucos os que se aproveitam.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
E nem candidato é (ainda) ...

Curiosamente, quando era só o Lobo, não havia problema. O problema agora está no Villas Boas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Simplesmente porque o AVB é uma ameaça séria e o Lobo não é.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,358
15,724
Absolutamente surreal, esta personagem não tem noção do mundo que o rodeia e deve pensar que os sócios são parolos, mas dia 29 deverá ficar mais esclarecido e lúcido.
Ainda estou para ver se vão marcar essa AG no Dragão Arena...o Vitor Pinto diz que sim mas a ver vamos. Desta vez acho que AVB não vai comparecer mas nunca se sabe.

Por falar em Vitor Pinto, quem tiver oportunidade que veja o que ele disse das 18:25 às 18:29 de quarta feira no programa Mercado da CMTV. Gostava de ter ouvido o Jorge Amaral falar dessa maneira.

Edit: segundo "O Jogo" vai ser mesmo no Dragão Arena, dia 29 às 21h, o que quer dizer que só vamos poder ver em direto a primeira parte do GOG x FCP na Champions de Andebol o que acabo por entender dado que dia 30 recebemos o Trissino às 19h...

Última edição:

Ferno

Arquibancada
1 Setembro 2020
122
161
Spoiler: os bilhetes não são vendidos no site do clube.
Lembro-me bem de quando fui comprar os bilhetes para ver o meu primero jogo no estrangeiro, ano passado em San Siro. De um total de cerca 5000 bilhetes disponíveis, foram vendidos apenas 300 na fila em que estava, sendo que havia indivíduos fora dessa mesma fila a passar à frente de toda a gente e a gritar a céu aberto que arranjavam 20 ou mais bilhetes para os amigos desde que fosse dado o número do BI visto que era obrigatório em Itália. Vergonha total.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,078
5,403
Primazia aos mesmos de sempre. Depois enchem a boca para dizer que vão a todo o lado, pudera.

Em Abril exige-se o fim de linha para estes.

Nem tinha problemas com eles terem uma certa prioridade, uma vez que eles vão a todo lado. O problema é a percentagem de bilhetes que mamam e o facto de parte deles servir para o macaco e o seu bando extorquir portistas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nem tinha problemas com eles terem uma certa prioridade, uma vez que eles vão a todo lado. O problema é a percentagem de bilhetes que mamam e o facto de parte deles servir para o macaco e o seu bando extorquir portistas
Se garantirem os mesmos bilhetes que lhe garantem a eles, a outros tantos sócios "normais", não tenho dúvidas que esses também iriam a todo o lado ...

Quanto ao resto, crime por todo o lado, com a bênção de sua santidade ...