Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Se eu fosse gaja acabava de ter um squirt ao relembrar o Braga a enfardar 3-0 em casa do colossal Cluj na fase de grupos da Champions...com o Peseiro no banco.

Essa equipa do Cluj tinha mais portugueses no plantel que o Braga.

Que ano lindo, golo do Kelvin, Sporting a lutar para não descer e uma equipa do meio de tabela a Roménia a enrabar duplamente os trolhas sem apelo nem agravo.

Bom... mas se era o Peseiro no banco o Braga está perdoado. 😂 😂
O Peseiro só caprichou na filhota.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Sabes qual é a diferença entre o Boavista e o Braga ?!

O Boavista consegue passar a fase de grupos da Champions, sem ser o bombo da festa da competição.

O Boavista conseguiu passar Liverpool, Bayern e Man United e passou, o Braga apanha colossos como o Cluj, U.Berlim, e Galatasaray e são trucidados.
Até um Gent e um Shakhtar na LE chegam oh.

Cheue

12 Maio 2016
24,846
39,610
Conquistas
7
109
Este pensamento de lambanço há lagartagem que por vezes aparece um ou outro é uma coisa inexplicável.

É como se um homem de sucesso, bem parecido, com uma boa mulher, emprego, reputação, respeitado de repente tivesse inveja do Calado.
quem é que quer ter 2 champions de futebol quando podia ter 5 titulos de corta mato ao pé coxinho?

inveja.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se eu fosse gaja acabava de ter um squirt ao relembrar o Braga a enfardar 3-0 em casa do colossal Cluj na fase de grupos da Champions...com o Peseiro no banco.

Essa equipa do Cluj tinha mais portugueses no plantel que o Braga.

Que ano lindo, golo do Kelvin, Sporting a lutar para não descer e uma equipa do meio de tabela a Roménia a enrabar duplamente os trolhas sem apelo nem agravo.

O Camora que jogava lá...ainda lá joga.
Fosca-se

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
quem é que quer ter 2 champions de futebol quando podia ter 5 titulos de corta mato ao pé coxinho?

inveja.
O que nós queriamos era andar aí a disputar final da Taça dos Campeões Europeus de atletismo com o Maratona em vez de andar a marcar golos de calcanhar ao Bayern.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sejas mau.
Quando abrires o presente que ela te vai oferecer e deparares te com mais uma caixa de ....peúgas, vais ter vontade de pegar no corta unhas e dar com ele na cabeça

Quando era criança tinha umas 10 tias e no Natal todas ofereciam me meias coloridas....

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sobrinho preferido de certeza.
Estão todas no lar de idosos...para castigo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

"Agarradas " do caralho , uma vez, já tinha eu uns 14 anos e deram me um filho da puta de um ioió luminoso no Natal !!

Ainda se fosse uns jogos de tabuleiro, agora um ióió ?!

Mas ainda aprendi uns truques com o ioió, sei levar o " cachorro a passear " e sei fazer a " volta ao mundo"...não pode estar ninguém por perto num raio de 5 metros