Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nada disso se equipara ao Torneio de Guadiana 😁
Se torneios de Verão fossem títulos internacionais, até o Boavista e o Salgueiros tinham palmarés europeus, pois venceram o Torneio Internacional Cidade do Porto , ao passo que o Boifica criou a Inzebius Copos e consegue fazer um jejum de 7 / 8 anos de vencer o troféu que eles próprios criaram :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
O @brazuca tem sempre olho para o negócio (nao confundir com o olho no negócio) e eu soube que ele se está preparando para vender chocolates de natal.
Desta feita, ele vai colocar toda a sua taradice de fora (salvo seja) e em vez de vender Pais Natal de chocolate, ele vai vender Mães Natal de chocolate!
Quem me contou isto, disse "O @brazuca falou que é uma forma inovar e quebrar o paradigma de vender apenas Pais Natal".
No entanto, conhecendo a peça, é muito provável que seja apenas taradice e ele queira uma desculpa para por a boca em tudo o que seja feminino!

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,702
17,461
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O @brazuca tem sempre olho para o negócio (nao confundir com o olho no negócio) e eu soube que ele se está preparando para vender chocolates de natal.
Desta feita, ele vai colocar toda a sua taradice de fora (salvo seja) e em vez de vender Pais Natal de chocolate, ele vai vender Mães Natal de chocolate!
Quem me contou isto, disse "O @brazuca falou que é uma forma inovar e quebrar o paradigma de vender apenas Pais Natal".
No entanto, conhecendo a peça, é muito provável que seja apenas taradice e ele queira uma desculpa para por a boca em tudo o que seja feminino!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
" @ruifcpsempre , deixe as más companhias do @Edgar Siska e do @Paulinho McLaren , se faz favor " !

" Enquanto isso vou colocar meu panetone no forninho da D. Lucinda da farmácia " !

Certamente será isto que te vai falar, muito me surpeendia se o @brazuca te falasse " @ruifcpsempre , estou a fim de te dar os atrasados " !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Que tenhas muito sucesso na nova variante do teu negócio e desta vez nem precisaste do teu assessor não remunerado @ruifcpsempre !

@Edgar Siska, estás a ver?

Agora o @brazuca dedicou uma temática pasteleira aos adeptos do Boifica !

O nosso @brazuca é um senhor...um mister !

Não tenho dúvidas que o seu " negocio " vai "Bambar " !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Os fanáticos da bimba da Malveira devem estar radiantes !

A parola conseguiu mais um marco impensável para a estação de Queluz de Baixo

Já vi demissões acontecerem por muito menos !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Os fanáticos da bimba da Malveira devem estar radiantes !

A parola conseguiu mais um marco impensável para a estação de Queluz de Baixo

Já vi demissões acontecerem por muito menos !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto só se cura com uma festa e passeios de iate e com a esganiçada da Malveira a comer muita salada de beringela com tomates.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isto só se cura com uma festa e passeios de iate e com a esganiçada da Malveira a comer muita salada de beringela com tomates.
A carreira televisiva dela dispensa a salada de beringela...agora em relação aos tomates, o caso é diferente :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Qualquer dia aconrece lhe como a Batatinha e acaba detida....e depois a culpa é do nome comprido !