Pois....nem tudo que é caro presta.Não elogiei, eu falei que eram caros![]()
![]()
![]()
Se eu disser que o Arthur Cabral custou 25 M, não estou a elogiar, estou falando que é caro.....e não serve para nada !![]()
Pois....nem tudo que é caro presta.Não elogiei, eu falei que eram caros![]()
![]()
![]()
Se eu disser que o Arthur Cabral custou 25 M, não estou a elogiar, estou falando que é caro.....e não serve para nada !![]()
Bela padaria@ruifcpsempre , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @danielsousa94
Reparem bem no sentido de humor bem cáustico e bem malicioso da menina que faz este post, escusado dizer que é uma das padeirinhas do @brazuca e está claramente influenciada e infectada com a malícia do @brazuca
Depois que saiu este post, @brazuca esteve analisando o post durante 7 horas, bem minuciosamente para decidir a punição da funcionária , mas posso dizer que ele está bem tentado a dar uma valente f...cof cof, fundamentada admoestação a elas para que isto não se repita...pelo menos sem ele estar presente
PS - @brazuca, no Natak vou te oferecer uma moldura para colocares esta foto, só para animar as coisas para o teu lado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou mandar amplicar isto para tamanho A1!
![]()
Bem lubrificada !Bela padaria![]()
No tugão qualquer Zé das bostas lisboetas é um Deus da bola.Eu estou no youtube a escutar os comentários dos paineleiros desportivos brasileiros a destruir completamente a seleção !!
Se fosse os paineleiros daqui era só paninhos quentes, pelo menos os jornalistas brasileiros criticam e falam que o Brasil não joga a ponta dum corno !
Ontem a Suécia do colosso Gyokeres foi enfardar 3-0 ao Azerbejão que ainda consegue ser pior que a Bolivia, e o Gyokeres mal tocou na bola....aqui fazem dele um Deus.
Verdade @Edgar Siska ?!
30 M por um Koçóku banal que encontras por aí igual ou melhor num qualquer Danúbio ou Velez Sarsfield ou até num Bahia !No tugão qualquer Zé das bostas lisboetas é um Deus da bola.
Vai jogar contra uns gajos do Qarabag, Neftçi e outros colectores de ovas de esturjão e...nem se vê. Fenómenos.
Tenho bom gosto, não tenho?@ruifcpsempre
Não eras tu que sentias apreço por ruivas ?!
E que tal uma Fox Ruiva ?!
Porra fiquei com vontade de ir rever as Tartarugas Ninja e os Transformers.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
5 estrelas !Tenho bom gosto, não tenho?
Última hora:
Esta casamento foi antes de uma tourada?Última hora:
Registou- se nesta sexta-feira o casamento mais aguardado do ano:
A lua de mel será passada e consumada oportunamente nas ihas Phi Phi, famosas pela liberdade dada aos naturalistas, ou seja à prática do nudismo.
Isso é verdade!5 estrelas !
Mas convenhamos que a Megan fica bem com qualquer look !
Esse Varandas é um tipo nojento e asqueroso não perde uma oportunidade para vomitar suas maldades.
É o chamado adepto melancia, verde por fora e vermelho por dentro !Esse Varandas é um tipo nojento e asqueroso não perde uma oportunidade para vomitar suas maldades.
Mas vai tornar o Sporting um clube de topo durante décadas.É o chamado adepto melancia, verde por fora e vermelho por dentro !
Está esquecido que se escondeu dentro do armário quando foi a invasão de Alcochete organizada por ele, pela Mafia Vermelha e pelo grupo Cofina para correr com o Bruno de Carvalho.
Ahahaha, só se for no Atletismo ou no futsal a disputarem a conquista da Champions com potências do Cazaquistão.Mas vai tornar o Sporting um clube de topo durante décadas.
Li isso hoje no fórum.
Pahahahahahaha!!!
Mas vai tornar o Sporting um clube de topo durante décadas.
Li isso hoje no fórum.
Pahahahahahaha!!!
Não te rias, @brazuca