De triatlo?Já tou a ver o saporte a ter 8 títulos internacionais...
SurfDe triatlo?
Cacete do Sonho.@Edgar Siska
Se isso aconteceu, o @brazuca vai criar um pãozinho novo dedicado ao exito dos lagartos denominado " Cacete dos Sonhos" !
Tou a curtir, mano !
Tem uma variante para os adeptos do Braga, chamado " Cacete de Pedra " !Cacete do Sonho.
É recheado de feno.
Só quando estão a passear em CascaisTou a curtir, mano !
Já viste surfistas com pullover a volta do pescoço, sapatos de vela e pochete em cima da prancha ?!
![]()
" Vem aí uma onda enorme, tá ver ?!"Só quando estão a passear em Cascais
Costumam ter o tipo de cabelo certo, à foda-se.
Já os tens segundo meu primo lagarto , muitos títulos do torneio 5 violinos.Já tou a ver o saporte a ter 8 títulos internacionais...
Sporting é um clube 'diferente'Já os tens segundo meu primo lagarto , muitos títulos do torneio 5 violinos.
E te digo mais ele fala isso a sério,que comédia!
Tipo Varandas com a sueca?Este pensamento de lambanço há lagartagem que por vezes aparece um ou outro é uma coisa inexplicável.
É como se um homem de sucesso, bem parecido, com uma boa mulher, emprego, reputação, respeitado de repente tivesse inveja do Calado.
Ui e quando vencem os jogos de treino com a Sacavenense ?!Já os tens segundo meu primo lagarto , muitos títulos do torneio 5 violinos.
@brazucaJá os tens segundo meu primo lagarto , muitos títulos do torneio 5 violinos.
Conta só que o valor da vitória muda um bocadinho: vale 15 euros.Ui e quando vencem os jogos de treino com a Sacavenense ?!
Como os jogos disputam-se á quarta feira devem contar para a Champions não ?!
Pronto agora mexeste com um clube bem quisto no Portal.@brazuca
Sabes qual é a diferença entre o Boavista e o Braga ?!
O Boavista consegue passar a fase de grupos da Champions, sem ser o bombo da festa da competição.
O Boavista conseguiu passar Liverpool, Bayern e Man United e passou, o Braga apanha colossos como o Cluj, U.Berlim, e Galatasaray e são trucidados.
Se eu fosse gaja acabava de ter um squirt ao relembrar o Braga a enfardar 3-0 em casa do colossal Cluj na fase de grupos da Champions...com o Peseiro no banco.Pronto agora mexeste com um clube bem quisto no Portal.
Não faças isso se faz favor.