O meu receio é que com tanta pressão e ameaças, daqui a uns meses o AVB desista da candidatura.
Esta será uma das formas, que irão tentar "poluir" e denegrir a candidatura de AVB.O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
Juro que nao entendo porque é que ligam tanto a este grunho aleatório.Continuem a ouvir as mentiras do Catão e resto dos propagandistas enquanto os orgãos sociais do clube gozam com a cara de cada um dos sócios e adeptos.
Já só come gelados com a testa quem quer.
Eu se comesse uma sopa de letras conseguia cagar frases com mais nexo que aquilo que o Catão dizO Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
O tipo que vende lanches no bar número 3 disse num live que o Batatinha vai ser o nr.1 para o futebol na lista no AVB.O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
eu acho que vai ser AVB + Lucifer + Carlos CruzO Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
É como diz o genial catão: é futebolJuro que nao entendo porque é que ligam tanto a este grunho aleatório.
É um zero, nao é ninguém. Um macaco com 2 neurónios a jogar ping pong que bota faladura sobre o clube.
Não sei, era gajo para fazer frente aos grunhos da claque.O tipo que vende lanches no bar número 3 disse num live que o Batatinha vai ser o nr.1 para o futebol na lista no AVB.
Nao seria a minha primeira opçao (sobretudo por causa dos alegados conflitos com o Companhia), mas vamos aguardar confirmaçao antes de comentar.
O mesmo Catao que disse que quem armou problemas na AG foram os benfiquistas e os sportinguistas.O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
Porque é o mesmo presidente que ainda não fez nada relativamente ao que se passou dia 13.E se o PdC corrigir o voo, e delegar numa nova equipa com o Kohler a mandar nas Finanças e a modernizar o clube?
Porque não fazer uma lista de unidade, até com o AVB lá metido??
Porque os cromos têm muito público. Principalmente os cromos que se fazem ouvir.Juro que nao entendo porque é que ligam tanto a este grunho aleatório.
É um zero, nao é ninguém. Um macaco com 2 neurónios a jogar ping pong que bota faladura sobre o clube.
Não, fica o Departamento de Relações Externas com os clubes da capital do império.------------------------
Exato o Catão fica com o audio visual.
Tem que se chegar à frente de uma vez por todas, senão não passa de um incendiário.Vamos ver se o André reage ao cancelamento da assembleia geral.
AhahahaTem que se chegar à frente de uma vez por todas, senão não passa de um incendiário.
Ainda bem que falas no Diamantino, ele é superfã do Madureira e por inerência, de toda esta repressão aos sócios do Porto. O Diamantino se pudesse até entrava na AGE para votar a favor da mudança de estatutos se alguém lhe desse uma pulseira das que andavam a distribuir.Não, fica o Departamento de Relações Externas com os clubes da capital do império.
É o gajo ideal para lidar com os Calados, Diamantino, Rui Costas e Varandas....