O Hélder Rodrigues fica com a pasta do atletismo.Baía fica com as limpezas. Tem experiência de vassoura
O Hélder Rodrigues fica com a pasta do atletismo.Baía fica com as limpezas. Tem experiência de vassoura
É a nova Viena.E a Macaca, faz o quê?
Essa bolinha nunca mais acaba as 1000 voltas!!!O Hélder Rodrigues fica com a pasta do atletismo.
15M de Euros estipulados num contrato assinado … pelo Pinto da CostaO AVB saíu do FC Porto e deixou o palmarés muitíssimo mais rico e mais 15 M de Euros.
Esta é a traição que eles falam.
Foi uma provocação minha também. Não me leves a mal.E?
Foi ele que disse que sentia que nasceu para ser presidente do F.C. Porto, não fui eu. Não foi na entrevista ao Expresso, foi antes.
Quanto à AG, nada disse. Apareceu e agora está a cavalgar a onda.
É tipo " eu até nem queria muito mas com esta onda candidatar-me é uma mera formalidade".
Não te faz lembrar algo? Eu sei que faz.
É populista sim e isso não me agrada.
Isto é a eleição do Presidente do Futebol Clube do Porto, não é o concurso da casa dos segredos FCP, onde o candidato AVB é o que tem mais fãs.
E sim, a mensagem foi uma provocaçãozinha aos fanboys do AVB. Estou farto da histeria dos fanboys.
Mas o ser populista não define o caráter do homem.
Já disse aqui e repito, a história da cadeira de sonho não me diz nada.
AVB foi vendido por 15M e PC ficou todo contentinho com o dinheiro. Foi um óptimo negócio para ambas as partes.
E AVB até aceitou ficar com as culpas para salvar a face de PC. Nada a dizer portanto.
Agora na minha opinião, e eu tenho direito à minha opinião, um presidente populista não é o que o clube precisa neste momento crítico.
E repito, esse populismo vai condicioná-lo.
Mas vou votar nele. Não é o ideal, é o que há. Pragmatismo puro.
Mas vamos ver o que vai acontecer meses após ele vencer as eleições.
Queres apostar que vai ser insultado neste forum pelos seus anteriores apoiantes?
Bom, apostar aqui é uma figura de estilo porque eu não aposto a dinheiro, mas acho que percebes o que quero dizer.
Para terminar, só respondi ao teu comentário porque acho que tens inteligência suficiente para perceber e respeitar a minha opinião.
Caso contrário nem tinha respondido.
Ainda por cima obrigaste-me a aprender a fazer múltiplas citações, porque não quis responder a "reticências".
Fiz questão de escarrapachar lá a minha mensagem que citaste. Porque eu não escondo ou apago mensagens.
Convém é contextualizar quando se cita. Quando publiquei essa mensagem AVB permanecia mudo quanto à AG.
É tipo Jorge Costa...come como um boi, ou neste caso uma vaca.E a Macaca, faz o quê?
Ok, não levo a mal. Oxalá me engane redondamente e ele seja um excelente presidente. Bem precisamos. Abraço.Foi uma provocação minha também. Não me leves a mal.
Abraços
O tempo de antena que vocês dão a esses bonecosO Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
Ria-me se fosse essa a equipa do AVBO tempo de antena que vocês dão a esses bonecos
sim, o AVB é que é próximo do diabo Alexandre Pinto da CostaO Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
Acho que não leu bem o que eu escrevi, já disse e volto a repetir que já devia ter abandonado há uns anos atrás a presidência.Orgulhosamente Pintista. Quando ele acabar de foder o clube e o levar de vez á falência (já não falta muito) ele funda o FC Pinto da Costa e tu vais para lá como sócio honorário
se estamos à porta da falência, tudo devemos a ele.Acho que não leu bem o que eu escrevi, já disse e volto a repetir que já devia ter abandonado há uns anos atrás a presidência.
Mas se tivesse no pleno das suas capacidades não tenha duvidas que votaria novamente nele, basta ver o que era o clube antes e depois.
Se somos o melhor clube português com 7 palmarés internacionais tudo se deve a ele.
O Antonio Salvador vai ser presidente de dois clubes? Deve ser obra.O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
Presidente do Braga? Lol!O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
Traição é roubar. E crime também. Estão de cabeça perdida e o melhor ainda está para vir.O AVB saíu do FC Porto e deixou o palmarés muitíssimo mais rico e mais 15 M de Euros.
Esta é a traição que eles falam.
Exactamente.Continuem a ouvir as mentiras do Catão e resto dos propagandistas enquanto os orgãos sociais do clube gozam com a cara de cada um dos sócios e adeptos.
Já só come gelados com a testa quem quer.