André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E?
Foi ele que disse que sentia que nasceu para ser presidente do F.C. Porto, não fui eu. Não foi na entrevista ao Expresso, foi antes.
Quanto à AG, nada disse. Apareceu e agora está a cavalgar a onda.
É tipo " eu até nem queria muito mas com esta onda candidatar-me é uma mera formalidade".
Não te faz lembrar algo? Eu sei que faz.
É populista sim e isso não me agrada.
Isto é a eleição do Presidente do Futebol Clube do Porto, não é o concurso da casa dos segredos FCP, onde o candidato AVB é o que tem mais fãs.
E sim, a mensagem foi uma provocaçãozinha aos fanboys do AVB. Estou farto da histeria dos fanboys.
Mas o ser populista não define o caráter do homem.
Já disse aqui e repito, a história da cadeira de sonho não me diz nada.
AVB foi vendido por 15M e PC ficou todo contentinho com o dinheiro. Foi um óptimo negócio para ambas as partes.
E AVB até aceitou ficar com as culpas para salvar a face de PC. Nada a dizer portanto.
Agora na minha opinião, e eu tenho direito à minha opinião, um presidente populista não é o que o clube precisa neste momento crítico.
E repito, esse populismo vai condicioná-lo.
Mas vou votar nele. Não é o ideal, é o que há. Pragmatismo puro.
Mas vamos ver o que vai acontecer meses após ele vencer as eleições.
Queres apostar que vai ser insultado neste forum pelos seus anteriores apoiantes?
Bom, apostar aqui é uma figura de estilo porque eu não aposto a dinheiro, mas acho que percebes o que quero dizer.

Para terminar, só respondi ao teu comentário porque acho que tens inteligência suficiente para perceber e respeitar a minha opinião.
Caso contrário nem tinha respondido.
Ainda por cima obrigaste-me a aprender a fazer múltiplas citações, porque não quis responder a "reticências". :)
Fiz questão de escarrapachar lá a minha mensagem que citaste. Porque eu não escondo ou apago mensagens.
Convém é contextualizar quando se cita. Quando publiquei essa mensagem AVB permanecia mudo quanto à AG.
Foi uma provocação minha também. Não me leves a mal.

Abraços

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Catão diz que na candidatura o Porto vai ser AVB + ANTERO + Presidente do Braga. Tambem disse na stream que o AVB é muito amigo do filho do PdC. É esperar para ver...
sim, o AVB é que é próximo do diabo Alexandre Pinto da Costa
O pai dele nem o conhece, quanto mais ser próximo dele...
a sério, ouvir essa malta é pedir para perderes um bocado de inteligência.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Orgulhosamente Pintista. Quando ele acabar de foder o clube e o levar de vez á falência (já não falta muito) ele funda o FC Pinto da Costa e tu vais para lá como sócio honorário
Acho que não leu bem o que eu escrevi, já disse e volto a repetir que já devia ter abandonado há uns anos atrás a presidência.

Mas se tivesse no pleno das suas capacidades não tenha duvidas que votaria novamente nele, basta ver o que era o clube antes e depois.

Se somos o melhor clube português com 7 palmarés internacionais tudo se deve a ele.

• Love
Reações: SPC

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que não leu bem o que eu escrevi, já disse e volto a repetir que já devia ter abandonado há uns anos atrás a presidência.

Mas se tivesse no pleno das suas capacidades não tenha duvidas que votaria novamente nele, basta ver o que era o clube antes e depois.

Se somos o melhor clube português com 7 palmarés internacionais tudo se deve a ele.
se estamos à porta da falência, tudo devemos a ele.
a gratidão só serve para as conquistas???não equilibra por toda a merda que tem feito???
falir o clube, libertar os macacos de estimação para agredir os socios do clube enquanto observa às gargalhadas com o Fernando Gomes.
Vocês nem sabem o que gratidão significa.

• Like
Reações: naraujo

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O homem mexe tanto com aquelas cabecinhas ...

E ainda nem anunciou qualquer candidatura, imaginem quando apresentar. Serão 5/6meses a levar com invenções e mentiras todos os dias e quiçá acontecimentos estranhos na cidade do Porto, envolvendo o próprio André (esperemos que não).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk