A Macacada deu-lhes a cortina de fumo perfeita para passar isso quase sem se saber.Acabou de confirmar o fjm no ubp...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Mais uma.
A Macacada deu-lhes a cortina de fumo perfeita para passar isso quase sem se saber.Acabou de confirmar o fjm no ubp...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Entre a demissão do primeiro ministro e a nossa AG, aproveitaram para meter isto para debaixo do tapete.Alguem sabia que o caso dos vouchers foi arquivado?
Já muitos foristas o diziam.Entre a demissão do primeiro ministro e a nossa AG, aproveitaram para meter isto para debaixo do tapete.
Só falta "crucificar" o Boaventura, como crucificaram o Paulo Gonçalves, outro "mártir" do regime.
Isto tudo vai dar em...quem adivinha?
Da série "o FC Porto controla isto tudo".
Eu vi há bocado no telejornal da rtp... esses também só noticíam quando é para dizer que o fifica foi ilibado... quando são constituídos arguidos... nem um piu do canal de propaganda do regime!Alguem sabia que o caso dos vouchers foi arquivado?
O bom, o mau e o vilão?Eu vi há bocado no telejornal da rtp... esses também só noticíam quando é para dizer que o fifica foi ilibado... quando são constituídos arguidos... nem um piu do canal de propaganda do regime!
Eu ainda estou à espera de ver um documentário sobre a corrupção do benfica... e desta vez nem precisam de inventar tanto como quando fizeram um sobre o Porto em 2008... já que o provedor e afins se dizem tão impparciais...
Ouvi na rádio, ontem ao final da tarde.Alguem sabia que o caso dos vouchers foi arquivado?
É uma honra enorme estarmos logo atrás do Fortaleza.
Com aquela careca a evidenciar-se quase nem roconhecia o rambo de kandahar.
O pior foi os comentadores depois de ver o lance com a melhor câmera e ver a bola a ser desviada claramente com a cabeça .. tinham dúvidas ainda lolCalhei de passar no canal 11 e não é que vejo logo um roubo monumental a favor do boifica?
Até em futsal contra o leões de porto salvo são levados ao colo
Estava dentro daquela jarra, o Hugo Miguel?
Qual era o propósito deste jantar? Os lagartos devem adorar isto.