Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,990
21,005
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu nunca tive ilusões.

Já o digo aos anos, era preferível ir para a La Liga (mais difícil claro, mas mais projecção internacional e mais receitas), do que ficar aqui neste lodo, onde para ganhar alguma coisita temos que nos esfarrapar todos e ainda ver a CS a intitular-nos de batoteiros. PQosP.

Adorava ver o que seria do tugão só com os dois estarolas. Em pouco tempo, o campeão nacional teria que ir à 1ª pré-eliminatória da Champions. Lol
Mas a La Liga ia sequer querer isso?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu nunca tive ilusões.

Já o digo aos anos, era preferível ir para a La Liga (mais difícil claro, mas mais projecção internacional e mais receitas), do que ficar aqui neste lodo, onde para ganhar alguma coisita temos que nos esfarrapar todos e ainda ver a CS a intitular-nos de batoteiros. PQosP.

Adorava ver o que seria do tugão só com os dois estarolas. Em pouco tempo, o campeão nacional teria que ir à 1ª pré-eliminatória da Champions. Lol
Já que é para escolher, porque não a Premier League ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Já que é para escolher, porque não a Premier League ?

Não, a única opção mesmo é permanecer no tugão a ser roubado, enxovalhado e os títulos que ganharmos a dar 200%, serem desvalorizados pela CS.

A única opção mesmo, é continuar a dar a outra face.

Há gostos para tudo, até há pessoal que gosta de masoquismo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não, a única opção mesmo é permanecer no tugão a ser roubado, enxovalhado e os títulos que ganharmos a dar 200%, serem desvalorizados pela CS.

A única opção mesmo, é continuar a dar a outra face.

Há gostos para tudo, até há pessoal que gosta de masoquismo.
Mas tentaste saber se essa alteração era sequer possível ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
955
1,145
Eu nunca tive ilusões.

Era o sonho molhado deles. Ganhavam o campeonato tds os anos e eram os maiores da aldeia, toda a gente os bajulava e os enaltecia, quando iam a champions levavam no tututu, mas depois os media vinham com o halibut e tudo voltava a ficar bem.
The End

• Like
Reações: Moreira