O nível de bazófia está onfire. Estão no ponto rebuçado.
Sinceramente aquilo foi o pior que podia ter acontecido para eles.Só falta lançarem foguetes, cambada de atrasados mentais.
É verdade que aquele golo deles no último minuto ainda me dá azia por várias razões mas espero que o Inter os faça descer à terra.
Este clube é um nojo tal como grande parte dos seus adeptos, cambada de corruptos e energúmenos!
Temos de ganhar a merda deste campeonato sujo e de preferência que esta agremiação criminosa fique em 3°lugar.
Ah e o atrasadinho do varandas também pode ir lamber os pés do ladrão rui bosta para o seixal. Acéfalo.
Neste forum há muita gente que tem dificuldade em perceber que os campeonatos se ganham com pontos...Sinceramente aquilo foi o pior que podia ter acontecido para eles.
Uma coisa era dominar o Sporting e ganhar 1-0/2-0, iam ganhar moral com o jogo, os adeptos iam se agarrar aquilo. Agora tiveram uma mija enorme em ganhar o jogo para lá dos 90 minutos e estão com uma moral falsa, os problemas estão lá, a falta de qualidade está lá.
Vão voltar a tombar e provavelmente já contra o Inter e voltam já a desmoronar.
e contra dezNeste forum há muita gente que tem dificuldade em perceber que os campeonatos se ganham com pontos...
Houve toque ao de leve mas houve toque mas o problema aqui é que foi uma expulsão mnuito forçada e ao contrario nunca teria existido.Eu vi a repetição e fiquei com a ideia clara de que há toque.
Mas não faltam situações deste género em que há toque e é difícil de ver.
Por norma, quando um jogador bate com uma perna na outra ao cruzar com outro jogador há toque. Seria preciso uma capacidade simuladora excepcional e um sentido de timing perfeito para fazer um movimento daqueles no momento certo sem ser provocado pelo outro jogador.
Se a isto juntarmos o facto do Inácio não ter contestado sequer a falta, acho que é altamente improvável que o toque não tenha existido.
Sim e então? O que eu disse é que acho que ganhar aquele jogo no último minuto não foi indicador de nada e é mais enganador que um resultado onde jogassem muito bem.Neste forum há muita gente que tem dificuldade em perceber que os campeonatos se ganham com pontos...
Sim e então? O que eu disse é que acho que ganhar aquele jogo no último minuto não foi indicador de nada e é mais enganador que um resultado onde jogassem muito bem.
Sinceramente aquilo foi o pior que podia ter acontecido para eles.
Isto sim é escandaloso.
Acabou de confirmar o fjm no ubp...Alguem sabia que o caso dos vouchers foi arquivado?
Pois , mas antes disso, já alguem sabia?Acabou de confirmar o fjm no ubp...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Nada. Vergonhosa esta intoxicação social de lixoboa. NojoPois , mas antes disso, já alguem sabia?
A Macacada deu-lhes a cortina de fumo perfeita para passar isso quase sem se saber.Acabou de confirmar o fjm no ubp...
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"