Amigu o caralhe, escrebe direitu senoum lebas puntapé na qabessa.Dsculpa tenhes rasão eu á um bucadu mudei u meu tleclade para u modu normale e iscrebi male, já bou coregir o erru, obrigadu pla xamada datenssau, abrassu grand amigu
Amigu o caralhe, escrebe direitu senoum lebas puntapé na qabessa.Dsculpa tenhes rasão eu á um bucadu mudei u meu tleclade para u modu normale e iscrebi male, já bou coregir o erru, obrigadu pla xamada datenssau, abrassu grand amigu
Insultou um user (já não é a 1ª vez) e depois apagou a mensagem, mas já era tarde demais. Foi suspenso e bem.Que fez ele para ser suspenso?
"A reunião de hoje do CS, note-se, estava marcada há uma semana para dar um parecer sobre o relatório e contas, com vista à AG ordinária que terá de ser realizada ainda este mês. No entanto, poderá ter agora outro tema para ser abordado."Revisão estatutária do FC Porto: o processo para a travagem a fundo
Conselho Superior reúne-se esta tarde e a aprovação de uma proposta para retirada do documento colocaria em causa a Assembleia Geral na segunda-feirawww.ojogo.pt
Sendo que o próprio Tagarela deverá ir mais prevenido e desta vez vai de calções e tronco nu! xD xDDia 20 havendo assembleia é para ir tudo vestido de Tagarela?
Grandioso!!Sendo que o próprio Tagarela deverá ir mais prevenido e desta vez vai de calções e tronco nu! xD xD
Medo há sempre, mas esse amor pelo FCP nos transtorna, eu estando sozinho pensava em me conter, mas depois de estar lá reclamei logo contra, é mais forte do que eu, perdi logo o medo apesar de ver o que se passava, eu não devia ir por minha saúde.Se lá estivesses verias que é difícil seguires em frente com essa ideia. São animais de selva mesmo, sem medo de matar se for preciso, eu não tenho vergonha em admitir que tive medo.
Agora, se esse medo é suficiente para não ir no dia 20? Claro que não. Mas é suficiente para chegar lá, me encostar num canto com pessoas civilizadas e limitar me a votar.
Este video e ele a responder a quem, ja agora?Que deficiente mental.
Quem é que lhe paga a net? ah ja sei..Este Vítor Catão tem que ir parar ao Magalhães Lemos:
é tão triste filhos da puta como esse caralho terem via verde para andar no nosso estádio.Quem é que mentiu ao Catão e disse que o jogo da seleção hoje era no Dragão? Vá.... Bufe-se quem foi.
Podes ter a certeza, quando acabar a mama vai abrir a boca sobre todos os podres.Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.
Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!
Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Que vergonha. É sempre possível bater um bocadinho mais no fundo.Quem é que mentiu ao Catão e disse que o jogo da seleção hoje era no Dragão? Vá.... Bufe-se quem foi.