Diz antes os bolsos do pessoal da SAD @DeZ
Se coerência passada entre discurso e ação for requisito para ser Presidente então Pinto da Costa já não o era há muito tempo.Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.
O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.
Tudo treta. Quem trai é quem abriu a cancela do clube para permitir o esbulho à vontade e quem esbulha.Ainda a conversa da traição, 12 anos depois?
Tivessem todos os "traidores" deixado 4 títulos no museu e 15M€ na conta do clube após uma época e estávamos nós numa situação bem melhor que a actual.
Juízo!
Não vão mudar... E sabes porque mano!? Porque este tipo de "gente" sem carácter nem atitude vivem e mamão a custa do clube.... O maior medo não é o clube acabar mas sim o "money" a cair na conta todos os meses sem fazerem nenhumEu preferia votar num pau de vassoura do que na atual direção, apenas constituída por pessoas que se querem servir do clube.
Muito curioso para ver o que aqueles que usam esse argumento-não-argumento do "libras" e do "ter fugido" vão dizer quando ele for eleito e colocar o clube no trilho certo da modernidade e da transperência e das contas certas.
A diferença é que Mourinho nunca disse q estava na cadeira de sonho, basta ver a flash depois da vitória na champions foi quase uma despedida.Isso é tudo muito giro mas falta o contexto.
O próprio tinha dito que estava na cadeira de sonho. Tinha acordo com Pinto da Costa para manter os principais jogadores (Hulk, James, Falcão..) e tentar a gracinha na Champions, como fez Mourinho. Os 15M compensaran a traição? Não me parece.
Yahh bem dito por essa maneira de ver podemos dizer que o Tavinho fez a maior traição dos últimos 15 anos quando foi paras as Arábias ganhar o dinheiroxde uma vida...Se seguirmos a lógica, qualquer jogador que saia daqui é um traidor...
Acham que vão ganhar menos para Arábias, Liverpools, Arsenals, PSG's ou Reais Madrids?
Sobra-nos o presidente, deve ser o único fiel lol
E tu a bateres no mesmo... Mano sou Portista e amo o meu clube mas se me dessem um ordenado brutal seguia para a frente com a minha vida...A diferença é que Mourinho nunca disse q estava na cadeira de sonho, basta ver a flash depois da vitória na champions foi quase uma despedida.
Não sei, eu vejo um tal nível de desespero que o argumentario é do mais pobre possível.Estamos em 2011?
Estamos aqui a discutir cenas que se passaram há mais de uma década ...
Tendo em consideração ao que alguns dizem acho que ainda estamos em 87 ou 2004.Estamos em 2011?
Estamos aqui a discutir cenas que se passaram há mais de uma década ...
Exatamente..já disse no tópico da AG, vai ser o dia do mais negro do nosso clube quando o nome de AVB for anunciado como presidente..o que se passou na segunda vai parecer um filme da disney..esperemos mesmo que não,já chega o que se passou na segunda mas....No dia das eleições o que aconteceu na AG vai parecer brincadeira de meninos, ou muito me engano.
Segunda-feira parecia que estava numa daquelas assembleias do Afonso Pinto Magalhães com tudo ao estalo.Tendo em consideração ao que alguns dizem acho que ainda estamos em 87 ou 2004.
sim e depois de tantos anos vamos continuar a crucificar o homem que todos sabemos que é portista ferrenho? se for para votar em quem nunca errou então temos todos que votar em branco. O homem errou, acredito que tenha crescido como pessoa com isso e pegou numa oportunidade de ir treinar para a melhor liga do mundo e deixar 15 milhões no clube.Isso é tudo muito giro mas falta o contexto.
O próprio tinha dito que estava na cadeira de sonho. Tinha acordo com Pinto da Costa para manter os principais jogadores (Hulk, James, Falcão..) e tentar a gracinha na Champions, como fez Mourinho. Os 15M compensaran a traição? Não me parece.