André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Malvado que fugiu e deixou cá taça de Portugal, Campeonato, supertaca e Liga Europa + 15M€ na conta e um plantel super valorizado.
Já andar há anos a ROUBAR o clube e sustentar vícios e mamões é saudável. Esses é que são bons. Foram estes incompetentes que nos colocaram na alçada da UEFA depois de anos a ser o melhor vendedor da Europa e a ROUBAR e desviar Milhões.

Querem criticar o AVB sejam honestos e critiquem coisas plausíveis. Agora dizer que foi atrás das libras é so triste!

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O velho sabe mais a dormir que tu acordado.

Não sei como a moderação permite este tipo de comentários.

É uma boa época de "caça" aos infiltrados aqui do fórum.

Ao invés disso só sabem bajular o que fugiu atrás das libras.
Comentários às agressões da máfia a sócios do clube na AG da tua parte? Zero.

O que interessa é meter paninhos quentes no velho e na quadrilha em seu redor.

É uma boa época de "caça" aos cartilheiros (termo mais moderado que encontrei) aqui do fórum.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Até no anúncio da candidatura não foi capaz de ser decisivo, concreto. É a minha grande preocupação com ele, juntamente com a possibilidade de se cansar ao fim de pouco tempo de ser presidente. De resto tem tudo para levar o clube para a modernidade e parece estar a querer rodear-se do melhor que o mundo portista tem para oferecer.
Mais concreto não podia ser, ele basicamente confirmou a candidatura, agora claro que tem de oficializar, mas não ia ser numa entrevista na Summit que isso seria possível.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
O discurso da traição de AVB é demencial.

Saiu como sairia qualquer treinador do FC Porto naquela situação, especialmente alguém que tinha pretensões em ter uma carreira curta de treinador como o AVB sempre tinha afirmado. O próprio Sérgio Conceição, de quem eu gosto bastante, teria saído do FC Porto ao fim do primeiro ano se tivesse recebido uma proposta do Chelsea. Quem disser que é traição está simplesmente a enganar-se a si próprio.
Mais demencial e cómico, é a colagem que a trupe do macaco faz ao Antero, ao Sporting, ao não sei quê.

Mas depois andam a sustentar e apoiar o Catão que tinha (e terá ainda) contactos próximos com o na altura presidente do clube rival, inclusive tinha acesso privilegiado ao respetivo centro de treinos.

Devia ser um cavalo de Troia de certeza.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
O velho sabe mais a dormir que tu acordado.

Não sei como a moderação permite este tipo de comentários.

É uma boa época de "caça" aos infiltrados aqui do fórum.

Ao invés disso só sabem bajular o que fugiu atrás das libras.
O "velho" sabe tudo.

Só não sabe dos negócios do filho com o clube coitado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

E eis que aparece de novo o Cavaleiro Branco Pedro Barbosa! Acérrimo defensor de Projetos, Visões e construção de equipas de Joao Koelher, Pinto da Costa e Pedro Pinho, curiosamente o grande ausente da direção nesta Assemblei Geral!

Ei-los aqui em amena cavaquiera a discutirem o futuro do FC Porto versão PC2024!!!
Vamos por momentos imaginar esta conversa:

- Paulo Mendes: " A Carregosa não mete mais pasta"
- Joaquim Pinheiro: " Eu não tenho pasta!"
- Pinto da Costa: "Eu tenho pasta mas não meto!"
- Joao Koelehr: "Eu tenho muita pasta mas só empresto a 18% de juros!"
- Vitor Baia: Eu devo muita pasta, mas se sobrar alguma coisa apoio a direção"
- Pedro Barbosa: Eu não tenho pasta, mas a culpa é do Villas-Boas"
- Todos: pois é a culpa é do VIllas-Boas. Digam ao Macaco para varrer o pessoal!
-Joao Koelher: "tu Pedrocas vai ao nosso Portal e escreve mais um daqueles teus bons artigos a malhar no Villas-Boas"
-Todos: Viva o FC Porto e a nossa Pasta!!!

Essa roda era para o quê? Estavam a dar notas de 500 ou o telefone da Cofidis?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais demencial e cómico, é a colagem que a trupe do macaco faz ao Antero, ao Sporting, ao não sei quê.

Mas depois andam a sustentar e apoiar o Catão que tinha (e terá ainda) contactos próximos com o na altura presidente do clube rival, inclusive tinha acesso privilegiado ao respetivo centro de treinos.

Devia ser um cavalo de Troia de certeza.
Ao Angelino, ao Mourinho...tudo traidores, só não são traidores os que ninguém quer e cá continuam a parasitar enquanto houver um grama de carne...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,678
Mais concreto não podia ser, ele basicamente confirmou a candidatura, agora claro que tem de oficializar, mas não ia ser numa entrevista na Summit que isso seria possível.
Exacto, confirmou mas não oficializou. Isto é não ser concreto. Se não era ali o espaço, que o fizesse noutro lado ou não tocasse no assunto. Isto nem foi carne nem peixe.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,678
Acho crucial a tua parte quando dizes: "parece estar a querer rodear-se do melhor que o mundo portista tem para oferecer", nessa posição um homem sozinho sem projeto não vai muito longe...e mais, que sejam portistas ou não, não atribuo uma imperiosa condição ser portista desde o berço.
Já eu acho que há portistas suficientes com capacidade para assumir todos os lugares.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Até no anúncio da candidatura não foi capaz de ser decisivo, concreto. É a minha grande preocupação com ele, juntamente com a possibilidade de se cansar ao fim de pouco tempo de ser presidente. De resto tem tudo para levar o clube para a modernidade e parece estar a querer rodear-se do melhor que o mundo portista tem para oferecer.
As coisas têm sempre de ser analisadas em termos relativos.
PC tem os mesmos inúteis a rodeá-lo há 15 anos, alguns ha 20 ou 30.
Gente sem nível, sem credibilidade e muitos sem um pingo de honestidade/
O AVB verbaliza o que sente e é transparente.
Preocupa-se em ser direto, incisivo e bastante controlado no que diz.
E acima de tudo, em não vender banha da cobra.
É isto que eu espero do próximo presidente.
Um presidente para 30 anos.
Tem tudo para isso

• Like
Reações: Stone

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O discurso da traição de AVB é demencial.

Saiu como sairia qualquer treinador do FC Porto naquela situação, especialmente alguém que tinha pretensões em ter uma carreira curta de treinador como o AVB sempre tinha afirmado. O próprio Sérgio Conceição, de quem eu gosto bastante, teria saído do FC Porto ao fim do primeiro ano se tivesse recebido uma proposta do Chelsea. Quem disser que é traição está simplesmente a enganar-se a si próprio.
Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.

O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.

• Like
Reações: MiguelCruz e jpgm97

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não é demencial. É o oposto. É de alguém que está bem da memória. O nosso próximo Presidente - porque também considero ser necessária a mudança - não pode ser um "qualquer treinador". Para além disso, não se pode branquear o momento nem o discurso corrente de AVB na época. É a minha opinião e não a vou alterar por mais desrespeitada que possa ser. Não procuro "gostos" nem concordâncias. Apenas manifestar a minha opinião, sem faltar ao respeito para com os demais membros daquilo que devemos ter como família portista.

O discurso insultuoso para quem manifesta opinião diferente tem, de uma vez por todas, ser irradiado do fórum.
LOL memória seletiva ...

Memória de acordo com o que te interessa e de forma a seguir a narrativa que pretendes.

Em primeiro lugar, o André não é, nem foi um treinador qualquer. O seu currículo no FCPorto fala por si e não precisa que ninguém o defenda, seja a nível nacional, ou internacional.

Posto isto, e pegando na questão da "traição", convém relembrar que o suposto "corno/atraiçoado" não muitos dias/semanas depois de ter levado com o belo do parzinho, segundo a tua narrativa, fez questão de lhe entregar um Dragão de Ouro.

Isto já para não falar dos 15 milhões de euros que cá deixou e que souberam a Mel para aqueles que cá ficaram.

Vamos deixar de estupidez e não andar a tentar menosprezar quem quer que seja só porque na vossa ótica, não serve para o FCPorto. O "Rei" ainda está vivo, eu sei mas convém que se comecem a habituar à ideia que o "Rei" pode mesmo cair redondo nas eleições.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Galego e Flames

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
LOL memória seletiva ...

Memória de acordo com o que te interessa e de forma a seguir a narrativa que pretendes.

Em primeiro lugar, o André não é, nem foi um treinador qualquer. O seu currículo no FCPorto fala por si e não precisa que ninguém o defenda, seja a nível nacional, ou internacional.

Posto isto, e pegando na questão da "traição", convém relembrar que o suposto "corno/atraiçoado" não muitos dias/semanas depois de ter levado com o belo do parzinho, segundo a tua narrativa, fez questão de lhe entregar um Dragão de Ouro.

Isto já para não falar dos 15 milhões de euros que cá deixou e que souberam a Mel para aqueles que cá ficaram.

Vamos deixar de estupidez e não andar a tentar menosprezar quem quer que seja só porque na vossa ótica, não serve para o FCPorto. O "Rei" ainda está vivo, eu sei mas convém que se comecem a habituar à ideia que o "Rei" pode mesmo cair redondo nas eleições.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estúpido é não respeitar a opinião dos outros. Eu vou manter a minha.

• Like
Reações: jpgm97